Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Queiroz na Colômbia para ganhar seja com estilo «rock n'roll ou samba»

Publicações recomendadas

Citação

Queiroz na Colômbia para ganhar seja com estilo «rock n'roll ou samba»

Treinador português apresentado nesta quinta-feira como novo selecionador

960

Carlos Queiroz foi apresentado, nesta quinta-feira, como selecionador da Colômbia. «Para mim estar aqui como selecionador é uma honra. A confiança e a esperança que depositaram no meu trabalho deixa-me muito feliz», começou por dizer o técnico português, que deixou o Irão após a participação na Taça da Ásia há poucos dias.

«Chego com muita humildade e com o objetivo de fazer o melhor de forma a cuidar bem do património, do prestígio e da reputação que a Colômbia tem no mundo inteiro», acrescentou, referindo: «Não posso garantir que vamos ganhar, mas é certo que vamos tentar.»

«Depois de mais de 35 anos de experiência, digo que o estilo de jogo que mais me agrada é o de respeitar a arte de procurar ganhar o jogo. Se o estilo for rock and roll assim o faremos, se for samba a mesma coisa. Faremos o que for preciso», justificou.

A tentar falar em espanhol, o ex-selecionador nacional, que esteve no Real Madrid em 2003/2004, referiu que em breve se irá expressar melhor: «Quero pedir desculpa porque o meu espanhol não é bom. Espero que daqui a pouco tempo já fale bem.»

@ MaisFutebol

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria, hein? Tanto talento para estragar, deve estar todo contente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fez um bom trabalho no Irão. Na Colômbia tem melhor equipa, mas mais pressão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou a Champions pelo Manchester United, tem feito outros trabalhos, a sua carreira está pautada por estes palcos. Força! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Mal posso esperar por ver o james nas mãos do Queiroz 

Não lhe passa pelas mãos, ele vai direito para a enfermaria :mrverde:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 horas:

Não lhe passa pelas mãos, ele vai direito para a enfermaria :mrverde:

:90_wave:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Mal posso esperar por ver o james nas mãos do Queiroz 

Vai ser o único avançado no 4-5-1 que o Queiroz vai implementar para ganhar a Copa America.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, e após ter visto vários jogos da Colômbia, conseguiu transformar uma das selecções mais interessantes de seguir, com bons valores individuais e com tendência a um futebol fluído e ofensivo, na selecção mais enfadonha da América do Sul. Grande Queiroz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 19 horas:

Para já, e após ter visto vários jogos da Colômbia, conseguiu transformar uma das selecções mais interessantes de seguir, com bons valores individuais e com tendência a um futebol fluído e ofensivo, na selecção mais enfadonha da América do Sul. Grande Queiroz.

Já na Coca América no verão haviam sido das melhores equipas. O Carlos encontrou o seu nicho. Ser seleccionador. É o Bora Milutinovic do séc XXI

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

Já na Coca América no verão haviam sido das melhores equipas. O Carlos encontrou o seu nicho. Ser seleccionador. É o Bora Milutinovic do séc XXI

Ele criticou o futebol jogado da Colômbia, não foi propriamente um elogio.

Mas até acho que está a fazer um bom trabalho por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Levou quatro dias 0-3 do Uruguai (pior derrota caseira da Colômbia em jogos oficiais) e neste momento perde no Equador 4-0 ainda na 1ª parte, atrevo-me a dizer que não passa de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

Levou quatro dias 0-3 do Uruguai (pior derrota caseira da Colômbia em jogos oficiais) e neste momento perde no Equador 4-0 ainda na 1ª parte, atrevo-me a dizer que não passa de hoje.

4-1. E o Uribe e o Luis Diaz já foram substituidos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O que acabas de fazer, Plata...

Marca um golo desses, tira a camisola, levando o segundo amarelo...

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de defender que uma mulher agredida deve ficar calada, levou ele na boca. Será que também se cala?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é aqui, mas o Darwin também já ia marcando um golaço, amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...