Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] Sporting CP 0-1 Villareal CF (RF)

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 2 minutos:

Nenhum treinador resulta cá, é impressionante. À excepção do JJ da primeira época.

É que nem na nossa estrutura temos interinos de jeito para acabar a época.

Se é para arriscar, apostava no Silas ou no vermelho do Pepa. Ou o Ivo Vieira.

LJ tambem safou-se bem mas tirando ele e JJ que treinadores de qualidade tiveste? 

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto não se endireita minimamente o Varandas cai do poleiro.

O BdC pode-se candidatar quando? Apresentação do livro + Sporting neste estado. É uma questão de tempo para surgirem as ondas pela net.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

Não sei. Pela primeira vez em muitos anos, não sei bem qual será a solução.

Há quem saiba...

Citação de DValente_, há 11 minutos:

F*da-se, depois não querem ser apertados.

Ora cá está a solução! Uma fivelada na tola do Bas Dost e o problema resolve-se.

Citação de Poeira, há 6 minutos:

A culpa disso é apenas do abandono total da forma como se queria jogar nos primeiros jogos.

Contrataram o @Wincing Hálldorpara conselheiro e deu nisto...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro é preciso definir um projeto (que parecia estar a ser definido), limpar a casa e depois ter tomates para assumir que o Sporting vai ter de comer pó nos próximos anos. A Academia está na merda, o clube está na merda fruto dos excessos financeiros e os resultados desportivos estão a matar por completo o interesse na equipa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já se pode dizer que o Keiser é fraco sem 20 defensores a caírem por cima? Ao menos que aprendam a lição e se deixem da triste figura de não aceitarem uma opinião contrária como há umas semanas em que ninguém podia ir contra a corrente e duvidar da qualidade do Deus Keiser. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O BdC pode-se candidatar quando? Apresentação do livro + Sporting neste estado. É uma questão de tempo para surgirem as ondas pela net.

5 anos (?). Não tenho a certeza, sei que tão cedo não é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 4 minutos:

LJ tambem safou-se bem mas tirando ele e JJ que treinadores de qualidade tiveste? 

O Marco Silva no Estoril parecia um treinador de extrema qualidade. Chegou cá e só se viram cruzamentos.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, Agora:

Já se pode dizer que o Keiser é fraco sem 20 defensores a caírem por cima? Ao menos que aprendam a lição e se deixem da triste figura de não aceitarem uma opinião contrária como há umas semanas em que ninguém podia ir contra a corrente e duvidar da qualidade do Deus Keiser. 

Tu comparaste o Keizer ao Peseiro, é algo diferente. E o Peseiro continua a ser bem pior, aliás o Peseiro só é bom numa coisa, comer dinheiro das indemnizações dos despedimentos. Aí ele é mestre, faz dinheiro como ninguém.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Mais depressa o BdC assume a presidência do Solar dos Leões de Pinheiro da Cruz...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC só se pode candidatar em 2026.

Mais depressa é eleito o Benedito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Silas, mas acham que ele dá o salto para um grande sem tirar o curso? Acho que é uma mariquice, mas custa-me a crer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Mais depressa o BdC assume a presidência do Solar dos Leões de Pinheiro da Cruz...

Em termos estatutários é possível recolher assinaturas para uma Assembleia Extraordinária com vista a anulação da suspensão? 

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado mau, fim de linha. O @Poeira já resumiu tudo em termos futebolísticos, ninguém sabe o que anda a fazer em campo tanto ofensivamente como defensivamente. Tínhamos aqui uma boa oportunidade de passar esta eliminatória, mas assim é impossível. E cheira-me que até final da época não é só o Keizer que vair cair...cheira-me tanto a eleições novamente. Vida difícil para nós sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Silas, Pepa, Ivo Vieira. A malta esquece-se do senhor que mora em Guimarães ? Se algum dia tivesse de fazer uma aposta era nele, já o teria feito quando foi para despedir o Peseiro.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Silas, Pepa, Ivo Vieira. A malta esquece-se do senhor que mora em Guimarães ? Se algum dia tivesse de fazer uma aposta era nele, já o teria feito quando foi para despedir o Peseiro.

Dentro do panorama nacional seria a escolha óbvia, mas isto tem de ir mais além até em termos de estrutura.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

O Luís Castro ía apostar nos miúdos, mas gosto bastante do futebol positivo do Silas.

Só que isto é mais do mesmo. Chegam cá e não resulta. Seja quem for.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 40 minutos:

@Black Hawk continuas a achar que temos que manter o Keizer até fim da época e depois tomar uma decisão?

Uma segunda chicotada é mau, mas isto não chega a ser nada.

Sim. Trazer alguém agora seria sinal que a primeira troca de treinador foi um erro; insistir no mesmo erro já é parvoíce. Bem ou mal, o que está feito, feito está.

É ir até ao final da época com o que temos e nessa altura tomar decisões. Faltam três meses para o final da época, que é mais ou menos o tempo que o Keizer tem de casa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Flanders, há 8 minutos:

Grande KEIZERBALL que vimos hoje!

Tu só apareces nestas alturas também.

Pá eu sei que querias ver a malta a jogar bem a bola, no teu clube isso está escasso. Vai-te contentando com o LAGEBALL.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico à espera atenciosamente do memes do Doce envolvendo o Wincing. Desgraça alheia é sumo divino.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...