Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Bruno Lage, actual treinador do Benfica, é o novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, há 7 horas:

Acredito, mas hoje em dia, esse tipo de clubes acho que já não aposta assim num treinador qualquer, não digo que o Leonardo Jardim seja um qualquer, mas ainda não tem aquele nome sonante ao nível Europeu, a meu ver, ainda está a um segundo nível de treinadores (a nível de ser conhecido).

Tu tens visto bem os treinadores do Real?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 34 minutos:

Pensei nisso mesmo. Real e Barça, desde que Mourinho e Guardiola se foram em embora, literalmente quase só têm tido treinadores super random - e isto é uma acepção que é independente da qualidade que depois alguns vieram revelar ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro como a malta aqui tem em consideração o futebol português. Alguma vez o Jardim se volta a meter neste esterco? Só se for muito atrasado mental. E quem diz o Jardim diz o Paulo Fonseca ou o Marco Silva que tantas vezes falam para os grandes. Provavelmente nem o Rui Faria se deve querer meter cá

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Pensei nisso mesmo. Real e Barça, desde que Mourinho e Guardiola se foram em embora, literalmente quase só têm tido treinadores super random - e isto é uma acepção que é independente da qualidade que depois alguns vieram revelar ter.

O Tito era o sucessor natural e justificou a aposta. O Tatá foi uma aberração. Depois tentaram o Valverde, ele recusou e apostaram no Luís Enrique. Depois conseguiram o Valverde. Tanto hype e o cabr*o não tem justificado. 

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que o Solari não foi a 1ª escolha do Real Madrid, ou muito me engano, ou será o treinador até final da época apenas. O Big Next Thing ao que parece, será o Pochettino, mas infelizmente não se ouve falar no Leonardo Jardim.

No final da época, vamos ter vários clubes à procura de treinador:

Real Madrid

Bayern Munique

Tottenham

Man Utd

Só para referir alguns dos melhores e sinceramente não estou a ver o Leonardo Jardim a ir para nenhum destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jardim e o Fonseca voltarem ao Tugão, neste momento, é por caridade. E burrice deles próprios, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale mas a imprensa saudita diz que o Al-Nassr aumentou a proposta (8M€/ano) e o RV está a ponderar aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

8 milhões líquidos é algo inalcançável. O próprio Jesus falou sobre isso numa entrevista à CMTV. Na Europa para ganharem isso tens que ir para um clube que possa gastar 16 milhões. São três ou quatro clubes.

Na Arábia estás descansado e recebes muito.

Aceita, Rui! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Como é que o clube vai reaver esse dinheiro?

vem ai um estádio a caminho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 28 minutos:

Como é que o clube vai reaver esse dinheiro?

Isso pressupondo que são eles a largar a totalidade da massa, não me admiraria nada que o Benfica também estivesse a meter algum por trás para ver se o RV faz uma saída "limpa".

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dem. PQP!!! Aquela novela de há uns dias anteriores deixou-me de rasto e perdi esperanças em relação ao nosso futuro a curto prazo, principaente com aquela postura amadora da direcção. Essas notícias das Arábias deixam-me todo f*dido. Quero ver o RV longe daqui, mas já cansei-me com tantas esperanças.

Se fossemos um clube gerido de forma séria no que ao futebol diz respeito, subiamos logo o Lage ou Paiva ou então apostava-se num Wenger (embora este seja sonho estúpido meu). Mas se calhar vamos ter que levar com o Jejum mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Alguma vez ele sai agora lol acordem 

São 8 milhões líquidos. Ele quando sair do Benfica é para ir para a m*rda. Na melhor das hipóteses vai para a seleção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

E é isto. :57_cry::57_cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 26 minutos:

São 8 milhões líquidos. Ele quando sair do Benfica é para ir para a m*rda. Na melhor das hipóteses vai para a seleção

Fdx que nunca saia daí pf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 41 minutos:

Primeiro é preciso isso ser verdade. Segundo, mesmo que seja, o NGL renova com ele por esse valor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

Falta menos de um mês para a segunda vinda de Jesus. Mais 2 ou 3 jogos. Ele aceita e diz que só vai em 2019. Easy.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 20 horas:

De certeza que o Solari não foi a 1ª escolha do Real Madrid, ou muito me engano, ou será o treinador até final da época apenas. O Big Next Thing ao que parece, será o Pochettino, mas infelizmente não se ouve falar no Leonardo Jardim.

No final da época, vamos ter vários clubes à procura de treinador:

Real Madrid

Bayern Munique

Tottenham

Man Utd

Só para referir alguns dos melhores e sinceramente não estou a ver o Leonardo Jardim a ir para nenhum destes.

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 12/12/2018 at 20:05:

Que raio de resposta. Não há um único treinador nos últimos anos no Madrid ou no Barça que tenha ido lá parar em circunstâncias idênticas ao Leonardo Jardim. 

E também acho que estão a sobrevalorizar e muito as hipóteses que ele tem de ir parar a um gigante europeu, a não ser que estejamos a falar de um Milan que está por ai nas ruas da amargura mas nem sei até que ponto seria um projecto benéfico para ele. O Benfica? Podia ser perfeitamente possível mas há clubes em Inglaterra ou Espanha que pagam muito e são campeonatos bem mais apetecíveis.

Citação de Harry Kane, há 1 hora:

?

Vai ficar no Tottenham até aos 70 anos o Pochettino!

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 horas:

Que raio de resposta. Não há um único treinador nos últimos anos no Madrid ou no Barça que tenha ido lá parar em circunstâncias idênticas ao Leonardo Jardim. 

E também acho que estão a sobrevalorizar e muito as hipóteses que ele tem de ir parar a um gigante europeu, a não ser que estejamos a falar de um Milan que está por ai nas ruas da amargura mas nem sei até que ponto seria um projecto benéfico para ele. O Benfica? Podia ser perfeitamente possível mas há clubes em Inglaterra ou Espanha que pagam muito e são campeonatos bem mais apetecíveis.

Vai ficar no Tottenham até aos 70 anos o Pochettino!

O que queres dizer com isto? Que circunstâncias são essas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 49 minutos:

O que queres dizer com isto? Que circunstâncias são essas?

Sendo despedido do clube anterior por exemplo, pode ser uma dessas circunstâncias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...