Lebohang Publicado 6 Março 2019 Citação de Che, há 3 minutos: Y porque no el Jorge Jesus de zahavi? Supostamente querem alguém que acabe com o problema do ego dos jogadores e não criar mais um que é o ego do treinador... 👼 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Março 2019 Vale o que vale mas um tal portal "Soy Madridista" diz que o Mourinho impõe como condição para treinar o Real Madrid a saída do Bale, Benzema, Sérgio Ramos e Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Março 2019 Acredito nisso. O Mourinho a ir para algum lado vai ter de ser ele a escolher os jogadores e limpar os egos maiores que o dele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Março 2019 Citação de Lebohang, há 5 minutos: Vale o que vale mas um tal portal "Soy Madridista" diz que o Mourinho impõe como condição para treinar o Real Madrid a saída do Bale, Benzema, Sérgio Ramos e Marcelo. Sim, porque diz que desestabilizam o balneário e... tem toda a razão. Excluindo o Marcelo, os outros três querem todos ser 'a' estrela número um do Real, coisa que sempre quiseram, mas que no tempo do Ronaldo, só tinham era de se renderem à evidência e amocharem num papel secundário. Agora que ele saiu cada uma deles reclama para si o estatudo de Big Dog do balneário, para além de se acha a última bolcha do pacote. Não são. Quanto ao BEnzama nem quero dizer nada, toda a gente conhece a sua pouca proficuidade; O Ramos está velho e cada vez mais as suas fraquezas expostas; o Bale banalizou-se entre um turbilhão de lesões e de inadaptação (está há 7 anos em Espanha e só diz buenos dias). O Marcelo é um caso diferente. O seu problema é apenas ter perdido os seus grandes amigos no Real (Ronaldo e Pepe) e sente-se sozinho e cheio de vontade de se juntar ao CR7 na Juve. Era o que o Madrid faria melhor, propondo uma troca com o Alex Sandro. De resto, não sei se o futuro do maior clube do mundo pode ser entregue a Asencio, Vini e Isco, mais sei é que não pode ser entregue a Bale e Benzema. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Março 2019 O Marcelo fartou-se do RM. Os restantes é por outros motivos. O Ramos é um m*rda. O Bale um flop autentico (apesar de até ter números decentes), não está empenhado com a equipa e é uma nulidade em tudo. O Benzema não é e nunca será um gajo para ser a figura nº1 de um clube como o Real, apesar de ser um excelente jogador. O Real precisa de gajos capazes de fazer a diferença, não é à toa que sonham com Hazards, Neymars, Lewas, Mbappes, etc etc. E precisam de uma revolução total do plantel. Não têm um central de topo (sim o Ramos está lá, mas ele que se ****), só têm um lateral de topo, o meio-campo já não rende o mesmo, e para o ataque estão ultra-dependentes do Vinicius. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Março 2019 Citação de Bashir, há 26 minutos: O Varane é top mundial. Acho que tem qualidade para isso, mas tem muitas desconcentrações para ser top mundial. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 9 Março 2019 Com a derrota do Tottenham, o United com jeitinho ainda acaba em terceiro. Recuperação incrível do Solskjaer. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Março 2019 Citação de Almeno, há 8 horas: Acho que tem qualidade para isso, mas tem muitas desconcentrações para ser top mundial. Acho que é consequência de toda a desorganização que existe, quer no clube, quer em campo. Acredito que numa defesa normal ele consiga sobressair pela qualidade que tem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Março 2019 Zidane está de regresso ao Real Madrid https://www.marca.com/futbol/real-madrid/2019/03/11/5c866a99e2704ef84f8b48c2.html Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2019 Quando te arrependes de sair do clube no save do fm mas fizeste um backup antes de te demitires 14 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Março 2019 Next: Lage salta fora depois de perder o título na última jornada e o RV regressa à Luz. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Março 2019 Citação de Mica, há 3 minutos: Next: Lage salta fora depois de perder o título na última jornada e o RV regressa à Luz. Uish, ban neste gajo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2019 (editado) Citação de Carmelo Anthony, há 14 minutos: Zidane está de regresso ao Real Madrid https://www.marca.com/futbol/real-madrid/2019/03/11/5c866a99e2704ef84f8b48c2.html Gostava de saber qual dos dois dobrou a espinha, se foi o zidane se foi o tio floro e acho que fez mal ja agora. Muito dificilmente a passagem agora vai ser melhor que a primeira e o mais provável é acabar mal tratado. Editado 11 Março 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Março 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Gostava de saber qual dos dois dobrou a espinha, se foi o zidane se foi o tio floro Qual é que te parece mais desesperado? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Março 2019 Adaguarda, que burro o Zidane 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2019 Citação de Chandler, há 9 minutos: Qual é que te parece mais desesperado? Claramente o florentino. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Março 2019 wtf tinha saído na altura certa, não entendo porque vai voltar. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Março 2019 Ainda vão ganhar a Champions este ano, não sei como Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Março 2019 Bem, falta de tempo para preparar a próxima época não vai ter. No entanto, com os recursos do Real, chateia-me que não tenham a capacidade de andar para a frente, só falta irem caçar o Ronaldo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Março 2019 Estou contente que a escolha tenha recaído sobre o Zinedine Zidane. É um nome consensual entre a generalidade da afición merengue, o oposto total daquilo que teria sido caso tivessem optado pelo Mourinho. O Real Madrid vai passar por um período sensível de renovação da sua equipa, como tal é essencial que exista união e não divisão entre o universo madridista. Este regresso pressupõe que o Zidane terá carta branca para decidir o plantel. Relembre-se que este se opôs, entre outros, à venda do Ronaldo, e foi partidário da saída do Gareth Bale. Certamente que a sua volta ao Santiago Bernabéu significa uma ampla margem de manobra para a condução da construção do novo Real Madrid. Diz o La Razón que Hazard, um 9 e um centrocampista são alvos definidos. Quer Neymar ou Mbappé mas entende ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Março 2019 O Hazard a não ser que aconteça algo muito fora do normal será jogador do Real Madrid para o ano. Compartilhar este post Link para o post