Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Manifestação. Coletes amarelos querem paralisar Portugal

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 1 minuto:

O André Silva está a fazer grande temporada

Meh, só marcou uma vez nos últimos cinco jogos e foi contra o Villanovense que tem nome de equipa das distritais de cá do burgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como está no Porto? Ia fazer uma visita à Casa de Saúde da Boavista, mas ligaram a dizer que era melhor não ir, que estava muito trânsito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 4 minutos:

Como está no Porto? Ia fazer uma visita à Casa de Saúde da Boavista, mas ligaram a dizer que era melhor não ir, que estava muito trânsito.

Pelo menos de manhâ (8:30 +-) tudo normal.

Alias, semana de férias académicas, saí mais tarde de casa a ter isso em conta e cheguei bem ao trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 4 horas:

Parece um sketch

f*da-se que p*ta de cringe 😂😂

é que parece mesmo um sketch

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

Pelo menos de manhâ (8:30 +-) tudo normal.

Alias, semana de férias académicas, saí mais tarde de casa a ter isso em conta e cheguei bem ao trabalho.

Pode depender das zonas também. Quem me ligou trabalha lá e disse que costuma demorar 10 minutos a chegar lá, que demorou mais de uma hora, que talvez fosse melhor não ir. Ligou por volta do meio dia, não sei se foi a essa hora que foi para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 5 minutos:

f*da-se que p*ta de cringe 😂😂

é que parece mesmo um sketch

É uma cópia de muito má qualidade da guerra do Raul Solnado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele skin de boina que colocaram foto nesta thread tinha escrito "Refugiados" no seu colete. Acho que está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 22 minutos:

do nosso partido favorito

não foi inteligente no tweet. Desmarcava-se da manifestação ao dizer que estava minada pela extrema direita e aproveitava as reivindicações para passar a narrativa que a extrema direita e a extrema esquerda são a mesma coisa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 18 minutos:

Pode depender das zonas também. Quem me ligou trabalha lá e disse que costuma demorar 10 minutos a chegar lá, que demorou mais de uma hora, que talvez fosse melhor não ir. Ligou por volta do meio dia, não sei se foi a essa hora que foi para lá.

Eu trabalho na Boavista também, daí ter-te respondido. A que horas ele foi isso já não sei xD

Eu costumo ir pelo Carvalhido e realmente estava uma fila grande por isso segui para cima em vez de virar para baixo, depois da rotunda, fui ter acima da Rua de Nossa Senhora de Fátima, isto num tempo normal. Eu daqui a uma horita, se tiver trânsito, digo aqui alguma coisa. Se não te disser nada é porque foi sempre a andar 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Eu trabalho na Boavista também, daí ter-te respondido. A que horas ele foi isso já não sei xD

Eu costumo ir pelo Carvalhido e realmente estava uma fila grande por isso segui para cima em vez de virar para baixo, depois da rotunda, fui ter acima da Rua de Nossa Senhora de Fátima, isto num tempo normal. Eu daqui a uma horita, se tiver trânsito, digo aqui alguma coisa. Se não te disser nada é porque foi sempre a andar 😛

De qualquer maneira já não vou. Era só para ver se estava assim tão mau, que pelo que se tem visto no facebook e assim, não parece que esteja a ter grande adesão, mas Lisboa e Porto acaba por ter sempre algum impacto

Compartilhar este post

Link para o post

No marquês ainda continua não sei quantos autocarros da polícia de intervenção. 

A parte dentro da rotunda esta cortada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse um dos policias a quem tiraram a folga/férias por causa desta merd* estava toda fdd 

Em Vila Real marcaram para as 7 da manhã nem vi ninguem lol

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Mais polícias que manifestantes, também marcar um protesto para sexta-feira como estes foi um bom tiro nos pés.

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 46 minutos:

“Coletes amarelos”. A reportagem de um fiasco

printscreen_blur3.jpg

@Che comenta aí esta posta no fassebook

Está instalada a anarquia! 

Curiosamente, tive um carrinho, um fiesta de 1990 o qual conduzi por quase um ano e nunca tive colete amerelo no carro. Nunca me deixou mal! É por pormenores deste género que não me associo a este movimento.

Compartilhar este post

Link para o post

A reportagem do Observador é ouro 

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...