Descartes Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Legi, há 1 hora: Ouço -vos a falar do Sérgio Conceição e pergunto-me se vocês começaram a ver futebol há dois dias. O Sérgio é a pessoa mais incoerente e hipócrita que o futebol português já conheceu, alguém que pede proteção para os árbitros após ouvir críticas dos adversários à actuação dos mesmos mas que ignora a visita dos super dragões ao centro de treinos na Maia; é o mesmo que aponta o dedo à equipa de arbitragem numa semana porque não ganhou um jogo e na semana a seguir critica um colega de profissão por fazer exactamente o mesmo; é aquele que tem um discurso falsamente cardeal quando ganha um jogo é extremamente emotivo quando perde; é o mesmo que não se aguenta sentado num banco e que passa a vida a reclamar das decisões de arbitragem mas que diz que os árbitros devem ser protegidos. Isto não é de hoje nem é uma atitude nova, enquanto treinador. O Conceição sempre assim foi enquanto jogador e não se esperava que mudasse com as novas funções. É hipócrita, incoerente, dissimulado. Mas quando ganha é o gajo com mais FairPlay do Mundo. Posto isto a única coisa que me espanta é que vocês achassem que por se terem tornado amigos o Conceição ficasse a aguardar a entrega da taça ao sporting. Isso e o facto de não ter sido ele a tentar agredir um adepto, isso também me espanta. Isso deve ser gíria bracarense...😁 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Legi, há 1 hora: Ouço -vos a falar do Sérgio Conceição e pergunto-me se vocês começaram a ver futebol há dois dias. O Sérgio é a pessoa mais incoerente e hipócrita que o futebol português já conheceu, alguém que pede proteção para os árbitros após ouvir críticas dos adversários à actuação dos mesmos mas que ignora a visita dos super dragões ao centro de treinos na Maia; é o mesmo que aponta o dedo à equipa de arbitragem numa semana porque não ganhou um jogo e na semana a seguir critica um colega de profissão por fazer exactamente o mesmo; é aquele que tem um discurso falsamente cardeal quando ganha um jogo é extremamente emotivo quando perde; é o mesmo que não se aguenta sentado num banco e que passa a vida a reclamar das decisões de arbitragem mas que diz que os árbitros devem ser protegidos. Isto não é de hoje nem é uma atitude nova, enquanto treinador. O Conceição sempre assim foi enquanto jogador e não se esperava que mudasse com as novas funções. É hipócrita, incoerente, dissimulado. Mas quando ganha é o gajo com mais FairPlay do Mundo. Posto isto a única coisa que me espanta é que vocês achassem que por se terem tornado amigos o Conceição ficasse a aguardar a entrega da taça ao sporting. Isso e o facto de não ter sido ele a tentar agredir um adepto, isso também me espanta. Oh não, acabaste de descrever 90% dos treinadores portugueses. Bom trabalho! Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Descartes, há 12 minutos: Isso deve ser gíria bracarense...😁 Era cordial, claro. Citação de Mahai, há 1 minuto: Oh não, acabaste de descrever 90% dos treinadores portugueses. Bom trabalho! Não, não acabei. A diferença entre o Conceição e os outros é que os outros ainda sabem reconhecer a superioridade dos adversários, ainda sabem estar na derrota e, felizmente, a maioria deles ainda consegue ser coerente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Janeiro 2019 Será por o Conceição depois de ter saído do Braga ter ido para o maior rival? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Legi, há 18 minutos: Não, não acabei. A diferença entre o Conceição e os outros é que os outros ainda sabem reconhecer a superioridade dos adversários, ainda sabem estar na derrota e, felizmente, a maioria deles ainda consegue ser coerente. Ó Legi, por favor, o Porto levou 5 do Liverpool e não viste o Conceição a reconhecer a superioridade do adversário? É natural que em Portugal ele não reconheça a superioridade dos adversários, afinal, ele está no Porto, não está em Braga, ou no Guimarães. É natural o Porto ser quase sempre superior a qualquer adversário com que jogue. Essa tua lenga lenga encaixa em quase todos os treinadores, é normal. Quando ganham são os melhores, quando perdem foi o azar ou o árbitro. Falar em coerência nos treinadores é de facto um argumento um bocado ingénuo. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Mahai, há 4 minutos: Ó Legi, por favor, o Porto levou 5 do Liverpool e não viste o Conceição a reconhecer a superioridade do adversário? É natural que em Portugal ele não reconheça a superioridade dos adversários, afinal, ele está no Porto, não está em Braga, ou no Guimarães. É natural o Porto ser quase sempre superior a qualquer adversário com que jogue. Essa tua lenga lenga encaixa em quase todos os treinadores, é normal. Quando ganham são os melhores, quando perdem foi o azar ou o árbitro. Falar em coerência nos treinadores é de facto um argumento um bocado ingénuo. Queres portanto dizer que sendo o porto é natural que seja sempre superior ao adversário, é isso? 😂 quanta presunção! Dizer que durante meio campeonato o porto foi sempre superior ao adversário menos num jogo internacional deveria ser revelador da humildade do Conceição ou é apenas algo que queres fazer passar para que as pessoas acreditem que ele não é tudo aquilo que eu disse? A minha lenga lenga encaixa no perfil do Conceição e, por vezes, há treinadores que conseguem pegar numa ou noutra dessas características. Mas ser aquilo num todo, só mesmo o Conceição Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Mahai, há 9 minutos: Ó Legi, por favor, o Porto levou 5 do Liverpool e não viste o Conceição a reconhecer a superioridade do adversário? É natural que em Portugal ele não reconheça a superioridade dos adversários, afinal, ele está no Porto, não está em Braga, ou no Guimarães. É natural o Porto ser quase sempre superior a qualquer adversário com que jogue. What? É natural ele não reconhecer a superioridade dos adversários?! Isso não faz sentido nenhum lol Então se o adversário, ganha e bem o jogo, é natural ele não lhe reconhecer mérito, por estar no Porto? Muito bom sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Vision, há 7 minutos: What? É natural ele não reconhecer a superioridade dos adversários?! Isso não faz sentido nenhum lol Então se o adversário, ganha e bem o jogo, é natural ele não lhe reconhecer mérito, por estar no Porto? Muito bom sim senhor Penso que o Mahai estava a falar no sentido de dizer que a "outra" é melhor equipa. Agora claro que podia e devia dizer quando perde e a outra equipa foi superior, dizer isso mesmo, que a outra equipa esteve melhor naquele jogo. Em Portugal tirando o Keiser e o Luís Castro não há muitos mais que assumam isso. 2 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Legi, há 28 minutos: Queres portanto dizer que sendo o porto é natural que seja sempre superior ao adversário, é isso? 😂 quanta presunção! Dizer que durante meio campeonato o porto foi sempre superior ao adversário menos num jogo internacional deveria ser revelador da humildade do Conceição ou é apenas algo que queres fazer passar para que as pessoas acreditem que ele não é tudo aquilo que eu disse? A minha lenga lenga encaixa no perfil do Conceição e, por vezes, há treinadores que conseguem pegar numa ou noutra dessas características. Mas ser aquilo num todo, só mesmo o Conceição Não é presunção, é realidade. O Porto acabou o campeonato a meu ver com o melhor ataque e a melhor defesa, com o menor numero de derrotas, o que é que achas que isso é? Não é uma demonstração de que é quase sempre superior aos adversários? Queres que o Conceição depois de ter jogado contra um Paços que se remeteu à defesa, que praticou anti jogo do principio ao fim, mas que até acabou por ganhar ou empatar o jogo, que diga que o Paços foi superior? Por favor, acorda pá vida... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Janeiro 2019 O Conceição sempre foi um porco nojentinho de primeira, que não respeita nada nem ninguém especialmente quando perde. Foi assim como jogador (lembrar que quando jogava na Bélgica chegou a cuspir na cara de um árbitro e atirar-lhe a camisola no fim de um jogo) e como treinador, no Olhanense, no Vitória, no Braga, no Nantes ("tu n'a pas de couilles!"), na forma como saiu do Nantes e agora no Porto. Não há outro em Portugal ao nível de nojice dele, mas há muitos outros nojentinhos. Vêm-me logo à cabeça o José Mota e o Vidigal. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Janeiro 2019 A personalidade do Vidigal impede-me de gostar dele enquanto treinador. Que besta! Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Mahai, há 40 minutos: Não é presunção, é realidade. O Porto acabou o campeonato a meu ver com o melhor ataque e a melhor defesa, com o menor numero de derrotas, o que é que achas que isso é? Não é uma demonstração de que é quase sempre superior aos adversários? Queres que o Conceição depois de ter jogado contra um Paços que se remeteu à defesa, que praticou anti jogo do principio ao fim, mas que até acabou por ganhar ou empatar o jogo, que diga que o Paços foi superior? Por favor, acorda pá vida... Se as equipas conseguem desconstruir e perceber o ponto fracos dos adversários conseguindo a vitória, ela tem de ser reconhecida. Efectivamente nem sempre quem jogou melhor ou tem um jogo mais atractivo acaba por ganhar, mas não queiras acreditar que cada derrota do porto foi azar ou porque o “paços” jogou na retranca. Aliás, esta época já foram vários os exemplos em que o porto precisou de um empurrãozinho para conseguir chegar à vitória e não, não foram sempre superiores. E já agora, escusas de vir com esse discurso agressivo pra estes lados, não estás a falar com os teus amigos e não vejo futebol há dois dias Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Janeiro 2019 (editado) Porque é que a instituição FCP através do seu capitão de equipa não trocou galhardetes no inicio jogo da meia final vs a instituição SLB? Será porque O FUTEBOL PORTUGUÊS ESTÁ A FICAR INSUPORTÁVEL? Editado 28 Janeiro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Legi, há 4 horas: Se as equipas conseguem desconstruir e perceber o ponto fracos dos adversários conseguindo a vitória, ela tem de ser reconhecida. Efectivamente nem sempre quem jogou melhor ou tem um jogo mais atractivo acaba por ganhar, mas não queiras acreditar que cada derrota do porto foi azar ou porque o “paços” jogou na retranca. Aliás, esta época já foram vários os exemplos em que o porto precisou de um empurrãozinho para conseguir chegar à vitória e não, não foram sempre superiores. E já agora, escusas de vir com esse discurso agressivo pra estes lados, não estás a falar com os teus amigos e não vejo futebol há dois dias O meu tom de agressividade é idêntico ao teu. Ou és só tu que tens o direito de mandar vir? E nem eu nem o Conceição dissemos que o Porto foi sempre superior. Dizer que é quase sempre é diferente de dizer que é sempre. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Janeiro 2019 O Jardel não precisa de dar isso ao futuro jogador do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 4 horas: Porque é que a instituição FCP através do seu capitão de equipa não trocou galhardetes no inicio jogo da meia final vs a instituição SLB? Será porque O FUTEBOL PORTUGUÊS ESTÁ A FICAR INSUPORTÁVEL? Por acaso reparei nisso, mas não sabia que no jogo do Sporting tinham trocado galhardetes. Mas la está, o Porto enquanto instituição merece-me o máximo de respeito, mas as pessoas que o representam... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Janeiro 2019 - Cometem ilegalidades na utilização de jogadores; - Atrasam-se propositadamente para o início dos jogos; - Não trocam galhardetes com os adversários; - São beneficiados pelo VAR; - Abandonam o recinto antes da entrega da taça ao vencedor; - Agridem adeptos com medalhas; E isto tudo numa só competição. Não sei o que há para respeitar. 6 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Janeiro 2019 Agora imaginem quando for o JJ o treinador do Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 47 minutos: - Cometem ilegalidades na utilização de jogadores; - Atrasam-se propositadamente para o início dos jogos; - Não trocam galhardetes com os adversários; - São beneficiados pelo VAR; - Abandonam o recinto antes da entrega da taça ao vencedor; - Agridem adeptos com medalhas; E isto tudo numa só competição. Não sei o que há para respeitar. Dirás que o futebol português está a ficar INSUPORTÁVEL? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 53 minutos: - Cometem ilegalidades na utilização de jogadores; - Atrasam-se propositadamente para o início dos jogos; - Não trocam galhardetes com os adversários; - São beneficiados pelo VAR; - Abandonam o recinto antes da entrega da taça ao vencedor; - Agridem adeptos com medalhas; E isto tudo numa só competição. Não sei o que há para respeitar. TRIGGERED Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Janeiro 2019 Como é que o Conceição quer ser levado a sério a dizer coisas como o FCP ter sido a única equipa a querer ganhar o jogo nos 90 minutos? O jogo foi super equilibrado, na primeira parte o Sporting esteve por cima e só não foi a ganhar para o intervalo porque queriam fazer tudo rápido e bem e atrapalharam-se na finalização e na 2a parte o FCPorto esteve sempre por cima e muito mais perigoso. É verdade que nos últimos 20 minutos o Sporting só quis levar a decisão para os pênaltis, depois de ter queimado duas substituições e estarem todos rebentados mas não querer ver isso... E sem querer fazer o papel de advogado do diabo, se é verdade que o adjunto do FCP foi cuspido, não sendo aceitável a sua atitude pela responsabilidade que tem, tenho que conceder que é uma situação psicologicamente muito difícil de encaixar e só quem passa por ela sabe. Não sei quantos de nós conseguíamos ignorar isso, mesmo sendo profissionais. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de JonasThern, há 2 horas: Por acaso reparei nisso, mas não sabia que no jogo do Sporting tinham trocado galhardetes. Mas la está, o Porto enquanto instituição merece-me o máximo de respeito, mas as pessoas que o representam... Epá. mete essa conversa num sítio que eu cá sei. O teu ódio e a tua falta de respeito nós sabemos bem a quem é, escusas de andar aí a fazer essas figurinhas de coitadinho e de virgem ofendida. Quanto ao resto da conversa, continuem por favor, estou a gostar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Legi, há 10 horas: Se as equipas conseguem desconstruir e perceber o ponto fracos dos adversários conseguindo a vitória, ela tem de ser reconhecida. Efectivamente nem sempre quem jogou melhor ou tem um jogo mais atractivo acaba por ganhar, mas não queiras acreditar que cada derrota do porto foi azar ou porque o “paços” jogou na retranca. Aliás, esta época já foram vários os exemplos em que o porto precisou de um empurrãozinho para conseguir chegar à vitória e não, não foram sempre superiores. E já agora, escusas de vir com esse discurso agressivo pra estes lados, não estás a falar com os teus amigos e não vejo futebol há dois dias É o que ultimamente tens feito a qualquer pessoa que tenha um debate contigo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de La Flame, há 1 hora: Epá. mete essa conversa num sítio que eu cá sei. O teu ódio e a tua falta de respeito nós sabemos bem a quem é, escusas de andar aí a fazer essas figurinhas de coitadinho e de virgem ofendida. Quanto ao resto da conversa, continuem por favor, estou a gostar. E o que tens a dizer sobre o facto de o Herrera não ter trocado o galhardete com o Jardel? E não percebi essa tua agressividade, mas isto é um pouco transversal à internet, pessoas que não se conhecem de lado nenhum...são os tais heróis do teclado. Compartilhar este post Link para o post