Mayday Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Mais alguém tem aquele familiar que entra pela sala, vê o resultado e diz "tá a perder?"? Não amigo, o 1 no adversário é de alfarrobas. Quem me dera. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2019 🤣 tanto amadorismo f*da-se Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Fevereiro 2019 estamos a fazer um jogo vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de p0k3r, há 3 minutos: Jogamos bué, não estou a conseguir aguentar esta qualidade futebolística. Obrigado KeizerBall O que vale é que nas próximas semanas já tens leitura e assim já nao precisas de ver o sporting. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 14 Fevereiro 2019 O Petrovic também quase que se poe a jeito. Da outra vez, o Coates a abrir os braços a pedir linhas de passe, e ele mete a bola diretamente para fora. Agora a bola passa mesmo ao lado dele e nem arrisca um carrinho para a cortar. Está bem está Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Fevereiro 2019 Tu sabes que a equipa simplesmente não produz nada quando estes devaneios futebolísticos do Coates começam a ser constantes nos jogos. O Sporting simplesmente não joga, de vez em quando ainda dá para assistir a uns lapsos na saída das zonas de pressão com definições a 1-2 toques e constantes apoios mas a bola acaba, invariavelmente, metida na ala e em cruzamento para o adversário. O Petrovic está horrível, tal como o Jovane. Nem 1/5 da qualidade do Matheus ele tem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 14 Fevereiro 2019 Eu não entendo como o meio campo era algo que se aproveitava tão bem quando o Keizer veio para cá, e agora andam a 10 metros de distância uns dos outros. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, Agora: Tu sabes que a equipa simplesmente não produz nada quando estes devaneios futebolísticos do Coates começam a ser constantes nos jogos. O Sporting simplesmente não joga, de vez em quando ainda dá para existir a uns lapsos na saída das zonas de pressão com definições a 1-2 toques e constantes apoios mas a bola acaba, invariavelmente, metida na ala e em cruzamento para o adversário. O Petrovic está horrível, tal como o Jovane. Nem 1/5 da qualidade do Matheus ele tem. e quase que consegue criar mais perigo do que os estão lá na frente Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Fevereiro 2019 Fica a sensação de que até estamos a melhorar aos poucos, mas é preciso jogar mais e mais rápido. Com mais velocidade de jogo desmontam-se todos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Fevereiro 2019 O Nani está lesionado ou assim? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Fevereiro 2019 Isto é vintage sporting. Entramos relaxados contra um adversario que está em baixo. É sempre assim. Depois levamos um golo e até recuperarem vai uma eternidade. Que raio de sina. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Mr.Shelby, Agora: O Nani está lesionado ou assim? aparentemente 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Fevereiro 2019 Para uma equipa que cruza tanta bola, é impressionante a tão baixa taxa de sucesso. Teoricamente o treino devia conduzir ao aperfeiçoamento de tal técnica. Esta merda irrita-me nos jogadores. Estão a discutir 5 metros num livre antes do meio-campo. A bola vai lá para cima de qualquer das formas, concentrem-se no jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Fevereiro 2019 O Keizer esta na fase Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Fevereiro 2019 Este Villareal deve ser a pior equipa espanhola de sempre nas competições europeias. Diz muito do que estamos a fazer em campo, sendo que os últimos 10 minutos não foram maus Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Fevereiro 2019 Isto já parecem os tempos do Domingos Paciência. Futebol péssimo e começa-se a adivinhar a saída do treinador, que se está meter a jeito, também. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Fevereiro 2019 O Petrovic e o Miguel Luís estão um lodo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Fevereiro 2019 Disse algures no início da época que o Jovane era um Gélson, mas pior. Bingo. O pior do Gélson e do Djaló no mesmo jogador. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Fevereiro 2019 Vamos ter lenços brancos no final deste jogo. Isto é demasiado mau. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Fevereiro 2019 Jovane cá para fora. E a outra sub nem sei. Talvez o Wendel. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Fevereiro 2019 Este Villareall é das piores coisas a que eu já assisti nas provas Europeias. E eu já vi Skenderbeu, Vorskla e outros que tais. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Salin, Gaspar, André Pinto, Petrovic, Miguel Luís e Jovane Acho que vou meter moeda no Villarreal Eheh estão todos a ser m*rda, que estranho. Po crl Keizer. Burro do crl. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Eheh estão todos a ser m*rda, que estranho. Po crl Keizer. Burro do crl. Se fossem só esses... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Fevereiro 2019 Segunda parte o keizer entra em campo finta 3 e marca um golaço para lançar a equipa para a frente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2019 Cagava já no Petrovic e metia ou o Diaby ou o Phellype para juntar ao Dost. 1 Compartilhar este post Link para o post