Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Oficial: José Mourinho novo treinador do Tottenham até 2023

Publicações recomendadas

Vamos lá ver. Espero que o tempo que esteve de fora tenha servido para se focar em evoluir certos aspectos das suas ideias que estavam a ficar para trás.

É o Mourinho, é impossível não estar um bocadinho hyped que seja. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fim de ciclo natural para o Poch. Parece-me que o Mourinho consegue fazer um trabalho pelo menos decente. A minha curiosidade será saber se ele conseguirá fazer alguma gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tanto tempo de fora, e vendo a maneira como ele "adora" a máquina que é o Liverpool do Klopp, aposto que evoluiu e actualizou certas lacunas que o estavam a prender. Vamos ver. Teve tempo de sobra para o fazer. Mas ya, mesmo sendo fã incondicional do Pool, estou em pulgas para ver o Special One de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dizem que não há coincidências. No dia em que um Zé Mário morreu, outro Zé Mário ressuscitou...

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver o Mourinho desculpar-se porque o Tottenham não investe o mesmo que os magnatas City, United e Liverpool.

Muito curioso para ver se o Mourinho vai voltar com outra postura e com um futebol mais atrativo ou se vai manter-se fiel ao que nos habituou.

Compartilhar este post

Link para o post

A cabeça diz que não resultar, mas o Mou continua a ter um lugar especial no meu coração. É bom tê-lo de volta ao futebol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 4 horas:

Muito curioso para ver se o Mourinho vai voltar com outra postura e com um futebol mais atrativo ou se vai manter-se fiel ao que nos habituou.

sim sim

Compartilhar este post

Link para o post

Muito curioso para ver quem vai fazer parte da sua equipa tecnica.

Toda a sorte do mundo Mou, vamos ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Alto risco para ambas as partes. Os Spurs pq demitiram um grande treinador, mto acarinhado pelos adeptos mas q n ganhou nada. O Mourinho pq, em teoria, vai treinar o clube mais "fraco" desde q saiu do FCP.

Risco elevado mas a recompensa tmb pode ser elevada pq:

- o clube tem um grande plantel, curto vs o top 2, mas suficientemente grande para andar la por cima e lutar por titulos domesticos.

- o Mourinho sabe ganhar de qq maneira, e e' disso q os Spurs precisam. Jogar bonito e'... mto bonito, mas o clube quer e' ver canecos nas prateleiras e um clube q quer ser grande n pode ficar contente apenas com a "nota artistica".

- A pressao de treinar um Tottenham n e' a mesma de treinar um Man Utd, ou seja, o Mourinho vai ter tempo e, em teoria, condicoes para formar uma optima equipa e implementar as suas ideias.

- N acredito q, depois do q se passou em Manchester, ele se va' meter com outra direccao q n lhe de 100% de apoio. Apesar do Levy ter reputacao de sovina, n acredito q nem ele nem o Mourinho comecem esta relacao sem terem bem acordado q se vai ter de abrir os cordoes a' bolsa.

Como sempre na carreira do Mourinho, vai ser um grande desafio e vai apimentar ainda mais esta premier league! Eu, como fa no Mourinho, tou a torcer por ele!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, Em 18/12/2018 at 09:58:

Foi despedido do Chelsea a 17/12. Agora do United a 18/12.

Tottenham 19/12/2020

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ou ele munda um bocado a atitude que teve nos últimos tempos ou é difícil ver isto a correr bem. pode ser que conquiste uma taça ou taça da liga, mais que isso seria inesperado. estou a vê-lo a demarcar-se muito da responsabilidade de ganhar o que quer que seja (espero que me cale já na primeira conferência de imprensa), e a desculpar-se muito com o facto de ter um plantel muito distante dos restantes candidatos. 

espero também que vá com um plano bem definido e alinhado com o clube sobre o que são as espectativas para esta época e para as próximas, senão descamba em 3 tempos. desejos sinceros de boa sorte, special one!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vampirado, há 53 minutos:

Alto risco para ambas as partes. Os Spurs pq demitiram um grande treinador, mto acarinhado pelos adeptos mas q n ganhou nada. O Mourinho pq, em teoria, vai treinar o clube mais "fraco" desde q saiu do FCP.

opah, eu acho que o Inter na altura devia estar mais ou menos ao mesmo nivel, nao? Os Spurs ainda chegaram 'a final da Champions o ano passado. Mas posso estar com a memoria toldada.

Quero ver o grande Mourinho de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é uma desculpa que o Tottenham não está em condições de lutar pelo título ou é um realidade?

Começa 20 pontos atrás do Liverpool, 11 pontos atrás de lugares de Champions. Não me digam que estão à espera que ele vença alguma coisa esta época... 

O que é possível dizer é que ele tem aqui um buffer de mais de meio ano para se preparar para 20/21. Aí é que se vai ver do que ele possa ser capaz. 

O Klopp às tantas vai ser campeão ao fim da terceira ou quarta época e vai ser uma festa do crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um underdog. Prefiro vê-lo nestes tipo de clube. 
Mas no entanto não acredito que consiga um brilharete. A diferença de nível é enorme para o Liverpool e o City 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...