Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Oficial: José Mourinho novo treinador do Tottenham até 2023

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 3 minutos:

Y porque no el Jorge Jesus de zahavi? 

Supostamente querem alguém que acabe com o problema do ego dos jogadores e não criar mais um que é o ego do treinador... 👼

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale mas um tal portal "Soy Madridista" diz que o Mourinho impõe como condição para treinar o Real Madrid a saída do Bale, Benzema, Sérgio Ramos e Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito nisso. 

O Mourinho a ir para algum lado vai ter de ser ele a escolher os jogadores e limpar os egos maiores que o dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Vale o que vale mas um tal portal "Soy Madridista" diz que o Mourinho impõe como condição para treinar o Real Madrid a saída do Bale, Benzema, Sérgio Ramos e Marcelo.

Sim, porque diz que desestabilizam o balneário e... tem toda a razão.

Excluindo o Marcelo, os outros  três querem todos ser 'a' estrela número um do Real, coisa que sempre quiseram, mas que no tempo do Ronaldo, só tinham era de se renderem à evidência e amocharem num papel secundário. Agora que ele saiu cada uma deles reclama para si o estatudo de Big Dog do balneário, para além de se acha a última bolcha do pacote. Não são. Quanto ao BEnzama nem quero dizer nada, toda a gente conhece a sua pouca proficuidade;  O Ramos está velho e cada vez mais as suas fraquezas expostas; o Bale banalizou-se entre um turbilhão de lesões e de inadaptação (está há 7 anos em Espanha e só diz buenos dias).

O Marcelo é um caso diferente. O seu problema é apenas ter perdido os seus grandes amigos no Real (Ronaldo e Pepe) e sente-se sozinho e cheio de vontade de se juntar ao CR7 na Juve. Era o que o Madrid faria melhor, propondo uma troca com o Alex Sandro.

De resto, não sei se o futuro do maior clube do mundo pode ser entregue a Asencio, Vini e Isco, mais sei é que não pode ser entregue a Bale e Benzema. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo fartou-se do RM.

Os restantes é por outros motivos. O Ramos é um m*rda. O Bale um flop autentico (apesar de até ter números decentes), não está empenhado com a equipa e é uma nulidade em tudo. O Benzema não é e nunca será um gajo para ser a figura nº1 de um clube como o Real, apesar de ser um excelente jogador.

O Real precisa de gajos capazes de fazer a diferença, não é à toa que sonham com Hazards, Neymars, Lewas, Mbappes, etc etc. E precisam de uma revolução total do plantel. Não têm um central de topo (sim o Ramos está lá, mas ele que se ****), só têm um lateral de topo, o meio-campo já não rende o mesmo, e para o ataque estão ultra-dependentes do Vinicius.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 26 minutos:

O Varane é top mundial.

Acho que tem qualidade para isso, mas tem muitas desconcentrações para ser top mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a derrota do Tottenham, o United com jeitinho ainda acaba em terceiro. Recuperação incrível do Solskjaer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 horas:

Acho que tem qualidade para isso, mas tem muitas desconcentrações para ser top mundial.

Acho que é consequência de toda a desorganização que existe, quer no clube, quer em campo. Acredito que numa defesa normal ele consiga sobressair pela qualidade que tem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando te arrependes de sair do clube no save do fm mas fizeste um backup antes de te demitires 

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post

Next: Lage salta fora depois de perder o título na última jornada e o RV regressa à Luz.

:16_relieved:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Next: Lage salta fora depois de perder o título na última jornada e o RV regressa à Luz.

:16_relieved:

Uish, ban neste gajo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 14 minutos:

Gostava de saber qual dos dois dobrou a espinha, se foi o zidane se foi o tio floro

e acho que fez mal ja agora. Muito dificilmente a passagem agora vai ser melhor que a primeira e o mais provável é acabar mal tratado.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Gostava de saber qual dos dois dobrou a espinha, se foi o zidane se foi o tio floro

Qual é que te parece mais desesperado?

Compartilhar este post

Link para o post

Adaguarda, que burro o Zidane 🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 9 minutos:

Qual é que te parece mais desesperado?

Claramente o florentino. 

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

tinha saído na altura certa, não entendo porque vai voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, falta de tempo para preparar a próxima época não vai ter. No entanto, com os recursos do Real, chateia-me que não tenham a capacidade de andar para a frente, só falta irem caçar o Ronaldo outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou contente que a escolha tenha recaído sobre o Zinedine Zidane. É um nome consensual entre a generalidade da afición merengue, o oposto total daquilo que teria sido caso tivessem optado pelo Mourinho. O Real Madrid vai passar por um período sensível de renovação da sua equipa, como tal é essencial que exista união e não divisão entre o universo madridista.

Este regresso pressupõe que o Zidane terá carta branca para decidir o plantel. Relembre-se que este se opôs, entre outros, à venda do Ronaldo, e foi partidário da saída do Gareth Bale. Certamente que a sua volta ao Santiago Bernabéu significa uma ampla margem de manobra para a condução da construção do novo Real Madrid.

Diz o La Razón que Hazard, um 9 e um centrocampista são alvos definidos. Quer Neymar ou Mbappé mas entende ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hazard a não ser que aconteça algo muito fora do normal será jogador do Real Madrid para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...