Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Sporting 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Robe, há 7 minutos:

Eu devo ter mesmo visto um jogo diferente porque não vi o Brahimi nem a criar jogadas de perigo, nem a assumir o jogo, como devia ter feito.

Teria de rever o jogo na televisão, mas foi a ideia com que fiquei.

@Kendrick Lmao, ajuda-me nesta. Neste assunto, costumamos estar de acordo. Se viste o mesmo que eu, então é provável que esteja certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito de ver o Brahimi jogar e espero sempre muito dele e não gostei nada do que vi contra o Sporting. O Porto não conseguindo jogar na profundidade precisava que o seu jogador criativo fosse muito mais influente do que aquilo que foi.

Just my 2 cents.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi já carrega a ofensiva do Porto numa percentagem muito significativa dos jogos. Qualquer dia cede ao peso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 29 minutos:

Eu gosto muito de ver o Brahimi jogar e espero sempre muito dele e não gostei nada do que vi contra o Sporting. O Porto não conseguindo jogar na profundidade precisava que o seu jogador criativo fosse muito mais influente do que aquilo que foi. 

Just my 2 cents.

Saudades Brahimi burro.

Correção:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 5 horas:

Eu devo ter mesmo visto um jogo diferente porque não vi o Brahimi nem a criar jogadas de perigo, nem a assumir o jogo, como devia ter feito.

O homem vinha receber do lateral pressionado, atraía 3 jogadores para si e em 10 dessas vezes em 3 sofria falta, em 4 fintava todos, ganhava o seu espaço e entregava num colega bem posicionado e nas restantes 3 conseguia segurar sempre a bola sem ceder à pressão.

Isto com bola, porque sem ela aparecia sempre bem colocado para combinar perto da área do Sporting e a maioria dos lances de perigo do Porto lhe passaram pelos pés em qualquer altura.

Só pecou por não ter chamado a si mais jogo, por não ter sido mais egoísta perto da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso perceber se, caso tivesse "Corona" ou outro nome qualquer nas costas,  achariam a exibição dele positiva. Porque, no meio de um deserto de ideias e passes falhados, foi o único que me pareceu acrescentar algo ao jogo da parte do Porto.

Isto vindo de uma pessoa que andou um bocado desligada do futebol (e até do fórum) nos últimos 2/3 anos...mas acho que ainda sei reconhecer quando é que um jogador oferece verdadeiramente algo ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 horas:

O homem vinha receber do lateral pressionado, atraía 3 jogadores para si e em 10 dessas vezes em 3 sofria falta, em 4 fintava todos, ganhava o seu espaço e entregava num colega bem posicionado e nas restantes 3 conseguia segurar sempre a bola sem ceder à pressão.

Isto com bola, porque sem ela aparecia sempre bem colocado para combinar perto da área do Sporting e a maioria dos lances de perigo do Porto lhe passaram pelos pés em qualquer altura.

Só pecou por não ter chamado a si mais jogo, por não ter sido mais egoísta perto da baliza.

O Brahimi teve algumas jogadas em que passa por 2 ou 3 jogadores, é certo, mas isso não resultou em quase nenhuma oportunidade de golo. 

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

O Brahimi teve algumas jogadas em que passa por 2 ou 3 jogadores, é certo, mas isso não resultou em quase nenhuma oportunidade de golo. 

De cabeça o Porto teve duas boas oportunidades de golo no jogo. A do Soares e a do Marega. Nas duas quem começa a jogada é o Brahimi. Primeiro no passe para o Herrera na direita, na segunda a atrair os jogadores do Sporting e a deixar o Telles solto para o cruzamento.

Só tens de ver o jogo e tirar as palas.

Citação de Poeira, há 7 horas:

O Brahimi já carrega a ofensiva do Porto numa percentagem muito significativa dos jogos. Qualquer dia cede ao peso.

Ainda no jogo do Sporting cedeu. Algumas das más decisões que tomou na segunda parte foram devido ao cansaço.. Basta ver o jogo dele com o Nacional. O homem parecia o Jackson a jogar coxo.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

De cabeça o Porto teve duas boas oportunidades de golo no jogo. A do Soares e a do Marega. Nas duas quem começa a jogada é o Brahimi. Primeiro no passe para o Herrera na direita, na segunda a atrair os jogadores do Sporting e a deixar o Telles solto para o cruzamento.

Só tens de ver o jogo e tirar as palas.

Porque é que tudo contigo tem a ver com palas? É assim tão descabido eu achar que o Brahimi teve um jogo menos bom? 

É que ao contrário de ti, não ando nos tópicos dos outros clubes a incendiar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 15 minutos:

Quase nenhuma são quantas? Quantas oportunidades precisa um jogador de criar para se considerar ter feito um bom jogo? E tudo se resume a isso ou há mais variáveis que influenciam a apreciação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 minutos:

Quase nenhuma são quantas? Quantas oportunidades precisa um jogador de criar para se considerar ter feito um bom jogo? E tudo se resume a isso ou há mais variáveis que influenciam a apreciação?

Depende. Para mim é preciso o Brahimi mostrar mais num jogo do que o Corona, tal é a diferença de qualidade entre os dois. Não me lembro de mais do que uma jogada que tenha nascido dos pés do Brahimi e ele não teve a influência no jogo que eu achei que devia ter tido.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 14 minutos:

Depende. Para mim é preciso o Brahimi mostrar mais num jogo do que o Corona, tal é a diferença de qualidade entre os dois. Não me lembro de mais do que uma jogada que tenha nascido dos pés do Brahimi e ele não teve a influência no jogo que eu achei que devia ter tido.

Estar todo estourado, basta ver o jogo anterior para ver o estado físico do homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 14 minutos:

Estar todo estourado, basta ver o jogo anterior para ver o estado físico do homem.

Eu também acho que o problema do Brahimi ultimamente tem sido a sua gestão física.

O problema do plantel do Porto neste momento é que como ele há muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi não pode estar em todo o lado. Ou desce quase à linha da defesa para dar saída da pressão ao jogo do Porto, ou recebe no espaço e de frente para o jogo e desequilibra. Enquanto as pernas duram ele faz ambas as coisas, só que aí já não é só contra 1 ou 2 adversários, mas pelo menos 3.

Claro que depois rebenta cedo.

Editado por John Reverend
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 13 horas:

Teria de rever o jogo na televisão, mas foi a ideia com que fiquei.

@Kendrick Lmao, ajuda-me nesta. Neste assunto, costumamos estar de acordo. Se viste o mesmo que eu, então é provável que esteja certo.

Eu acho que ele teve bem, sempre q o jogo passava por ele ele criava desequilíbrios a sair do 1 pa 1 ou 1 pa 2 com relativa facilidade, mas já parei de dar para esse peditório se ele não faz golos ou 3 assistências, ou se não faz uma recepção e uma quebra como o Corona já teve mal para a maioria.

Agora depois de 3 dias do clássico já não me recordo a 100% do jogo e não te posso dizer jogadas em que o desbloquear da pressão defensiva q ele consegue resulta numa jogada de potencial perigo, mas tenho ideia que no final do jogo, para mim, ele foi um dos destaques da equipa do Porto

Editado por Kendrick Lmao
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 13/01/2019 at 19:20:

Eu sinceramente não achei que o Brahimi tivesse jogado mal...com o pouco espaço que teve deixou muitas vezes dois e três jogadores do Sporting para trás...o Porto no geral não fez um jogo de bradar aos céus mas o Sporting não deixou também.

EDIT: Entusiasmei-me com o "muitas vezes dois e três para trás" 😄 essencialmente queria dizer que foi forte como de costume no um-para-um, e isso já é muito bom.

Jogou mal para os seus padrões. Eu avalio jogadores pelas expectativas que tenho deles, e devido a questões físicas (que lhe afetou algum discernimento em certos momentos), não foi um Brahimi ao seu melhor nível. Se fosse o Hernani a fazer um jogo daqueles estava extasiado por ele.

Sempre defendi o Brahimi e é de longe o meu jogador preferido da equipa. Não entro, de todo, na cruzada onde muitos portistas se incluem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que jogou ao nível daquilo que nos habituou, na verdade. Mesmo cansado na segunda parte conseguia sair facilmente de situações 2vs1 1vs1 e isso é exatamente o que espero dele.

O problema foi o pós-drible, mas na maioria das vezes nem culpa dele foi.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a vossa opinião sobre o Corona? pra mim até é tecnicamente evoluído mas parece burro estraga jogadas. o futebol do Porto acaba nos pés dele

Compartilhar este post

Link para o post

O Corona é que estava bom para ser "mula de carga", já que é muito forte no drible, ágil e veloz. Vinha ele buscar jogo cá atrás e ficava o Brahimi à espera da bola no meio-campo adversário.

O que me parece é que trabalhar não é muito para o mexicano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas:

Eu acho que ele teve bem, sempre q o jogo passava por ele ele criava desequilíbrios a sair do 1 pa 1 ou 1 pa 2 com relativa facilidade, mas já parei de dar para esse peditório se ele não faz golos ou 3 assistências, ou se não faz uma recepção e uma quebra como o Corona já teve mal para a maioria.

Agora depois de 3 dias do clássico já não me recordo a 100% do jogo e não te posso dizer jogadas em que o desbloquear da pressão defensiva q ele consegue resulta numa jogada de potencial perigo, mas tenho ideia que no final do jogo, para mim, ele foi um dos destaques da equipa do Porto

Estamos em sintonia então.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 horas:

Qual é a vossa opinião sobre o Corona? pra mim até é tecnicamente evoluído mas parece burro estraga jogadas. o futebol do Porto acaba nos pés dele

eu vejo a dupla Brahimi Corona um bocado como a dupla Curry e Klay, são ambos all stars (para a realidade onde tão), o Curry é de longe o melhor mas o Corona quando tá numa noite sim faz 13 triplos e 60 pontos em 3 quartos

no entanto o Conceição ta a desperdiçar a melhor época dele no Porto a mete-lo a DD

Editado por Kendrick Lmao
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 13 horas:

Porque é que tudo contigo tem a ver com palas? É assim tão descabido eu achar que o Brahimi teve um jogo menos bom? 

É que ao contrário de ti, não ando nos tópicos dos outros clubes a incendiar. 

Deves estar a confundir-me com alguém.

Palas porque consegues dizer que nenhum lance significou perigo quando literalmente todos os lances de perigo do Porto tiveram intervenção do Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...