Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] FC Porto 1-1 (1-3 g.p.) Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, há 2 minutos:

E aposto que respeitas a instituição SLB, mas não muita gente que o representa.

Sinceramente não vejo mais do que uma rivalidade natural. O Vieira não me faz comichão, nem Rui Costa, etc etc. O único gajo fora Porto que me conseguiu meter nojo foi o BdC, custou-me muito mais perder para ele do que Sábado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Basta ver a tua postura em todos os jogos do Porto, escusas de passar a imagem de pacificador que todos os portistas aqui do burgo já te conhecem.

És incendiário mesmo

A minha postura? Eu é raro ir a tópicos de jogos do Porto. Fui ao do Aves, porque fiquei uma vez mais bastante indignado com mais uma má decisão do VAR. Não desrespeitei ninguém, apenas comentei esse facto. Levei logo com uma dezenas de Portistas em cima.

Citação de fns, há 2 minutos:

Ele nunca disse que os benfiquistas ou o Benfica instituição era uma corja. É diferente. E não estou aqui para defender o Jota, ele que se f*da. O homem devia de ir bater uma sempre que tem a ideia de ir tweetar. 

Vocês tem uma visão muito deturpada da realidade em relação à comunidade portista. Ficam desde já convidados a visitarem o nosso núcleo e a partilharem/comentarem/discutirem tudo o que quiserem. A amostra aqui no CMPT é bastante boa diga-se.  

Eu nunca disse mal da comunidade Portista cá do fórum, há utilizadores que realmente merecem o meu respeito, já outros nem tanto, mas mesmo esses outros eu nunca lhes faltei ao respeito.

Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Sinceramente não vejo mais do que uma rivalidade natural. O Vieira não me faz comichão, nem Rui Costa, etc etc. O único gajo fora Porto que me conseguiu meter nojo foi o BdC, custou-me muito mais perder para ele do que Sábado. 

Mas o BdC foi universal, eu cheguei a desejar a "morte" ao homem, com certas atitudes dele não em relação ao futebol, mas às filhas e eu agora como pai isso toca-me muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 40 minutos:

Estás a falar de um fdj do Severovic? Fora de jogo esse que a olho nu e à velocidade do lance, é daqueles extremamente complicados de assinalar? É que nesse jogo não houve VAR. 

E o que dizer da indisposicao de um jogador vosso que saiu antes do intervalo? 

Estou a falar de um lance irregular que deu a vitória ao Benfica que permitiu a passagem à próxima fase. Porque colocar condicionantes é bastante fácil. O fora de jogo no Dragão no jogo com o Benfica também era complicado de assinalar ? O penálti sobre o Corona ?  A expulsão do Seferovic ? ( Para não se dizer que fui buscar lances do ano passado, e estes já tinham VAR). Poderia estar aqui o dia todo. E com isto não estou a dizer que não existiram erros contra o Benfica. Mas é preciso tirar as palas, senão corremos o risco de estar aqui a dizer que existiram 9 erros graves do VAR a favor do Porto e depois termos que vir corrigir o que tinhamos dito antes.

Em relação à indisposição eu acho que o disse na altura. Uma tentativa de contornar as regras que não deveria ter sido feita. Mas esse contorno só foi possível porque as regras são muito, demasiado, abrangentes. Mas para falar sobre isso teria aqui um post para os próximos 10 minutos e não vale a pena.

E já agora desculpar ou tentar desculpar a atitude do senhor Valdemar com o facto de outra pessoa já o ter feito no sentido contrário é interessante. Vou guardar para ver se a coerência se mantém em acontecimentos futuros.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 10 minutos:

Levei logo com uma dezenas de Portistas em cima.

E comigo! :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber essa de chamar incendiário a alguém, principalmente quando muitos dos que se queixam fazem o mesmo. Ainda há umas páginas atrás andavam a picar-se e a entrar em picardias e a meter mais gasolina para a fogueira. Tenham tino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Estou a falar de um lance irregular que deu a vitória ao Benfica que permitiu a passagem à próxima fase. Porque colocar condicionantes é bastante fácil. O fora de jogo no Dragão no jogo com o Benfica também era complicado de assinalar ? O penálti sobre o Corona ?  A expulsão do Seferovic ? ( Para não se dizer que fui buscar lances do ano passado, e estes já tinham VAR). Poderia estar aqui o dia todo. E com isto não estou a dizer que não existiram erros contra o Benfica. Mas é preciso tirar as palas, senão corremos o risco de estar aqui a dizer que existiram 9 erros graves do VAR a favor do Porto e depois termos que vir corrigir o que tinhamos dito antes.

Em relação à indisposição eu acho que o disse na altura. Uma tentativa de contornar as regras que não deveria ter sido feita. Mas esse contorno só foi possível porque as regras são muito, demasiado, abrangentes. Mas para falar sobre isso teria aqui um post para os próximos 10 minutos e não vale a pena.

E já agora desculpar ou tentar desculpar a atitude do senhor Valdemar com o facto de outra pessoa já o ter feito no sentido contrário é interessante. Vou guardar para ver se a coerência se mantém em acontecimentos futuros.

Eu expliquei esse lance do Seferovic e acho que é um pouco desonesto vir culpar o árbitro por esse fora de jogo que foi à pele e sem VAR.

Também podia andar aqui a discutir contigo sobre os outros lances, mas temos opiniões diferentes e nunca chegaríamos a um consenso.

E uma vez mais digo que não associei os 9 erros do VAR a jogos do FCP, vocês é que colaram esse facto ao erros graves, tanto que até cheguei a retirar o grave que afinal não tinha sido mencionado pelo CA, mas que eu qualifico-os de graves por serem VAR.

Em relação ao Valdemar, nem ouvi as declarações do Sr., quando li sobre isso nem as quis ouvir e sim o FJM é igual ou pior, esse sim é um incendiário do pior e que só fomenta o ódio entre os dois clubes. No Sporting tinhas o caso do Dolbet ou lá como se chama o homem, nem sei se ainda trabalha na Sporting TV.

Citação de Modulor, há 6 minutos:

E comigo! :27_sunglasses:

É provável, não me recordo de vocês todos, mas já vou tendo mais sinais em relação a uns. Até vou dizer algo que não devia, mas um dos grandes males aqui do CMPT é quando alguém tem uma opinião contrária à maioria, ou algo semelhante, vem logo uma falange de seguida ripostar e são poucos os que discutem de facto o tema e partem para o insulto, ou o gozo encapuzado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 minutos:

É provável, não me recordo de vocês todos, mas já vou tendo mais sinais em relação a uns. Até vou dizer algo que não devia, mas um dos grandes males aqui do CMPT é quando alguém tem uma opinião contrária à maioria, ou algo semelhante, vem logo uma falange de seguida ripostar e são poucos os que discutem de facto o tema e partem para o insulto, ou o gozo encapuzado.

Isso é mal do mundo, não é só no CMPT. Quanto muito aqui era um buraco onde não acontecia tanto...Dunno.

Mas acho que nesse caso do tópico em que te "caíram" em cima a coisa até desenrolou sempre no campo da discussão; toda a gente expôs os seus argumentos, até mais do que uma vez - com mais ou menos alfinete pelo meio. Simplesmente a coisa redundou numa conversa redonda em que as opiniões eram/são só contrárias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Criticar, levar resposta, voltar a criticar e voltar a levar resposta não é uma questão de estarmos a lidar com incendiários. O Jonas tem a sua posição e é natural que os portistas não gostem. Assim como os portistas apontam certas coisas e os benfiquistas, por ex, também não não vão gostar nada. Até está tudo dentro da normalidade, o problema é quando vêm os insultos, pior ainda quando já deviam ser situações a frio, sem o stress do jogo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual stress do jogo? O que se passou em Braga no jogo connosco e com o Sporting é o "ser Porto" há 40 e tal anos. O Porto é isto, transformou-se nisto desde que o Pinto da Costa assumiu o poder. Foi a pior coisa que alguma vez aconteceu no desporto português. E nem a conversa de que há que separar o clube das pessoas cola, tal a simbiose. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 30 minutos:

Isso é mal do mundo, não é só no CMPT. Quanto muito aqui era um buraco onde não acontecia tanto...Dunno.

Mas acho que nesse caso do tópico em que te "caíram" em cima a coisa até desenrolou sempre no campo da discussão; toda a gente expôs os seus argumentos, até mais do que uma vez - com mais ou menos alfinete pelo meio. Simplesmente a coisa redundou numa conversa redonda em que as opiniões eram/são só contrárias. 

Eu senti que fui logo atacado na minha intervenção no tópico do Aves, discutiu-se o lance, mas houve pessoal a gozar com o facto de eu ter apelidado de erros graves e afins, mas no geral é isso que sinto, pelo menos nos tópicos ligados ao futebol.

Citação de Mesut Ozil, há 30 minutos:

Criticar, levar resposta, voltar a criticar e voltar a levar resposta não é uma questão de estarmos a ligar com incendiários. O Jonas tem a sua posição e é natural que os portistas não gostem. Assim como os portistas apontam certas coisas e os benfiquistas, por ex, também não não vão gostar nada. Até está tudo dentro da normalidade, o problema é quando vêm os insultos, pior ainda quando já deviam ser situações a frio, sem o stress do jogo.

Amen.

Citação de Red Prince, há 16 minutos:

Mas qual stress do jogo? O que se passou em Braga no jogo connosco e com o Sporting é o "ser Porto" há 40 e tal anos. O Porto é isto, transformou-se nisto desde que o Pinto da Costa assumiu o poder. Foi a pior coisa que alguma vez aconteceu no desporto português. E nem a conversa de que há que separar o clube das pessoas cola, tal a simbiose. 

Eu aí tendo sempre a separar as instituições das pessoas e dou o caso do Apito Dourado como exemplo. O FCP ficou irremediavelmente ligado à corrupção desportiva, mas os verdadeiros culpados (que por acaso ainda lá andam) foram as pessoas que o representam. Tal como se o Benfica vier algum dia a ser culpado de corrupção desportiva, se tal vier a acontecer, quem são os culpados? Não é a instituição em si, mas quem a representa. Por acaso há logo algo que me vem à memória recente, o Benfica quando se vai ver os recordes da Liga dos Campeões, estamos com o record de menos pontos numa fase de grupos e quem foi o culpado? Esse mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 8 minutos:

Ya, a 40 anos atrás é que era bom. Havia uma equipa em Portugal que ganhava ano sim ano sim, raramente mais alguém se metia pelo meio, tinha duas competições internacionais. Depois disso chegou uma para f*der isto tudo.

fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 16 horas:

Ouço -vos a falar do Sérgio Conceição e pergunto-me se vocês começaram a ver futebol há dois dias. O Sérgio é a pessoa mais incoerente e hipócrita que o futebol português já conheceu, alguém que pede proteção para os árbitros após ouvir críticas dos adversários à actuação dos mesmos mas que ignora a visita dos super dragões ao centro de treinos na Maia; é o mesmo que aponta o dedo à equipa de arbitragem numa semana porque não ganhou um jogo e na semana a seguir critica um colega de profissão por fazer exactamente o mesmo; é aquele que tem um discurso falsamente cordial quando ganha um jogo é extremamente emotivo quando perde; é o mesmo que não se aguenta sentado num banco e que passa a vida a reclamar das decisões de arbitragem mas que diz que os árbitros devem ser protegidos. 

Isto não é de hoje nem é uma atitude nova, enquanto treinador. O Conceição sempre assim foi enquanto jogador e não se esperava que mudasse com as novas funções. É hipócrita, incoerente, dissimulado. Mas quando ganha é o gajo com mais FairPlay do Mundo. 

Posto isto a única coisa que me espanta é que vocês achassem que por se terem tornado amigos o Conceição ficasse a aguardar a entrega da taça ao sporting. Isso e o facto de não ter sido ele a tentar agredir um adepto, isso também me espanta.  

Tenho de quotar, porque subscrevo na íntegra.

Acrescento só que a melhor coisa que lhe aconteceu foi ter chegado a um grande, onde já pode expandir à vontade todo esse seu lado brigão e incorrecto impunemente (e impunemente é por estar num grande, qualquer deles) porque quando andava no Olhanense e assim era castigado semana sim semana não. Ele na altura bem se vitimizava, mas agora que está em evidência num palco maior que toda a gente assiste, já deu para ver que afinal não era perseguição, ele é que é mesmo assim. Ele que não saia do Porto, porque se vai para a Premier com estas shenanigans está entalado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 30 minutos:

Never hate your enemies, it affects your judgement.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 1 hora:

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Passem-me com o galhardete no forro dos quilhões

Editado por AlBoorg

Compartilhar este post

Link para o post

3 páginas e fizeram exactamente aquilo de que são "acusados": Entraram em modo rage e insultaram, insinuaram, foram mal criados, ridicularizaram, altaram ao respeito e se tivessem uma medalha à mão tinham aberto a cabeça a um ou dois users.

Nenhum foi capaz de argumentar de forma lógica e ponderada o que aqui foi exposto.

Foi como se lhes tivessem posto um espelho à frente.

Obrigado. Vou fritar uns bifes.

Editado por Mayday
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado o pessoal falar como se todos não tivessem telhados de vidro e só os rivais é que fazem porcaria.

Claro que o que aconteceu no final  do jogo não foi o correcto. Mas o que não falta aí são atitudes menos boas especialmente dos 3 do costume

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 horas:

O Jonas incendiário? 😂😅

De facto tem sido muito complicado dizer certas coisas. As palas só deixam ver e-mails e missas e o nosso senhor Jotinha do pau oco.

f*da-se, ganhem vergonha e façam-se homens. Até aqui a p*ta da mania de condicionar quem diz o que não convém pegou.

Haja pachorra...

Não tem que ver com isso. Tem que ver, sim, com o facto dele dizer a mesma coisa todas as semanas. Já se percebeu a opinião dele (dos erros graves). Cansa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 21 minutos:

Acho engraçado o pessoal falar como se todos não tivessem telhados de vidro e só os rivais é que fazem porcaria.

Claro que o que aconteceu no final  do jogo não foi o correcto. Mas o que não falta aí são atitudes menos boas especialmente dos 3 do costume

Isso é argumento de 4º classe e serve apenas para ver se varres para debaixo do tapete o que não gostas de ouvir.

Se matares uma pessoa que já matou não te tornas inocente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

Isso é argumento de 4º classe e serve apenas para ver se varres para debaixo do tapete o que não gostas de ouvir.

Se matares uma pessoa que já matou não te tornas inocente.

A primeira coisa que disse foi precisamente que tinha achado o comportamento do Porto incorreto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, Agora:

A primeira coisa que disse foi precisamente que tinha achado o comportamento do Porto incorreto

Eu conheço essa ginástica. Costumo ver na Eurosport.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jensen, há 12 minutos:

Não tem que ver com isso. Tem que ver, sim, com o facto dele dizer a mesma coisa todas as semanas. Já se percebeu a opinião dele (dos erros graves). Cansa. 

Sim, percebe-se a léguas que o assunto incomoda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...