Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Mafia_SCP, há 2 horas:

Entre estas três máquinas de café, alguma que recomendem mais? Ou entre as três qual a marca mais fiável?

delonghi

Krups

Cecotec

Vendo as três, eu escolhia a Cecotec. Parece-me uma máquina mais 'robusta' na construção e a diferença nos bares vai-se notar no café

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 minutos:

Aproveitei os descontos na Worten e comprei a Switch para o puto, fica guardada para lhe dar no Natal.

crl, não tinhas nada de dizer isso. Realmente está com um preço interessante... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 3 horas:

Entre estas três máquinas de café, alguma que recomendem mais? Ou entre as três qual a marca mais fiável?

delonghi

Krups

Cecotec

para quem já teve uma destas: quão chata é a manutenção / limpeza deste tipo de máquinas? começo a ficar um bocado farto da nespresso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 21 minutos:

para quem já teve uma destas: quão chata é a manutenção / limpeza deste tipo de máquinas? começo a ficar um bocado farto da nespresso

Eu não tenho mas deves ter o cuidado de limpar bem os crivos/filtros do café, com o uso tende a ficar preso café nos buracos. E fazer a descalcificação de x em x de tempo. Cuidados de limpeza gerais para qualquer tipo de máquina de café, até nas de cápsulas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 14 horas:

Além do que o Nicesio disse, após o café, nunca deixes a cápsula presa na máquina. Além de estares a fazer tensão desnecessária nas molas, estás a estragar as agulhas com o café seco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 18 horas:

delonghi

Krups

Cecotec

A da Krups está aqui neste video, e aproveito para deixar o canal. Para quem gosta de fazer café em casa, é muito bom.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 55 minutos:

o meu "farto da nespresso" é mesmo do sabor! 

Ah pronto, ia perguntar que raio te estava a fartar numa coisa que praticamente não tem manutenção 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri ontem que quem for Endesa consegue comprar algumas Tv's Samgung (Qled) com descontos até 50%. Quem estiver interessado que veja isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um excel igual para os portáteis da minha lista LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, Em 07/11/2020 at 19:34:

Pá, tenho uma e o único cuidado que tenho tido é de desligar se não estou a ver.

Só vejo desporto (futebol e NBA à cabeça) e filmes e séries praticamente e os vídeos ocasionais de youtube, mas em 3 meses 0 temas e muito satisfeito com a minha C9 de 55 polegadas.

Acho a questão do burn in muito exagerada principalmente nestes modelos mais modernos que já fazem pixel shuffles e m*rda automáticas quando desligas a TV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 19 horas:

delonghi

Krups

Cecotec

delonghi

Vendo essas maquinas e digo te que neste momento é das melhores marcas para cafe

Citação de Ion Timofte, há 54 minutos:

tvs, so vale a pena samsung e lg.

Tanto na definiçao,durabilidade e cores. toshiba é android é a vantagem mas ja é quase marca branca, so tem bons ssd neste momento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 4 horas:

so vale a pena samsung e lg.

Tive muito má experiência de LG

Para ver sic e Fox não preciso de muita coisa, digo eu

Vale a pena gastar dinheiro?

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 35 minutos:

Tive muito má experiência de LG

Para ver sic e Fox não preciso de muita coisa, digo eu

Vale a pena gastar dinheiro?

Não.. Se só vês os canais normais pela box não vale a pena gastar muito dinheiro numa tv visto que na maioria dos casos nem FHD os canais são.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, não convém ir para as marcas "Orima" e por pouco mais, mais vale ir a uma JVC, Hisense ou qq coisa assim, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 47 minutos:

Ou seja, não convém ir para as marcas "Orima" e por pouco mais, mais vale ir a uma JVC, Hisense ou qq coisa assim, certo?

Para TV qualquer coisa full HD e barata serve. O meu sogro comprou uma por 90 e tal euros e fiquei surpreso com a qualidade daquilo, por acaso.

Contudo, se quiseres uma experiência mais cinematográfica, convém perderes algum tempo a pesquisar painéis e tecnologias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estar atento a tudo no Black Friday.
Se encontrar uma 50'/55' de marca branca a 200€ ou uma de marca boa a 300€, sou capaz de arriscar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 29 minutos:

Vou estar atento a tudo no Black Friday.
Se encontrar uma 50'/55' de marca branca a 200€ ou uma de marca boa a 300€, sou capaz de arriscar

Comprei uma Hisense em Agosto para os meus pais. A imagem é muito boa, fiquei muito surpreendido. 4k, Smart TV super fluido, 50 polegadas pouco mais de 300 euros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 03/11/2020 at 16:53:

O Luis já respondeu por mim. Uso tomadas inteligentes mas em vez de serem da Blitzwolf uso Sonoff. É um mel, sendo que podes adicionar sensores e o diabo a 4.

Eu percebo 0 destas bricolages e afins. Isto é possível instalar a ver uns videos do YT? Ou vou ter de cá chamar um electricista? Qual é a mais valia que retiras da utilização deste tipo de tecnologia? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

Queria pedir-vos um conselho, aqueles aspiradores tipo Roomba, o que é que há no mercado a preços relativamente acessíveis? Que marcas aconselham? 

A Patroa viu este:

https://www.ikohs.com/pt/comprar-robots-aspiradores/35691-netbot-s18-robo-aspirador-lava-chaos.html

https://www.pcdiga.com/catalogo-pcdiga/pequenos-eletrodomesticos/limpeza-de-superficies/aspiradores-robo?product_list_order=price

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 horas:

Queria pedir-vos um conselho, aqueles aspiradores tipo Roomba, o que é que há no mercado a preços relativamente acessíveis? Que marcas aconselham? 

A Patroa viu este:

https://www.ikohs.com/pt/comprar-robots-aspiradores/35691-netbot-s18-robo-aspirador-lava-chaos.html

Tenho um familiar que tem o S15 dessa marca e recomenda, poucas mariquices e que é bastante eficaz para o preço que é /comparado a outros.

Tou tentado a comprar um também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...