Mayday Publicado 21 Dezembro 2018 Parece que ontem a SIC NOTICIAS entrevistou um dos organizadores. https://sicnoticias.sapo.pt/pais/2018-12-20-Todos-os-que-sairem-a-rua-com-o-colete-vao-mostrar-que-estao-contra-o-sistema :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Dezembro 2018 Isto ainda não acabou. Há vários adeptos do Estoril, no estádio municipal de Aveiro, com o colete vestido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Jpa, há 40 minutos: Isto ainda não acabou. Há vários adeptos do Estoril, no estádio municipal de Aveiro, com o colete vestido. :lol: mas é em apoio ao clube pá! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Dezembro 2018 (editado) Citação de Alonso., há 7 horas: Que patadões do homem. Tudo o que seja mandar Mortáguas ao ar ainda tem mais valor. Editado 21 Dezembro 2018 por Slade Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Dezembro 2018 Qual é o problema da Joana e da Mariana? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Slade, há 3 minutos: Que patadões do homem. Tudo o que seja mandar Mortáguas ao ar ainda tem mais valor. patadões? where? Citação de Syn, há 2 minutos: Qual é o problema da Joana e da Mariana? o problema, meu amigo, é que elas são gémeas, idênticas, e até são parecidas, e no entanto a Mariana é linda e a Joana não. Isso sim, não dá para explicar! 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Dezembro 2018 (editado) Citação de Syn, há 4 minutos: Qual é o problema da Joana e da Mariana? Aparecem demasiadas vezes na TV e são filhas de quem são. Editado 21 Dezembro 2018 por Slade Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Dezembro 2018 Yah, patadões. Falar da cor de um movimento estrangeiro sem qualquer ligação a Portugal quando ela falou em dois movimentos nacionais deixando implícita a ligação entre ambos os movimentos. Um bruta patadão, ouve lá! 😄 Isto é uma resposta ao nível das que se davam no recreio da escola primária. "Não sabes jogar futebol". "Não sei, mas a tua mãe é gorda!". "Ehhhh!", gritam os outros putos e está a discussão ganha. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Slade, há 2 minutos: Aparecem demasiadas vezes na TV e são filhas de quem são. Era matá-las... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Slade, há 2 minutos: Aparecem demasiadas vezes na TV e são filhas de quem são. tá calado que deves a tua liberdade a gente como o Camilo Mortágua. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Dezembro 2018 (editado) Pensei que o "problema fosse do pai e, por padrão, da mãe". Eu vi antes da edição seu maroto Editado 21 Dezembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Yah, patadões. Falar da cor de um movimento estrangeiro sem qualquer ligação a Portugal quando ela falou em dois movimentos nacionais deixando implícita a ligação entre ambos os movimentos. Um bruta patadão, ouve lá! 😄 Isto é uma resposta ao nível das que se davam no recreio da escola primária. "Não sabes jogar futebol". "Não sei, mas a tua mãe é gorda!". "Ehhhh!", gritam os outros putos e está a discussão ganha. E ele falou da ligação da cor que ela relacionou com 2 movimentos de direita. Ou por ela ser de esquerda pode fazer as correlações que quer? Citação de Descartes, há 3 minutos: Era matá-las... Não é preciso tanto, mas provavelmente, se fossem de direita, o pai já não acharia o mesmo que eu. Citação de HappyKing, há 5 minutos: Pensei que o "problema fosse do pai e, por padrão, da mãe". Mostrar conteúdo oculto Eu vi antes da edição seu maroto Não quis chamar a mãe par aqui. Não conheço a senhora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Dezembro 2018 E qual é a ligação entre o movimento independentista da Catalunha com os movimentos dos colégios e este dos coletes? Fiquei curioso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: E qual é a ligação entre o movimento independentista da Catalunha com os movimentos dos colégios e este dos coletes? Fiquei curioso. Que eu tenha conhecimento, apenas a cor amarela, mas também o André Silva não disse mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Slade, há 2 minutos: Não é preciso tanto, mas provavelmente, se fossem de direita, o pai já não acharia o mesmo que eu. Aparentemente isso está escrito em português. Mas macacos me mordam (este o PAN ainda permite) se percebi o que queres dizer... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Slade, Agora: Que eu tenha conhecimento, apenas a cor amarela, mas também o André Silva não disse mais do que isso. Ou seja, não disse nada. Mas foi um patadão. Apesar de não ter dito nada. Nada com lógica, entenda-se. Foi uma boca infantil que, bem espremida, não tem nada. Um patadão à recreio infantil, como disse. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Dezembro 2018 Pelo que reitero: Citação de IlidioMA, há 20 minutos: patadões? where? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Ou seja, não disse nada. Mas foi um patadão. Apesar de não ter dito nada. Foi, porque ela quis ligar uma cor a um movimento, e ele referiu que também é a cor de algo que ela defende. Citação de Descartes, há 4 minutos: Aparentemente isso está escrito em português. Mas macacos me mordam (este o PAN ainda permite) se percebi o que queres dizer... Simplificando: A saúde das miudas não me diz respeito. No entanto, se fossem de direita, tenho dúvidas que o pai tivesse a mesma opinião que eu em relação a elas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Slade, há 1 minuto: Foi, porque ela quis ligar uma cor a um movimento, não. ela quis DESLIGAR uma cor a um movimento. O post dela foi literalmente 'deixem o amarelo em paz'. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Slade, há 3 minutos: Simplificando: A saúde das miudas não me diz respeito. No entanto, se fossem de direita, tenho dúvidas que o pai tivesse a mesma opinião que eu em relação a elas. Sim, já percebi que tu achas que o pai delas é má pessoa. O que eu não percebi ainda é porque é que elas devem ser castigadas por isso. Porque é que os maus fígados do progenitor funciona como problema ou defeito das cachopas... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Descartes, há 1 minuto: Sim, já percebi que tu achas que o pai delas é má pessoa. O que eu não percebi ainda é porque é que elas devem ser castigadas por isso. Porque é que os maus fígados do progenitor funciona como problema ou defeito das cachopas... imaginaria que a lógica é um pouco "são filhas de quem são e, se o Camilo Mortágua - figura execrável - ainda nos fez o favor de ir lá para a Herdade ocupada e deixar a vida pública há mais de 30 anos, a sua prole tem a lata de irem ser deputadas, fazendo-nos ter de as aturar on a weekly basis" Não andará longe disto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Slade, há 30 minutos: Foi, porque ela quis ligar uma cor a um movimento, e ele referiu que também é a cor de algo que ela defende. Então o patadão foi a referência à cor? Apesar de a referência à cor, como disse o Ilídio e muito bem, foi para largarem o amarelo enquanto o foco da mensagem foi a ligação entre dois movimentos nacionais? Nossa... 😄 Pah, ela interligou dois movimentos de forma subtil - que para mim até me parece bem identificado, mas aparentemente passou despercebido a muita gente por aí -, dois movimentos nacionais com ligações em conjunto. A resposta desse sujeito foi indicar um movimento sem qualquer ligação a Portugal apenas por usar amarelo. A referência ao amarelo no post da Mortágua é completamente irrelevante para a mensagem que ela quis passar. Mas isto é normal. Está ao nível dos grunhos que vão escrever "Venezuela" para os posts do Daniel Oliveira ou falar de toupeiras para as publicações do Benfica que não têm qualquer relação com esse tema. Há pessoas que se vêm com estas bocas. Eu não lhes vejo qualquer lógica. Mas isso sou eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Dezembro 2018 Fazia a Mariana Mortagua bem facilmente. É pena que ela prefira c*na a pila.... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Dezembro 2018 Houve uma coisa que eu gostei praticamente de ouvir numa reportagem ao fim da tarde sobre o típico Tuga que sai da manifestação para ir trabalhar. "Bom, deixa-me cá ir à manifestação para parar o País. Só que às 8h já tenho que estar no trabalho que ele não se faz sozinho" Quase parece o outro com o fogo perto de casa mas aquilo que o está a preocupar mais é a consulta do médico. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Dezembro 2018 No grupo da manifestação, estão várias pessoas (dezenas mesmo) a sugerir e a defender uma nova mobilização. Algumas até sugerem que seja todos os sábados. :lol: Compartilhar este post Link para o post