Thor Odinsson Publicado 14 Fevereiro 2019 Nesse caso é o conceicaoball Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Fajo, há 4 minutos: Dentro do panorama nacional seria a escolha óbvia, mas isto tem de ir mais além até em termos de estrutura. Isso parece-me óbvio. Eu falo no Luís Castro porque acho que era alguém capaz de integrar aquilo que eu veria como um bom projeto para o clube. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Isso parece-me óbvio. Eu falo no Luís Castro porque acho que era alguém capaz de integrar aquilo que eu veria como um bom projeto para o clube. A paciência é abaixo de zero na massa adepta geral. O Vagandas tem de assumir publicamente que temos de comer o pó de Benfica, Porto e Braga durante uns aninhos e deixar-se de m*rda populistas. Assumir a realidade do clube e dizer-nos a verdade nua e crua. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Fevereiro 2019 (editado) A minha primeira opção, na altura da saída do Peseiro, era o Luís Castro e continua a ser, para mim, a melhor opção. O Keizer teria que dar outra volta igual à que deu desde Dezembro pra me convencer a continuar. Citação Marcel Keizer diz que a equipa perdeu a cabeça após ter sofrido o golo madrugador do Villarreal. No mais, o treinador holandês assumiu a responsabilidade pela pouca qualidade de jogo apresentada pelos leões. «Sofremos um golo muito cedo e acho que entrámos um pouco em pânico. Quisemos ir para a frente, mas contra esta equipa foi difícil jogar bom futebol e perdemos um pouco a cabeça. Não fizemos um bom jogo. Há algumas semanas que tenho dito: não estamos bem na posse de bola», disse o treinador da equipa leonina, na flash interview à SIC Notícias. «Mudei sete jogadores para dar frescura. No final, houve três jogadores com cãibras. Não posso culpar os jogadores de não correrem, mas a qualidade na posse está a ser um problema», apontou Keizer. Mais arroz Editado 14 Fevereiro 2019 por Taka Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 25 minutos: Primeiro é preciso definir um projeto (que parecia estar a ser definido), limpar a casa e depois ter tomates para assumir que o Sporting vai ter de comer pó nos próximos anos. A Academia está na m*rda, o clube está na m*rda fruto dos excessos financeiros e os resultados desportivos estão a matar por completo o interesse na equipa. Concordo a 100%. O problema é que grande parte da massa associativa nunca vai pensar assim e vão querer resultados imediatos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Taka, há 6 minutos: Mais arroz Traduzindo para português: "Estou completamente desorientado. Não pesco nada disto! O que é que eu faço???" Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Fevereiro 2019 Falavam aí atrás de treinadores, eu cá acho que ainda acabamos a época com o Raul Jose a treinador. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de bug, há 25 minutos: O Luís Castro ía apostar nos miúdos, mas gosto bastante do futebol positivo do Silas. Só que isto é mais do mesmo. Chegam cá e não resulta. Seja quem for. Isto, e porque será que certas jogadores com potencial chegam cá e não fazem p*rra. 10€ em como o Raphinha no SL Benfica ou no Porto já tinha feito 10 golos na época toda. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Fevereiro 2019 Não me parece lá muito perdido, pelo menos nas declarações. Ele identifica claramente dois problemas: a (falta de) frescura física e as dificuldades na posse de bola. É também a conclusão a que chegámos aqui, no CMPT, há algum tempo: jogadores cansados e perda de qualidade na posse de bola. Por cá tem-se discutido bastante isto e geralmente até estabelecemos uma relação entre ambos. Se ele está a fazer alguma coisa para resolver estes dois problemas, isso já são outros quinhentos. O momento alto do jogo, porque apesar de tudo houve um, foi o momento em que o estádio aplaude a saída do Petrovic e o coitado, na sua inocência, retribui os aplausos. Juro que fiquei com a ideia que o rapaz não percebeu bem aquilo que os adeptos estavam a aplaudir. Citação de jmopborba, Agora: Isto, e porque será que certas jogadores com potencial chegam cá e não fazem p*rra. 10€ em como o Raphinha no SL Benfica ou no Porto já tinha feito 10 golos na época toda. € 20 em como o Raphinha no Benfica nem 90 minutos de jogo tinha disputado esta época 😛 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Não me parece lá muito perdido, pelo menos nas declarações. Ele identifica claramente dois problemas: a (falta de) frescura física e as dificuldades na posse de bola. É também a conclusão a que chegámos aqui, no CMPT, há algum tempo: jogadores cansados e perda de qualidade na posse de bola. Por cá tem-se discutido bastante isto e geralmente até estabelecemos uma relação entre ambos. Se ele está a fazer alguma coisa para resolver estes dois problemas, isso já são outros quinhentos. O momento alto do jogo, porque apesar de tudo houve um, foi o momento em que o estádio aplaude a saída do Petrovic e o coitado, na sua inocência, retribui os aplausos. Juro que fiquei com a ideia que o rapaz não percebeu bem aquilo que os adeptos estavam a aplaudir. € 20 em como o Raphinha no Benfica nem 90 minutos de jogo tinha disputado esta época 😛 É exatamente aqui que eu acho que ele está perdido. 2 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: € 20 em como o Raphinha no Benfica nem 90 minutos de jogo tinha disputado esta época 😛 Com o Bombo tinha bem mais de 90 minutos. Com o Lage duvido. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Black Hawk, há 12 minutos: € 20 em como o Raphinha no Benfica nem 90 minutos de jogo tinha disputado esta época 😛 Não me parece. De todo. Tem um potencial muito grande e está apenas a ser subaproveitado. O Raphinha é muito melhor finalizador do que abre-latas, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Fevereiro 2019 Eu digo isto porque o Benfica tem muito melhor. Entre Salvio, Rafa, Zivkovic, Cervi, Pizzi, Felix e não sei se não me estou a esquecer de alguém, duvido que o Raphinha estivesse sequer no plantel, quanto mais a ter tempo de jogo. Isto chega a ser doloroso de se dizer, mas duvido que algum dos extremos do Sporting fosse sequer suplente no Benfica. Em qualidade intrínseca só o Nani, mas tendo em conta a idade, as lesões e a evidente perda de faculdades físicas, duvido que o Benfica sequer ponderasse em o ter no plantel. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Fevereiro 2019 O Cervi e o Salvio ? Era só passar os olhos no jogo de hoje contra o Gala. Que coisa horrível. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Fevereiro 2019 Poderíamos dizer o mesmo de quase todos os jogadores do Sporting nos dias de hoje. Independentemente disso, são jogadores que no Sporting seriam quase certamente titulares. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2019 Tirem dessa lista o Cervi e o Salvio metam antes o Jota e o Willock que mesmo assim nenhum dos extremos do Sporting era suplente aqui. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Fevereiro 2019 Tomara o Sporting ter o Salvio e o Cervi. O Cervi seria, de longe, o 2º melhor jogador do nosso corredor esquerdo lol Eu acho que continua a não existir uma noção correcta do nível individual do nosso plantel. Nós temos imensos jogadores que, minimamente pressionados, recebem 3 ou 4 bolas direitas em 10. E já estou a contar aqui aquelas que recebem a dois tempos, e não ao primeiro toque. A maioria dos nossos jogadores não acerta, consistentemente, passes de 5/10 metros em termos de força e precisão. Exceptuando meia dúzia de casos, não temos nenhum jogador que opte pelo drible e que consiga manter a bola colada ao pé, em vez de ir a correr atrás dela enquanto a pobre coitada chora. No remate, temos Nani, Bruno Fernandes e depois temos mais 4 ou 5 jogadores com boa meia distância... e é isso. Chega quase a ser surreal estarmos a constatar isto num clube da nossa dimensão. É o básico do futebol. O básico dos básicos. E eu falei nisto quando andávamos a distribuir goleadas, e já nem falo agora porque é quase senso comum: este plantel tem lacunas graves no passe e na recepção, que são a base do bom futebol, seja qual for o estilo. Seja como for, depois do problema #1 (o treinador apático), este é apenas o problema #2. A lista tem muitos mais números. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 9 horas: Silas, Pepa, Ivo Vieira. A malta esquece-se do senhor que mora em Guimarães ? Se algum dia tivesse de fazer uma aposta era nele, já o teria feito quando foi para despedir o Peseiro. O problema é que chegariam e ao primeiro mau resultado ja era olhado de lado, ao segundo começariam a ouvir se o "eu avisei" e ao terceiro era o fim do mundo em cuecas e tinha que se começar a procurar outras alternativas. A serio, nunca vi nada como os vossos adeptos. Depois de pouco vale trocar de treinador se continuarem a ter 6/7 cepos no onze. Quanto ao apostar na formação também concordo, agora o Sporting acabou com a equipa b também, nao me parece que os sub23 sirvam para alguma coisa, pelo que também nao sei como vao tirar partido daí. Gastam um porradao de dinheiro para ter um gudelj que nao rende nem por nada mas depois emprestam um Bragança ao farense.. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 1 hora: O problema é que chegariam e ao primeiro mau resultado ja era olhado de lado, ao segundo começariam a ouvir se o "eu avisei" e ao terceiro era o fim do mundo em cuecas e tinha que se começar a procurar outras alternativas. A serio, nunca vi nada como os vossos adeptos. Depois de pouco vale trocar de treinador se continuarem a ter 6/7 cepos no onze. Quanto ao apostar na formação também concordo, agora o Sporting acabou com a equipa b também, nao me parece que os sub23 sirvam para alguma coisa, pelo que também nao sei como vao tirar partido daí. Gastam um porradao de dinheiro para ter um gudelj que nao rende nem por nada mas depois emprestam um Bragança ao farense.. Os nossos não são muito diferentes. O Poeira acabou por resumir tudo o que se passa no SCP. Existe um potencial tremendo, mas continuam a dar tiros nos pés atrás de tiros nos pés. A única coisa que os adeptos necessitam de fazer é “confiar” na atual estrutura. Este é o ano 0. “Já se sabia” que as coisas poderiam eventualmente correr muito mal, e com a saída de jogadores depois do que aconteceu em Alcochete, o trabalho acaba por se tornar ainda mais difícil. Sinceramente acho que atualmente estão as pessoas corretas no Sporting para as coisas correrem melhor. Só precisam de dar algum tempo para reconstruir e confiar no processo. Precisam de estabilidade, porque caso contrario, volta tudo ao mesmo. Espero sinceramente que o consigam, porque apesar de ser Benfiquista, não gosto de ver rivais na lama. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2019 É fantástico como os brunistas camuflados saem todos da toca neste momento, esquecendo por completo que foi o seu grande líder o maior responsável pelo clube estar como está e por termos este maravilhoso plantel. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Fevereiro 2019 A conversa do ano zero, anos e anos a ouvir sempre a mesma m*rda! Nao me imortava de ter estes resultados se houvesse progressos, alguma ideia de jogo que estivesse a ser aplicada ou aposta em jovens jogadores, que levam o seu tempo de aprendizagem. Agora isto assim nao é nada. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2019 E vais continuar a ouvir essa conversa até à eternidade enquanto o clube não tiver realmente um ano zero. Pois não se pode dizer que estamos em ano zero e ver lenços brancos, assobios aos 20min e sempre a querer resultados imediatos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Duluoz-, há 1 minuto: E vais continuar a ouvir essa conversa até à eternidade enquanto o clube não tiver realmente um ano zero. Pois não se pode dizer que estamos em ano zero e ver lenços brancos, assobios aos 20min e sempre a querer resultados imediatos. This. Compartilhar este post Link para o post