Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Catota, há 1 hora:

péssimo. Se vais comprar ps4 que seja a pro que a ps5 deve tar aí a rebentar.

dez 2020 espera-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TreinadorB, há 19 horas:

Boas pessoal, quais são as lojas online que normalmente oferecem melhor bundle PS4 + FIFA na black friday? Obrigadão!

Mediamarkt costuma ter os melhores deals, pack com 2 comandos, fifa e mais jogos. Nos ultimos dois anos foi assim. Mas tens que estar uns minutos antes de começar no site e ja estar registado e afins, que esgota logo tudo.

Curiosamente fui la hoje para mandar os comandos para a garantia que no fim do mes acabava e estavam mais dois para o mesmo. Estes comandos são mesmo maus, ainda tenho os da ps1 100% funcionais na gaveta, a fazer 20 anos, estes nem 2.

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

A Vodafone costuma fazer alguma coisa? Mais concretamente na parte do clube viva.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um grande preço, não? Eu este ano estou meio perdido. Tirando uma GoPro (que a minha senhora diz que não vamos usar e, na volta, até tem razão), não vejo assim nada que me leve a investir em algo. Ainda pensei numa máquina fotográfica e começar a aprender a tirar chapas decentes, mas same thing. Eles antes da BF tb apostam em bons descontos, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 4 minutos:

Parece-me um grande preço, não? Eu este ano estou meio perdido. Tirando uma GoPro (que a minha senhora diz que não vamos usar e, na volta, até tem razão), não vejo assim nada que me leve a investir em algo. Ainda pensei numa máquina fotográfica e começar a aprender a tirar chapas decentes, mas same thing. Eles antes da BF tb apostam em bons descontos, não?

O preço é óptimo. O problema é mesmo o jogo que ainda por cima penso que seja em formato digital o que impossibilita (ou dificulta) a venda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me ser um preço fixe, mas o jogo também não me interessaria. 

Compartilhar este post

Link para o post

No mês passado o meu filho comprou a ps4, 1TB,2 comandos, 2 jogos (last of us e outro do mesmo género) é o FIFA20 por 300€

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a ponderar a compra de um portátil, talvez fique atento a ver se aparece algo decente. Queria uma máquina boa, que me aguentasse uns anos, que permitisse jogar FM caso me apetecesse e que fosse confortável de usar no colo, no sofá. Algo entre as 13 e 14 polegadas, dificilmente mais que isso. Tenho um bom portátil que "herdei", mas é um monstro de 17 polegadas que pesa uns 3kg, torna-se complicado. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 5 minutos:

Eu ando a ponderar a compra de um portátil, talvez fique atento a ver se aparece algo decente. Queria uma máquina boa, que me aguentasse uns anos, que permitisse jogar FM caso me apetecesse e que fosse confortável de usar no colo, no sofá. Algo entre as 13 e 14 polegadas, dificilmente mais que isso. Tenho um bom portátil que "herdei", mas é um monstro de 17 polegadas que pesa uns 3kg, torna-se complicado. 😅

Já agora, pessoal que percebe e pegando nisto, portátil no colo? Seja sofá ou na cama. Baixa consideravelmente o tempo de vida do pc? Ou é mito?

Compartilhar este post

Link para o post

É comprar uma base e tens o problema resolvido. Easy.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

É comprar uma base e tens o problema resolvido. Easy.

Thanks! Umas limpezas internas de vez em quando também devem ajudar 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o meu em cima da mesinha de cabeceira na cama aquece muito tal como o almeno falou ai a base é super recomendável mas a minha vontade de comprar uma é pouca ou nenhuma 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Já agora, pessoal que percebe e pegando nisto, portátil no colo? Seja sofá ou na cama. Baixa consideravelmente o tempo de vida do pc? Ou é mito?

O aquecimento reduz o tempo de vida da bateria e pode ter impacto na performance do computador. No colo a refrigeração do portátil é consideravelmente menor, para além de que o teu corpo está por norma mais quente do que qualquer outra superfície onde o coloques.

Também tens a agravante de ser mais fácil acumular sujidade no interior, o que leva também a mais aquecimento.

De facto se comprares uma base garantes uma superfície muito melhor para o computador e resolve-te o problema, a não ser que o leves para a cama onde os lençóis podem na mesma interferir nas laterais do equipamento, levando novamente à questão do aquecimento e de tudo o que isso acarreta.

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na Alemanha vi umas bases almofadadas por baixo. Fui muito burro em não ter comprado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 minutos:

Fui muito burro

Não és nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Desse género ya, mas ligeiramente maior.

Citação de Bashir, há 2 horas:

Não és nada...

Tão fofinho ❤️ 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 14 horas:

No mês passado o meu filho comprou a ps4, 1TB,2 comandos, 2 jogos (last of us e outro do mesmo género) é o FIFA20 por 300€

onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha visto um bom portátil em promoção? Com i5, equivalente ou superior, Display FHD mínimo 15'6, SDD 128 ou mais e uma gráfica que não seja lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 horas:

Fórum montijo. Foi uma promoção limitada, acho. Mas vê no site se ainda existe

Em que loja? 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...