Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] Sporting CP 0-1 Villareal CF (RF)

Publicações recomendadas

Dá a ideia que estamos satisfeitos com o resultado.

Estamos a perder em casa, alguém que avise a malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Dou-me por contente por não ser o Jesus no banco. Senão ainda levávamos com aquele Pedraza como defesa esquerdo pro ano 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, hoje sim, digo que é um jogo da era Peseiro. Que terror, não há palavras para isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 31 minutos:

Para uma equipa que cruza tanta bola, é impressionante a tão baixa taxa de sucesso. Teoricamente o treino devia conduzir ao aperfeiçoamento de tal técnica.

Esta merda irrita-me nos jogadores. Estão a discutir 5 metros num livre antes do meio-campo. A bola vai lá para cima de qualquer das formas, concentrem-se no jogo.

Qual treino?

O treinador abandonou completamente as ideias que tinha, por alguma razão tão "fora da caixa" que ninguém é bem capaz de definir, e o resultado é uma equipa onde ninguém sabe bem o que fazer, porque é por demais evidente que não há intenção de jogar de uma determinada forma. Há intenção... sei lá, há intenção de entrar em campo e fazer qualquer coisa para lá. Há que jogar né?

Quando o Keizer chegou, a única coisa que se aproveitava em todo o futebol do Sporting eram as ideias positivas da equipa e meia dúzia de jogadores do plantel. Agora, só se aproveitam mesmo meia dúzia de jogadores do plantel, sendo que metade deles estão lesionados/não jogam (se jogássemos bem e conseguíssemos vitórias, o Mathieu e o Nani até recuperariam com maior rapidez...), e a outra metade, tirando o Bruno, embarcou invariavelmente na mediocridade que reina em campo, no plantel e por aí fora.

Pá, é daqueles casos onde é até difícil saber por onde começar a mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Dou-me por contente por não ser o Jesus no banco. Senão ainda levávamos com aquele Pedraza como defesa esquerdo pro ano 

Que já marcou, que tem um perfil interessante e que juntava todos os nossos laterais (direitos e esquerdos), fazia deles um bolo, metia no bolso e saía a jogar.

Fun fact: tentei fazê-lo chegar ao Sporting quando andava no Lugo (emprestado pelo Villarreal), da 2ª Liga Espanhola, e era extremo, precisamente com a ideia de o transformar em lateral-esquerdo (até porque era precisamente o Jesus que cá estava na altura). Nessa altura dificilmente custaria mais do que aquilo que pagamos recentemente pelo Plata, por exemplo. Não vale tentar adivinhar a resposta do clube, porque essa é sempre a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Villarreal só tem 6 vitórias na época? Nem tinha essa noção.

Mas pelo que estou a ver hoje também não admira, que coisa medonha. 

O Sporting é que está a uns 20% do que pode render, se tanto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Que já marcou, que tem um perfil interessante e que juntava todos os nossos laterais (direitos e esquerdos), fazia deles um bolo, metia no bolso e saía a jogar.

Fun fact: tentei fazê-lo chegar ao Sporting quando andava no Lugo (emprestado pelo Villarreal), da 2ª Liga Espanhola, e era extremo, precisamente com a ideia de o transformar em lateral-esquerdo (até porque era precisamente o Jesus que cá estava na altura). Nessa altura dificilmente custaria mais do que aquilo que pagamos recentemente pelo Plata, por exemplo. Não vale tentar adivinhar a resposta do clube, porque essa é sempre a mesma.

Mas olha que não acho nada de especial. Simplesmente os nossos extremos são horríveis a defender e ele vem embalado. 

Nao gosto do perfil 

Compartilhar este post

Link para o post

O suposto repórter da SIC é pior que o futebol do Sporting neste momento, e olhem que não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo com amarelo entrar assim.

E ainda vamos nós recusar a proposta do Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Mas olha que não acho nada de especial. Simplesmente os nossos extremos são horríveis a defender e ele vem embalado. 

Nao gosto do perfil 

Não é nenhum Grimaldo, mas tem a capacidade física e atlética, tem um pé esquerdo de qualidade e finaliza bastante bem. E não é burro nenhum, com e sem bola. Além disso, faz todo o corredor com igual qualidade, dado que sempre foi extremo e só baixou no terreno de há ano e meio/dois anos para cá, no máximo.

Tomara o Acuña ter a qualidade dele. É que nem nos seus melhores sonhos.

E por falar nele, aí está o expectável. Durou 31 minutos a mais do que aquilo que pensei.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...