JPB Publicado 27 Janeiro 2019 (editado) que lindo ❤️ Não esperava nada ganhar, o que ainda sabe melhor. Ah, e Sérgio Conceição caminha para ser um Rui Vitória v2. Que declarações absurdas na conferência de imprensa. E uma vez mais, o adversário nunca tem mérito. O Porto até foi melhor e tudo outra vez. Foi equilibrado e podia ter caído para qualquer lado. E aos 94' falhamos a melhor oportunidade do jogo... Editado 27 Janeiro 2019 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 1 hora: Não conheces o teu clube? Vai ser Dragão D'oiro. Conheço. Nisto é da mesma laia que o teu. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 27 Janeiro 2019 Muito mais importante que isto tudo foi que o Varandas socorreu uma pessoa que estava a ter um AVC no estádio, se não estou em erro. Isto é que devia de estar a ser falado, visto que o pessoal só quer falar de m*rda que não interessam a ninguém. Depois pedem programas desportivos com minimo de qualidade, tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Janeiro 2019 Valeu pelo ambiente na bancada, de resto foi uma m*rda, a começar nos penalties e acabar na atitude vergonhosa de quem deve representar condignamente o Clube. Evidentemente, os jogadores deveriam ter ficado no relvado durante a entrega da taça. Da atitude do treinador de GR nem vale a pena falar, a esta hora já devia ter sido despedido. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Janeiro 2019 O SC já veio falar da falta de fair play em Portugal ou só fala quando ganha? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Janeiro 2019 Acho uma falta de desportivismo o Porto abandonar o relvado e não fazer a guarda de honra. Já agora, que falou o Varandas no fim? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Janeiro 2019 Desde quando é que um vencido costuma fazer a guarda de honra? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 2 horas: Não conheces o teu clube? Vai ser Dragão D'oiro. Hilariante. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Janeiro 2019 Nem esperaram para fazer a rodinha no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Janeiro 2019 https://twitter.com/AFisgas/status/1089331878925160449?s=09 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Solero, há 1 hora: Hilariante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Robe, há 1 hora: Nem esperaram para fazer a rodinha no final do jogo. esta? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Mesut Ozil, Agora: esta? Isso foi antes ou depois de terem malhado nos adeptos com a medalha? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Robe, Agora: Isso foi antes ou depois de terem malhado nos adeptos com a medalha? Não sei, puxa atrás. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: esta? Isso não foi antes dos penalties? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Legi, há 1 minuto: Isso não foi antes dos penalties? Não faço ideia. Só sei que um jornalista perguntou ao SC o que disse na roda depois do jogo. Eventualmente não deve ter passado nas imagens. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Mesut Ozil, Agora: Não faço ideia. Só sei que um jornalista perguntou ao SC o que disse na roda depois do jogo. Eventualmente não deve ter passado nas imagens. Do que ouvi, não a fez. Essa acho que foi mesmo antes dos penalties. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Legi, há 1 minuto: Do que ouvi, não a fez. Essa acho que foi mesmo antes dos penalties. Não sei, depois dos penalties deixei de ligar à transmissão. Só li há pouco quando cheguei a casa. Pode estar alguma coisa descontextualizada. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Janeiro 2019 Porque razão é que se fala tanto dos índices físicos dos jogadores do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Janeiro 2019 (editado) O jogo de ontem, tal como do campeonato, nao foi grande espingarda. Ainda assim foi um pouco melhor. Na primeira parte houve um pouco mais de Sporting mas quem teve a grande oportunidade foi o porto. Na segunda parte nao houve jogo entre os 45 e os 60 minutos devido as situações do André Pinto e do petrovic. Depois so deu Porto. O sporting nem saía, adivinha se o golo apesar de oportunidades claras neste período creio que so houve o cabeceamento do felipe. O golo é só mais um exemplo como nestes jogos grandes do tugao a qualidade individual e coletiva pode fazer diferenca. Ok, é um erro do Renan mas o lance nasce de um lançamento porque o coates faz um passe atrasado completamentd estapafurdio. Depois taticamente falharam ali duas coisas. Primeiro quando o herrera recebe há um ze qualquer daquele lado (nao me lembro se era o raphinha se o wendel, mas acho que foi o primeiro ) a olhar para ele sem fazer nada. Depois a linha média do Sporting recuou até se juntar à linha defensiva. O homem progrediu com bola, rematou e ninguem fez pressão, nem se importaram com isso. O Porto continuou a mandar depois do golo, creio que o Sporting só cria aquele lance daquele passe fantástico do bruno para o nani na esquerda. Chegou aos 90 e recuaram tudo...deram se mal. Sofreram o penalty e podiam ter perdido logo no lance do raphinha. A arbitragem foi terrivel mais uma vez. Acima de 40 faltas, 11 amarelos....quem nao tiver visto o jogo pensa que foi só de porrada para cima. No entanto marcou tudo o que era contacto, deu amarelos ridiculos como aquele ao petrovic e no lance do penalty está a a meia duzia de passos para o lance, a olhar para a bola e nao vê o pontapé do oliver no diaby lol melhor é que depois vai ver ao var, assinala penalty e nao dá amarelo ao oliver que creio que ja tinha um. Pa, ridículo. Nos penaltys houve muita azelhice, teve mais o porto que o sporting. Edit : atitude ridícula mandar a as medalhas para a bancada...bateu forte a azia no Sérgio. Desportivismo ficou em casa. edit2: o Porto nao ganhou nada com o deslocamento do militao para a direita. O pepe ta fora dela e perderam a referencia central para sair a jogar e a nivel ofensivo o militao nao está a fazer nada por aí alem. Tem tudo para melhorar ainda assim, antes de chegar a Portugal nunca o tinha visto atuar noutra posição que nao fosse a lateral direito Editado 27 Janeiro 2019 por FabioK 2 Compartilhar este post Link para o post