Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Campanha de brinquedos no continente este f-d-s.

Incluindo jogos de tabuleiro.

Sai um cartaz para a bancada do meio |

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os anos lembra a frase do Bruno: "a Popota está um bacado póputa" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 06/11/2025 at 14:44:

Campanha de brinquedos no continente este f-d-s.

Sobrevivi.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 33 minutos:

Nunca tinha ido logo às 8h, é uma loucura! 

Cheguei às 6:45 para estar à abertura, às 7. Tinha mais de 100 pessoas à minha frente. Não fosse ter encontrado um amigo nos primeiros lugares da fila que se predispôs a garantir-me o Lego que eu pretendia não tinha conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Cheguei às 6:45 para estar à abertura, às 7. Tinha mais de 100 pessoas à minha frente. Não fosse ter encontrado um amigo nos primeiros lugares da fila que se predispôs a garantir-me o Lego que eu pretendia não tinha conseguido.

Aqui abre às 8h, cheguei às 7h55 mas fiquei dentro do carro à espera, não fui para as filas. Mesmo assim consegui o Lego que queria, o outro nem tinha. Mas talvez apareça à tarde, eles muitas vezes repõem com produtos diferentes (pelo menos aqui na madeira).

Compartilhar este post

Link para o post

O Pingo Doce também tem um campanha de 50%.

Não encontrei nada de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Continente do Colombo às 11 fazer compras sem saber que era essa porcaria hoje e nunca vi aquilo tão cheio. Era malta com dois carrinhos cheios de brinquedos 😄

Para completar o ramalhete andei a picar as minhas compras com o Continente Siga para estar fora de serviço quando chego à caixa 😡

Compartilhar este post

Link para o post

Essa treta dos brinquedos no Continente foi o motivo pelo qual passei de fazer as compras no Sábado de manhã para Sexta à tarde. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 53 minutos:

Fui ao Continente do Colombo às 11 fazer compras sem saber que era essa porcaria hoje e nunca vi aquilo tão cheio. Era malta com dois carrinhos cheios de brinquedos 😄

Para completar o ramalhete andei a picar as minhas compras com o Continente Siga para estar fora de serviço quando chego à caixa 😡

"Fora de serviço". A Sonae deu indicações para não aceitar self service de carrinhos devido à promoção dos brinquedos mas não se deram sequer ao trabalho de colocar um aviso à entrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 horas:

matosinhos ou gaia?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora sobre isso dos brinquedos no Continente passei por um ontem à noite e os brinquedos pareciam ser exatamente iguais aos de um outro Continente a que fui Sexta.

Cheira-me que o Continente compra os mesmos brinquedos em quantidades industriais tipo contentores, obtém um desconto enorme de quantidade e consegue revender isso nestas promoções 5 ou 10€ a unidade mais caro do que comprou 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 21 horas:

mas isso não dá para comprar online?

Dá, mas esgotam num instante, pelo menos aqueles onde é mais difícil arranjar descontos. Eu tenho a certeza absoluta que ontem andava gente a comprar Lego aleatoriamente para depois revender na vinted ou no OLX. Havia pessoal a pegar em sets caros ao calhas e a levar várias unidades do mesmo set.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Passar horas na fila para os putos olharem para o boneco 5 minutos e irem-se a agarrar ao telemóvel a ouvir um retardado Brasileiro de 30 e tal anos.

• Like 6
  • Haha 11
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Já agora sobre isso dos brinquedos no Continente passei por um ontem à noite e os brinquedos pareciam ser exatamente iguais aos de um outro Continente a que fui Sexta.

Cheira-me que o Continente compra os mesmos brinquedos em quantidades industriais tipo contentores, obtém um desconto enorme de quantidade e consegue revender isso nestas promoções 5 ou 10€ a unidade mais caro do que comprou 

Claro… Faria algum sentindo perder dinheiro? 

Compartilhar este post

Link para o post

O continente aqui ao pé de mim esteve tranquilo o fim de semana todo sempre que lá fui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Dá, mas esgotam num instante, pelo menos aqueles onde é mais difícil arranjar descontos. Eu tenho a certeza absoluta que ontem andava gente a comprar Lego aleatoriamente para depois revender na vinted ou no OLX. Havia pessoal a pegar em sets caros ao calhas e a levar várias unidades do mesmo set.

Enquanto colecionista um dos meus grandes sonhos é ver esses cabrões encostados a parede para fuzilamento.

• Haha 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...