Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] Sporting CP 0-1 Villareal CF (RF)

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Mais alguém tem aquele familiar que entra pela sala, vê o resultado e diz "tá a perder?"? Não amigo, o 1 no adversário é de alfarrobas.

Quem me dera.

Compartilhar este post

Link para o post

estamos a fazer um jogo vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 3 minutos:

Jogamos bué, não estou a conseguir aguentar esta qualidade futebolística. Obrigado KeizerBall

O que vale é que nas próximas semanas já tens leitura e assim já nao precisas de ver o sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Petrovic também quase que se poe a jeito. Da outra vez, o Coates a abrir os braços a pedir linhas de passe, e ele mete a bola diretamente para fora. Agora a bola passa mesmo ao lado dele e nem arrisca um carrinho para a cortar. Está bem está

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sabes que a equipa simplesmente não produz nada quando estes devaneios futebolísticos do Coates começam a ser constantes nos jogos.
O Sporting simplesmente não joga, de vez em quando ainda dá para assistir a uns lapsos na saída das zonas de pressão com definições a 1-2 toques e constantes apoios mas a bola acaba, invariavelmente, metida na ala e em cruzamento para o adversário.
O Petrovic está horrível, tal como o Jovane. Nem 1/5 da qualidade do Matheus ele tem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo como o meio campo era algo que se aproveitava tão bem quando o Keizer veio para cá, e agora andam a 10 metros de distância uns dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Tu sabes que a equipa simplesmente não produz nada quando estes devaneios futebolísticos do Coates começam a ser constantes nos jogos.
O Sporting simplesmente não joga, de vez em quando ainda dá para existir a uns lapsos na saída das zonas de pressão com definições a 1-2 toques e constantes apoios mas a bola acaba, invariavelmente, metida na ala e em cruzamento para o adversário.
O Petrovic está horrível, tal como o Jovane. Nem 1/5 da qualidade do Matheus ele tem.

e quase que consegue criar mais perigo do que os estão lá na frente

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a sensação de que até estamos a melhorar aos poucos, mas é preciso jogar mais e mais rápido. Com mais velocidade de jogo desmontam-se todos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é vintage sporting. Entramos relaxados contra um adversario que está em baixo. É sempre assim. Depois levamos um golo e até recuperarem vai uma eternidade. Que raio de sina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, Agora:

O Nani está lesionado ou assim?

aparentemente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para uma equipa que cruza tanta bola, é impressionante a tão baixa taxa de sucesso. Teoricamente o treino devia conduzir ao aperfeiçoamento de tal técnica.

Esta merda irrita-me nos jogadores. Estão a discutir 5 metros num livre antes do meio-campo. A bola vai lá para cima de qualquer das formas, concentrem-se no jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este Villareal deve ser a pior equipa espanhola de sempre nas competições europeias. 

Diz muito do que estamos a fazer em campo, sendo que os últimos 10 minutos não foram maus 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já parecem os tempos do Domingos Paciência. Futebol péssimo e começa-se a adivinhar a saída do treinador, que se está meter a jeito, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse algures no início da época que o Jovane era um Gélson, mas pior. 

Bingo. O pior do Gélson e do Djaló no mesmo jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter lenços brancos no final deste jogo.
Isto é demasiado mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Villareall é das piores coisas a que eu já assisti nas provas Europeias. E eu já vi Skenderbeu, Vorskla e outros que tais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Salin, Gaspar, André Pinto, Petrovic, Miguel Luís e Jovane :4_joy:

Acho que vou meter moeda no Villarreal

Eheh estão todos a ser m*rda, que estranho.

Po crl Keizer. Burro do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Eheh estão todos a ser m*rda, que estranho.

Po crl Keizer. Burro do crl.

Se fossem só esses...

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda parte o keizer entra em campo finta 3 e marca um golaço para lançar a equipa para a frente

Compartilhar este post

Link para o post

Cagava já no Petrovic e metia ou o Diaby ou o Phellype para juntar ao Dost.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...