Mister Master Publicado 7 Fevereiro 2019 Citação Queiroz na Colômbia para ganhar seja com estilo «rock n'roll ou samba» Treinador português apresentado nesta quinta-feira como novo selecionador Carlos Queiroz foi apresentado, nesta quinta-feira, como selecionador da Colômbia. «Para mim estar aqui como selecionador é uma honra. A confiança e a esperança que depositaram no meu trabalho deixa-me muito feliz», começou por dizer o técnico português, que deixou o Irão após a participação na Taça da Ásia há poucos dias. «Chego com muita humildade e com o objetivo de fazer o melhor de forma a cuidar bem do património, do prestígio e da reputação que a Colômbia tem no mundo inteiro», acrescentou, referindo: «Não posso garantir que vamos ganhar, mas é certo que vamos tentar.» «Depois de mais de 35 anos de experiência, digo que o estilo de jogo que mais me agrada é o de respeitar a arte de procurar ganhar o jogo. Se o estilo for rock and roll assim o faremos, se for samba a mesma coisa. Faremos o que for preciso», justificou. A tentar falar em espanhol, o ex-selecionador nacional, que esteve no Real Madrid em 2003/2004, referiu que em breve se irá expressar melhor: «Quero pedir desculpa porque o meu espanhol não é bom. Espero que daqui a pouco tempo já fale bem.» @ MaisFutebol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2019 Quem diria, hein? Tanto talento para estragar, deve estar todo contente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Fevereiro 2019 Fez um bom trabalho no Irão. Na Colômbia tem melhor equipa, mas mais pressão. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Fevereiro 2019 Merece a oportunidade. Fez um trabalho muito competente no Irão, eles lá adoram-no. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Fevereiro 2019 Ganhou a Champions pelo Manchester United, tem feito outros trabalhos, a sua carreira está pautada por estes palcos. Força! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Fevereiro 2019 Mal posso esperar por ver o james nas mãos do Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 3 minutos: Mal posso esperar por ver o james nas mãos do Queiroz Não lhe passa pelas mãos, ele vai direito para a enfermaria :mrverde: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de trz, há 2 horas: Não lhe passa pelas mãos, ele vai direito para a enfermaria :mrverde: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 2 horas: Mal posso esperar por ver o james nas mãos do Queiroz Vai ser o único avançado no 4-5-1 que o Queiroz vai implementar para ganhar a Copa America. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Fevereiro 2019 Pelo menos os 7-0 à Coreia do Norte são garantidos. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Fevereiro 2019 Com o Queiroz esses estilos só mesmo para ouvir dentro do autocarro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Setembro 2019 Para já, e após ter visto vários jogos da Colômbia, conseguiu transformar uma das selecções mais interessantes de seguir, com bons valores individuais e com tendência a um futebol fluído e ofensivo, na selecção mais enfadonha da América do Sul. Grande Queiroz. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Setembro 2019 Citação de Black Hawk, há 19 horas: Para já, e após ter visto vários jogos da Colômbia, conseguiu transformar uma das selecções mais interessantes de seguir, com bons valores individuais e com tendência a um futebol fluído e ofensivo, na selecção mais enfadonha da América do Sul. Grande Queiroz. Já na Coca América no verão haviam sido das melhores equipas. O Carlos encontrou o seu nicho. Ser seleccionador. É o Bora Milutinovic do séc XXI Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 12 horas: Já na Coca América no verão haviam sido das melhores equipas. O Carlos encontrou o seu nicho. Ser seleccionador. É o Bora Milutinovic do séc XXI Ele criticou o futebol jogado da Colômbia, não foi propriamente um elogio. Mas até acho que está a fazer um bom trabalho por lá. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Novembro 2020 Levou há quatro dias 0-3 do Uruguai (pior derrota caseira da Colômbia em jogos oficiais) e neste momento perde no Equador 4-0 ainda na 1ª parte, atrevo-me a dizer que não passa de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 8 minutos: Levou há quatro dias 0-3 do Uruguai (pior derrota caseira da Colômbia em jogos oficiais) e neste momento perde no Equador 4-0 ainda na 1ª parte, atrevo-me a dizer que não passa de hoje. 4-1. E o Uribe e o Luis Diaz já foram substituidos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 17 Novembro 2020 (editado) O que acabas de fazer, Plata... Marca um golo desses, tira a camisola, levando o segundo amarelo... Editado 17 Novembro 2020 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2020 (editado) f*da-se ca ganda golo https://streamja.com/0PXEj 6-1 lolol meanwhile, a venezuela do peseiro vai ganhando ao chile. Editado 17 Novembro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Novembro 2020 Depois de defender que uma mulher agredida deve ficar calada, levou ele na boca. Será que também se cala? 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Novembro 2020 Sei que não é aqui, mas o Darwin também já ia marcando um golaço, amigos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Novembro 2020 A culpa é do COVAR, diz o Queiroz. Boneco do crl, vamos ver se resiste... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Novembro 2020 Bem borrado, este golo do Arthur. Compartilhar este post Link para o post