Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] FC Porto 1-1 (1-3 g.p.) Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Rio-me bastante depois da final. ADN porto. Porto é isto, é tudo o que se passou no final do jogo 😂 É alias difícil ver meia-dúzia de dias que caracterizem tão bem tudo o que é o Porto e tudo o que de mal fez ao desporto português nos últimos 40 anos como a meia final e final.

E também é a vergonha da lavagem que a CS está a passar em cima do que se passou, lá para o fim da semana já o serginho é só um revoltado e um adepto do Sporting tentou roubar a medalha do adjunto... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 10 horas:

Não é presunção, é realidade. O Porto acabou o campeonato a meu ver com o melhor ataque e a melhor defesa, com o menor numero de derrotas, o que é que achas que isso é? Não é uma demonstração de que é quase sempre superior aos adversários? Queres que o Conceição depois de ter jogado contra um Paços que se remeteu à defesa, que praticou anti jogo do principio ao fim, mas que até acabou por ganhar ou empatar o jogo, que diga que o Paços foi superior? Por favor, acorda pá vida...

O Porto atualmente contra equipas que tentam ser ambiciosas é que perde pontos e mesmo assim o Sérgio Conceição não dá mérito aos outros ou demérito a ele. A culpa é sempre alheia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 20 minutos:

Rio-me bastante depois da final. ADN porto. Porto é isto, é tudo o que se passou no final do jogo 😂 É alias difícil ver meia-dúzia de dias que caracterizem tão bem tudo o que é o Porto e tudo o que de mal fez ao desporto português nos últimos 40 anos como a meia final e final.

E também é a vergonha da lavagem que a CS está a passar em cima do que se passou, lá para o fim da semana já o serginho é só um revoltado e um adepto do Sporting tentou roubar a medalha do adjunto... 

Nunca mudes. Que boneco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas agora o Porto é o bicho-papão do futebol português?

O que o difere dos outros dois denominados grandes? 

Eles ganham títulos porque, geralmente, são melhores que os concorrentes. Ganham cá e lá fora (ou também são isto e aquilo no panorama europeu? ). 

Mas existe algum clube em Portugal, tenha o estatuto que tiver, que pode tecer esse tipo de considerações a outro clube? Todos, mas mesmo todos, têm telhados de vidros.

Os homens o ano passado foram campeões, e , dos 3, foram, de longe, a equipa mais prejudicada no nosso campeonato. Sejamos sérios, se apontamos algo de grave a alguém, também devemos ver a outra face da moeda.  E eu vejo os jogos todos, não falo por falar.

O Porto ganha porque é melhor que os outros, quando o Benfica ganhou também se deveu ao facto de ser melhor que os seus oponentes. 

• Like 10
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

Concordo com absolutamente tudo mas isso não interessa Diogo.

O que interessa é começar a arranjar explicações para eventuais falhanços em Maio. Come quem quer claro.

Falam da meia-final mas falar como se chegou a essa meia final já não convém tanto. É o costume.

E para o pessoal que anda aí a entrar em picardias uns com os outros, como dizia o amigo Wincing tenham juízo. Não vale a pena se chatearem.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 24 minutos:

Falam da meia-final mas falar como se chegou a essa meia final já não convém tanto. É o costume.

Estás a falar de um fdj do Severovic? Fora de jogo esse que a olho nu e à velocidade do lance, é daqueles extremamente complicados de assinalar? É que nesse jogo não houve VAR. 

E o que dizer da indisposicao de um jogador vosso que saiu antes do intervalo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

E o que tens a dizer sobre o facto de o Herrera não ter trocado o galhardete com o Jardel?

E não percebi essa tua agressividade, mas isto é um pouco transversal à internet, pessoas que não se conhecem de lado nenhum...são os tais heróis do teclado.

O que eu tenho ou não tenho a dizer sobre isso pouco ou nada importa nestas discussões, muito sinceramente, até porque o que está em causa não é se a atitude é certa ou errada, é estar atento aos teus posts, quer seja nos tópicos dos jogos do Porto quer seja no "núcleo" do Benfica. Quer dizer, isso em si nem é mau, eu estou-me pouco cagando para o que tu achas ou pensas sobre o Porto instituição, mas vires agora com esse discurso de que a instituição Porto te merece respeito deve ser só para rir, para ver se o discurso de coitadinho engana mais uns tolos e se voltas a sair por cima e deixas as pessoas a pensar "coitadinho, ele afinal até gosta do Porto, as pessoas que o representam é que coise".

Não percebas, não me faz comichão que não percebas. 

Citação de Red Prince, há 1 hora:

Em 2019 ser adepto do Benfica e falar sobre o mal que o Porto faz ao desporto português tem que se lhe diga. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Existe gente muito doente ou então que dão demasiada importância ao futebol. Uma coisa é uma reacção a quente outra é quando o que se escreve já é pensado e repensado.

JonasThern eu ainda estou para perceber como és moderador. Se existe incendiário és tu!

Atitudes erradas acontecem em todo o lado. O meu pai ainda me falou ontem de uma taça de Portugal que os jogadores do Porto foram levantar a taça a pedrada pro parte de adeptos do Sporting.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, não te interessa discutir a situação que referi do galhardete, mas já gostas de fazer a tua interpretação ao que eu digo em relação à instituição FCP é verdadeira ou não. É a tua interpretação, mas não quer dizer que esteja certa e neste caso não está. 

É porque o promenor do galhardete tem muito haver com as pessoas que estão à frente dos clubes e não com os clubes em si. São situações como a do galhardete que em nada ajudam a pacificar o futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 minutos:

Ou seja, não te interessa discutir a situação que referi do galhardete, mas já gostas de fazer a tua interpretação ao que eu digo em relação à instituição FCP é verdadeira ou não. É a tua interpretação, mas não quer dizer que esteja certa e neste caso não está. 

É porque o promenor do galhardete tem muito haver com as pessoas que estão à frente dos clubes e não com os clubes em si. São situações como a do galhardete que em nada ajudam a pacificar o futebol. 

Para pacificar o futebol pode-se sempre começar por ignorar tal atitude e remeter quem a tomou à sua insignificância, em vez de andar com frames e sempre a falar da mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

O Diogo ainda vai passar por vendido. Ninguém deve defender a corja do Porto, esses bandidos...

0-2 para o Belenenses (quarta) e não se fala mais nisso :27_sunglasses:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Existe gente muito doente ou então que dão demasiada importância ao futebol. Uma coisa é uma reacção a quente outra é quando o que se escreve já é pensado e repensado.

JonasThern eu ainda estou para perceber como és moderador. Se existe incendiário és tu!

Atitudes erradas acontecem em todo o lado. O meu pai ainda me falou ontem de uma taça de Portugal que os jogadores do Porto foram levantar a taça a pedrada pro parte de adeptos do Sporting.

Ainda estou para perceber essa questão de eu ser incendiário. É por vir queixar-me que o Porto esta época tem sido muito benificiado pelo VAR e que a meu ver são lances que não se compreende como é que o VAR decide mal? É por dizer que fomos roubados na meia final da Taça da Liga? 

Incendiar é teres pessoas que vão ao núcleo do Benfica e dizer "perderam 4-0". Ou pessoas no tópico dos jogos a picar outros, ou pessoas a gozarem literalmente com outras, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

0-2 para o Belenenses (quarta) e não se fala mais nisso :27_sunglasses:

Não pode ser. Que ganhem os outros jogos todos, sempre simpatizei com vocês e até mesmo com o Silas. :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

O Diogo ainda vai passar por vendido. Ninguém deve defender a corja do Porto, esses bandidos...

Mesut, o porta voz do Porto também já nos apelidou de corja. Não é por aí. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Agora:

E também já deves ter lido a opinião que tenho do J. Marques. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Para pacificar o futebol pode-se sempre começar por ignorar tal atitude e remeter quem a tomou à sua insignificância, em vez de andar com frames e sempre a falar da mesma coisa.

Concordo, mas a partir do momento em que nos mostram essas imagens, custa perceber porque é que tomam essas atitudes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Agora:

Concordo, mas a partir do momento em que nos mostram essas imagens, custa perceber porque é que tomam essas atitudes. 

Só tinham um e guardaram para a final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

E também já deves ter lido a opinião que tenho do J. Marques. 

Por acaso não, mas por dizeres isso é porque não deve ser boa.

Citação de Mica, Agora:

Só tinham um e guardaram para a final.

Eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 minutos:

Por acaso não, mas por dizeres isso é porque não deve ser boa.

Não, é péssima. Tal como é do presidente, vice e praticamente todos os seus subordinados.

Agora não respeito minimamente quem chama corja ao meu clube. Nem bandidos aos jogadores que representam o clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas incendiário? 😂😅

De facto tem sido muito complicado dizer certas coisas. As palas só deixam ver e-mails e missas e o nosso senhor Jotinha do pau oco.

f*da-se, ganhem vergonha e façam-se homens. Até aqui a p*ta da mania de condicionar quem diz o que não convém pegou.

Haja pachorra...

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos:

Não, é péssima. Tal como é do presidente, vice e praticamente todos os seus subordinados.

Agora não respeito minimamente quem chama corja ao meu clube. Nem bandidos aos jogadores que representam o clube. 

E aposto que respeitas a instituição SLB, mas não muita gente que o representa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 12 minutos:

Ainda estou para perceber essa questão de eu ser incendiário. É por vir queixar-me que o Porto esta época tem sido muito benificiado pelo VAR e que a meu ver são lances que não se compreende como é que o VAR decide mal? É por dizer que fomos roubados na meia final da Taça da Liga? 

Incendiar é teres pessoas que vão ao núcleo do Benfica e dizer "perderam 4-0". Ou pessoas no tópico dos jogos a picar outros, ou pessoas a gozarem literalmente com outras, etc.

Basta ver a tua postura em todos os jogos do Porto, escusas de passar a imagem de pacificador que todos os portistas aqui do burgo já te conhecem.

És incendiário mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 11 minutos:

Ele nunca disse que os benfiquistas ou o Benfica instituição era uma corja. É diferente. E não estou aqui para defender o Jota, ele que se f*da. O homem devia de ir bater uma sempre que tem a ideia de ir tweetar. 

Vocês tem uma visão muito deturpada da realidade em relação à comunidade portista. Ficam desde já convidados a visitarem o nosso núcleo e a partilharem/comentarem/discutirem tudo o que quiserem. A amostra aqui no CMPT é bastante boa diga-se.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos:

É essa indignação que legitima os comportamentos dos responsáveis do futebol, sejam eles de que clube forem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...