Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] FC Porto 1-1 (1-3 g.p.) Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

O Sporting é bicampeão de inverno. #hegemonia 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem achei que o Sérgio Conceição estava diferente. Sempre que aparecia nas imagens durante o jogo parecia triste (até dava a ideia que estava perto de chorar), bem mais calmo que o costume e estava a ser pouco expressivo. Até às provocações da bancada reagiu como se nada fosse. Não vi a conferência de imprensa, aí já não sei como estava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 2 horas:

Houve um clube que quis ganhar nos 90 minutos e um que quis levar o jogo para penaltys. 

O que eu critico na atitude do Porto foi ter demonstrado o medo que tinha em levar o jogo para penaltys. Faltou cabeça, faltou inteligência para demonstrar que a equipa não tinha receio das grandes penalidades. 

O Sporting quis levar o jogo para penáltis a partir dos 60, depois de duas substituições e dois narizes partidos em que um deles era de um trinco a jogar a central. Para não falar que metade da equipa já mal se aguentava de pé.

Até lá, principalmente na 1a parte, o Sporting esteve por cima. O Porto criou perigo uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 59 minutos:

Ontem achei que o Sérgio Conceição estava diferente. Sempre que aparecia nas imagens durante o jogo parecia triste (até dava a ideia que estava perto de chorar), bem mais calmo que o costume e estava a ser pouco expressivo. Até às provocações da bancada reagiu como se nada fosse. Não vi a conferência de imprensa, aí já não sei como estava.

Então precisas mesmo de ver a CI. E como disse um comentador na TV, imagino como seria a CI dele no lugar do Lage, depois do roubo da meia final. Acho que faria do Abel, um menino de coro.

Compartilhar este post

Link para o post

O genuíno tem é de começar a deixar de fazer figuras tristes. Já não há paciência para a falta de coerência e hipocrisia. Andou a dizer que os árbitros têm de ser protegidos depois de já ter rasgado uns quantos em algumas CIs, e para melhorar o espectáculo veio antes deste jogo dizer que o futebol português está insuportável, para depois fazer uma m*rda daquelas de bazar todo aziado. E o pior é que todos sabemos como este marmelo é e que se tivesse sido ao contrário já vinha logo reclamar falta de respeito para com o vencedor. Coerência só cabe quando é a nós, estou mesmo a ver. Que boneco, já nos basta ter que levar com a mediocridade em campo.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi qual é o mal de terem saído antes do Sporting receber o troféu. Desde quando é que isso é obrigatório? Acabou o jogo, cumprimentaram-se, deram os parabéns que tinham de dar e chega. Uma equipa que perde uma final ainda tem de fazer o frete de estarem lá feito bonecos a aplaudir o vencedor? Se isso é falta de respeito ou de fair play não sabem o que é o desporto. Existe emoções e sentimentos. Se eu perder só quero resguardar-me e não quero que me chateiem. Se eu ganhar só penso em festejar com os meus. Quero lá saber se o adversário vai ficar lá a aplaudir-me. Hipocrisia seria se ficassem lá a aplaudir como se estivessem satisfeitos, não é terem feito o que fizeram. Dou o exemplo da NBA, uma das competições mais importantes do panorama do desporto mundial. Vejo equipas a perder e a correr directamente para o balneário mal termina o jogo. Isto também é hipocrisia? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 horas:

Só ouço ali umas c*rlhadas, o homem sendo profissional tem mais é de passar de fininho e de se por a andar. Há disso todas as semanas em todos os jogos, desde o nível Champions até à distrital. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 3 minutos:

Ainda não percebi qual é o mal de terem saído antes do Sporting receber o troféu. Desde quando é que isso é obrigatório? Acabou o jogo, cumprimentaram-se, deram os parabéns que tinham de dar e chega. Uma equipa que perde uma final ainda tem de fazer o frete de estarem lá feito bonecos a aplaudir o vencedor? Se isso é falta de respeito ou de fair play não sabem o que é o desporto. Existe emoções e sentimentos. Se eu perder só quero resguardar-me e não quero que me chateiem. Se eu ganhar só penso em festejar com os meus. Quero lá saber se o adversário vai ficar lá a aplaudir-me. Hipocrisia seria se ficassem lá a aplaudir como se estivessem satisfeitos, não é terem feito o que fizeram. Dou o exemplo da NBA, uma das competições mais importantes do panorama do desporto mundial. Vejo equipas a perder e a correr directamente para o balneário mal termina o jogo. Isto também é hipocrisia? 

O mal é o double standard quando é para nós e para os outros. Algo que o Sérgio mostra cada vez mais e só desilude aqueles que acham mesmo que ele é justo, coerente e todo esse tipo de coisas, os que costumam muito elogiar o ser genuíno dele. Está cada vez mais comprovado que não passa de um belo hipócrita. E o problema não é o ficar à espera a ver o adversário levantar a taça, é mesmo ter um bocadinho de classe e fazer a guarda a quem venceu como todos os clubes fazem, chama-se respeito. Mas, como o ídolo dele (Jorge Jesus), classe e respeito é só para os outros em relação a eles. 

E o caso da NBA é bem diferente, tanto que eles não sobem a 2 ou 3º anel nenhum, fazem tudo no court.

Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Só ouço ali umas c*rlhadas, o homem sendo profissional tem mais é de passar de fininho e de se por a andar. Há disso todas as semanas em todos os jogos, desde o nível Champions até à distrital. 

O adepto se apresenta queixa o Diamantino está f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora entregar as medalhas e taça na bancada é uma ideia imbecil num estádio como o do Braga, no Jamor ainda dou de borla porque há adeptos dos dois clubes na mesma bancada, mas obrigar uma equipa a passar na bancada só de adeptos adversários não me parece uma ideia muito boa

• Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 14 minutos:

Tu é que não sabes. Não sabes o que é respeito, o que é fair-play nem o que é desporto. Só sabes o que é clubismo.

Já agora, só para meter mais lenha, seria muito interessante que se conseguisse desenterrar o tópico da final da Taça de Portugal de 2013. Por mera curiosidade...

• Like 1
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 6 minutos:

O mal é o double standard quando é para nós e para os outros. Algo que o Sérgio mostra cada vez mais e só desilude aqueles que acham mesmo que ele é justo, coerente e todo esse tipo de coisas, os que costumam muito elogiar o ser genuíno dele. Está cada vez mais comprovado que não passa de um belo hipócrita. E o problema não é o ficar à espera a ver o adversário levantar a taça, é mesmo ter um bocadinho de classe e fazer a guarda a quem venceu como todos os clubes fazem, chama-se respeito. Mas, como o ídolo dele (Jorge Jesus), classe e respeito é só para os outros em relação a eles. 

E o caso da NBA é bem diferente, tanto que eles não sobem a 2 ou 3º anel nenhum, fazem tudo no court.

O ‘double standard’, como tu dizes, é feito pelas pessoas. Já aconteceu a situação contrária para se achar isso? Acho que qualquer coisa serve para o ataca. E atenção, com isto não estou a dizer que é a pessoa mais simpática do mundo.

Citação de Descartes, há 19 minutos:

Tu é que não sabes. Não sabes o que é respeito, o que é fair-play nem o que é desporto. Só sabes o que é clubismo.

Era bonito mostrares provas disso. Encontras um post meu nos mais diversos desportos aqui pelo fórum. O expoente máximo do meu clubismo é ter participado numa competição de ténis organizada... por ti. É isso mesmo. Vivo o meu clube intensamente nos courts por esse mundo fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 15 minutos:

Era bonito mostrares provas disso. Encontras um post meu nos mais diversos desportos aqui pelo fórum. O expoente máximo do meu clubismo é ter participado numa competição de ténis organizada... por ti. É isso mesmo. Vivo o meu clube intensamente nos courts por esse mundo fora.

A prova é este post que acabaste de escrever. Mostra que não fazes a mínima ideia daquilo que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 24 minutos:

O ‘double standard’, como tu dizes, é feito pelas pessoas. Já aconteceu a situação contrária para se achar isso? Acho que qualquer coisa serve para o ataca. E atenção, com isto não estou a dizer que é a pessoa mais simpática do mundo.

Quem criou foi a própria personagem ao exaltar-se nas CIs sempre que lhe cheira a falta de respeito. O que fez ontem? Acho que não preciso de repetir a expressão.

Ninguém está a criar nada, é um padrão do Sérgio declamar por respeito por tudo e por nada e depois ser o primeiro a faltar com ele quando as coisas lhe saem ao lado. 

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com um melão de todo o tamanho.

Fui ver o jogo. Arranjaram-me um convite e fiquei do lado do Sporting. Tudo pacífico. Adeptos de ambas as equipas misturados, eu estive em amena cavaqueira com o sportinguista que estava ao meu lado. Acaba o jogo, e tento sair. Sou barrado pela polícia que me informa que não poderíamos sair até os claqueiros do Porto estarem metidos nos autocarros. Mais de meia hora à espera. Quando nos deixam sair, fui ter com a minha boleia que estava do lado do Porto a (des)esperar por mim. Quando saio do recinto a polícia de choque barra a passagem e não deixa as centenas de adeptos que o queriam fazer ir para os carros. A desculpa era que a rua tinha que ficar livre para os claqueiros do Sporting. Alternativas, a pé, são nulas. Tive que pedir ao meu amigo para ir dar a volta ao bilhar grande para me ir buscar. Entrei no carro mais de duas horas depois do jogo terminar. A causa? Os claqueiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 horas:

O clube que quis ganhar foi o que fez mais remates ou foi o outro?

Parecias agora o JJ quando levou 5 no dragão disse que até teve mais cantos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Já agora, só para meter mais lenha, seria muito interessante que se conseguisse desenterrar o tópico da final da Taça de Portugal de 2013. Por mera curiosidade...

Infelizmente já só resta uma página

https://web.archive.org/web/20130920033223/http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=154653&st=1200

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos:

É pena... Em todo o caso está lá um post meu que dá a entender o espírito do que se falava nessa altura. Tendo igualmente a ver com desportivismo, fair-play e faltas de respeito. Ontem uns, hoje outros... pouco se evoluiu a esse nível nestes últimos 6 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta do Sérgio Conceição à questão do abandono do terreno de jogo é bastante reveladora do seu carácter. Claro que os jogadores do Sporting não precisavam de ajuda para levantar a taça. Mas também não era isso que se esperava do Sérgio Conceição e dos jogadores do Porto. Apenas se pedia que honrassem a equipa vencedora marcando presença na cerimónia pós-jogo, numa demonstração de respeito, desportivismo e fair play.

Até eu quando era puto e jogava ping pong sabia que no final de um jogo cumprimentava-se o adversário, dando os parabéns pela vitória ou elogiando a prestação apesar da derrota, e no final assistia-se à entrega dos troféus aos vencedores. E era uma criança. Talvez por isto me meta imensa confusão a quantidade de gente que anda por aí a perguntar por que motivo haviam de ficar em campo. Pensei que isto fosse de senso comum, mas afinal...

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 19 minutos:

Até eu quando era puto e jogava aos Tazos sabia que no final de um jogo cumprimentava-se o adversário, dando os parabéns pela vitória ou elogiando a prestação apesar da derrota, e no final assistia-se à entrega dos Tazos aos vencedores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 20 minutos:

A resposta do Sérgio Conceição à questão do abandono do terreno de jogo é bastante reveladora do seu carácter. Claro que os jogadores do Sporting não precisavam de ajuda para levantar a taça. Mas também não era isso que se esperava do Sérgio Conceição e dos jogadores do Porto. Apenas se pedia que honrassem a equipa vencedora marcando presença na cerimónia pós-jogo, numa demonstração de respeito, desportivismo e fair play.

Até eu quando era puto e jogava ping pong sabia que no final de um jogo cumprimentava-se o adversário, dando os parabéns pela vitória ou elogiando a prestação apesar da derrota, e no final assistia-se à entrega dos troféus aos vencedores. E era uma criança. Talvez por isto me meta imensa confusão a quantidade de gente que anda por aí a perguntar por que motivo haviam de ficar em campo. Pensei que isto fosse de senso comum, mas afinal...

Tudo menos senso comum por ali infelizmente..

Compartilhar este post

Link para o post

Ouço -vos a falar do Sérgio Conceição e pergunto-me se vocês começaram a ver futebol há dois dias. O Sérgio é a pessoa mais incoerente e hipócrita que o futebol português já conheceu, alguém que pede proteção para os árbitros após ouvir críticas dos adversários à actuação dos mesmos mas que ignora a visita dos super dragões ao centro de treinos na Maia; é o mesmo que aponta o dedo à equipa de arbitragem numa semana porque não ganhou um jogo e na semana a seguir critica um colega de profissão por fazer exactamente o mesmo; é aquele que tem um discurso falsamente cordial quando ganha um jogo é extremamente emotivo quando perde; é o mesmo que não se aguenta sentado num banco e que passa a vida a reclamar das decisões de arbitragem mas que diz que os árbitros devem ser protegidos. 

Isto não é de hoje nem é uma atitude nova, enquanto treinador. O Conceição sempre assim foi enquanto jogador e não se esperava que mudasse com as novas funções. É hipócrita, incoerente, dissimulado. Mas quando ganha é o gajo com mais FairPlay do Mundo. 

Posto isto a única coisa que me espanta é que vocês achassem que por se terem tornado amigos o Conceição ficasse a aguardar a entrega da taça ao sporting. Isso e o facto de não ter sido ele a tentar agredir um adepto, isso também me espanta.  

Editado por Legi
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 37 minutos:

o sergio é o maior anti heroi que o futebol portugues alguma vez teve

image.png.ccf81c62aa3de5fbfd5ca7fa23d5f2f8.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...