Che Publicado 21 Dezembro 2018 O André Silva está a fazer grande temporada Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Dezembro 2018 do nosso partido favorito Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Che, há 1 minuto: O André Silva está a fazer grande temporada Meh, só marcou uma vez nos últimos cinco jogos e foi contra o Villanovense que tem nome de equipa das distritais de cá do burgo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Dezembro 2018 Como está no Porto? Ia fazer uma visita à Casa de Saúde da Boavista, mas ligaram a dizer que era melhor não ir, que estava muito trânsito. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Mafia_SCP, há 4 minutos: Como está no Porto? Ia fazer uma visita à Casa de Saúde da Boavista, mas ligaram a dizer que era melhor não ir, que estava muito trânsito. Pelo menos de manhâ (8:30 +-) tudo normal. Alias, semana de férias académicas, saí mais tarde de casa a ter isso em conta e cheguei bem ao trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Dezembro 2018 (editado) Citação de Sumudica by Night, há 4 horas: Parece um sketch f*da-se que p*ta de cringe 😂😂 é que parece mesmo um sketch Editado 21 Dezembro 2018 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Pelo menos de manhâ (8:30 +-) tudo normal. Alias, semana de férias académicas, saí mais tarde de casa a ter isso em conta e cheguei bem ao trabalho. Pode depender das zonas também. Quem me ligou trabalha lá e disse que costuma demorar 10 minutos a chegar lá, que demorou mais de uma hora, que talvez fosse melhor não ir. Ligou por volta do meio dia, não sei se foi a essa hora que foi para lá. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Leston, há 5 minutos: f*da-se que p*ta de cringe 😂😂 é que parece mesmo um sketch É uma cópia de muito má qualidade da guerra do Raul Solnado. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Dezembro 2018 Aquele skin de boina que colocaram foto nesta thread tinha escrito "Refugiados" no seu colete. Acho que está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de HappyKing, há 4 horas: O Idris do Boavista também quer um salário mais alto. fdx lool, isso é mesmo o idris, pensava que era so um gajo parecido https://maisfutebol.iol.pt/incrivel/liga/video-idris-so-queria-ir-ao-treino-mas-teve-por-o-colete-amarelo 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Syn, há 22 minutos: do nosso partido favorito não foi inteligente no tweet. Desmarcava-se da manifestação ao dizer que estava minada pela extrema direita e aproveitava as reivindicações para passar a narrativa que a extrema direita e a extrema esquerda são a mesma coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Mafia_SCP, há 18 minutos: Pode depender das zonas também. Quem me ligou trabalha lá e disse que costuma demorar 10 minutos a chegar lá, que demorou mais de uma hora, que talvez fosse melhor não ir. Ligou por volta do meio dia, não sei se foi a essa hora que foi para lá. Eu trabalho na Boavista também, daí ter-te respondido. A que horas ele foi isso já não sei xD Eu costumo ir pelo Carvalhido e realmente estava uma fila grande por isso segui para cima em vez de virar para baixo, depois da rotunda, fui ter acima da Rua de Nossa Senhora de Fátima, isto num tempo normal. Eu daqui a uma horita, se tiver trânsito, digo aqui alguma coisa. Se não te disser nada é porque foi sempre a andar 😛 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Hammerfall, há 18 minutos: Eu trabalho na Boavista também, daí ter-te respondido. A que horas ele foi isso já não sei xD Eu costumo ir pelo Carvalhido e realmente estava uma fila grande por isso segui para cima em vez de virar para baixo, depois da rotunda, fui ter acima da Rua de Nossa Senhora de Fátima, isto num tempo normal. Eu daqui a uma horita, se tiver trânsito, digo aqui alguma coisa. Se não te disser nada é porque foi sempre a andar 😛 De qualquer maneira já não vou. Era só para ver se estava assim tão mau, que pelo que se tem visto no facebook e assim, não parece que esteja a ter grande adesão, mas Lisboa e Porto acaba por ter sempre algum impacto Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Dezembro 2018 https://www.facebook.com/groups/2325326370871024/permalink/2347790061957988/?__tn__=-UC-R Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Dezembro 2018 Manifestantes dispersaram? Não. Pararam para almoço. Citação de Mayday, há 3 horas: Dia triste e vergonhoso para a CS. Mesmo assim alguns ainda não desistiram de tentar fazer crer que vai haver fogo onde nem fumo há. https://twitter.com/ostruques/status/1076081626571042816 https://sol.sapo.pt/artigo/639485 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Dezembro 2018 podia ter sido uma greve de fome com umas pausas para o almoço, lanche, jantar, etc... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Dezembro 2018 No marquês ainda continua não sei quantos autocarros da polícia de intervenção. A parte dentro da rotunda esta cortada. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Dezembro 2018 (editado) Eu se fosse um dos policias a quem tiraram a folga/férias por causa desta merd* estava toda fdd Em Vila Real marcaram para as 7 da manhã nem vi ninguem lol Editado 21 Dezembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Dezembro 2018 (editado) Mais polícias que manifestantes, também marcar um protesto para sexta-feira como estes foi um bom tiro nos pés. Editado 21 Dezembro 2018 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Dezembro 2018 Já não melhora mais do que isto. 'OH MENINOS, TENHAM MEDO!' Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Dezembro 2018 “Coletes amarelos”. A reportagem de um fiasco @Che comenta aí esta posta no fassebook 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de UnReal, há 50 minutos: Já não melhora mais do que isto. 'OH MENINOS, TENHAM MEDO!' Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Dezembro 2018 Quando a doença mental de uma pessoa se transforma em doença mental de muitas pessoas já não é doença Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Lebohang, há 46 minutos: “Coletes amarelos”. A reportagem de um fiasco @Che comenta aí esta posta no fassebook Está instalada a anarquia! Curiosamente, tive um carrinho, um fiesta de 1990 o qual conduzi por quase um ano e nunca tive colete amerelo no carro. Nunca me deixou mal! É por pormenores deste género que não me associo a este movimento. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Dezembro 2018 (editado) A reportagem do Observador é ouro Editado 21 Dezembro 2018 por antifa Compartilhar este post Link para o post