jean-luc godard Publicado 14 Fevereiro 2019 vem aí o Bruno. O livro é o primeiro passo. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de bug, há 2 minutos: Nenhum treinador resulta cá, é impressionante. À excepção do JJ da primeira época. É que nem na nossa estrutura temos interinos de jeito para acabar a época. Se é para arriscar, apostava no Silas ou no vermelho do Pepa. Ou o Ivo Vieira. LJ tambem safou-se bem mas tirando ele e JJ que treinadores de qualidade tiveste? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2019 Se isto não se endireita minimamente o Varandas cai do poleiro. O BdC pode-se candidatar quando? Apresentação do livro + Sporting neste estado. É uma questão de tempo para surgirem as ondas pela net. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Poeira, há 12 minutos: Não sei. Pela primeira vez em muitos anos, não sei bem qual será a solução. Há quem saiba... Citação de DValente_, há 11 minutos: F*da-se, depois não querem ser apertados. Ora cá está a solução! Uma fivelada na tola do Bas Dost e o problema resolve-se. Citação de Poeira, há 6 minutos: A culpa disso é apenas do abandono total da forma como se queria jogar nos primeiros jogos. Contrataram o @Wincing Hálldorpara conselheiro e deu nisto... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Fevereiro 2019 Primeiro é preciso definir um projeto (que parecia estar a ser definido), limpar a casa e depois ter tomates para assumir que o Sporting vai ter de comer pó nos próximos anos. A Academia está na merda, o clube está na merda fruto dos excessos financeiros e os resultados desportivos estão a matar por completo o interesse na equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 14 Fevereiro 2019 Já se pode dizer que o Keiser é fraco sem 20 defensores a caírem por cima? Ao menos que aprendam a lição e se deixem da triste figura de não aceitarem uma opinião contrária como há umas semanas em que ninguém podia ir contra a corrente e duvidar da qualidade do Deus Keiser. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Fevereiro 2019 Grande KEIZERBALL que vimos hoje! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de bug, há 1 minuto: Se isto não se endireita minimamente o Varandas cai do poleiro. O BdC pode-se candidatar quando? Apresentação do livro + Sporting neste estado. É uma questão de tempo para surgirem as ondas pela net. 5 anos (?). Não tenho a certeza, sei que tão cedo não é. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Cra, há 4 minutos: LJ tambem safou-se bem mas tirando ele e JJ que treinadores de qualidade tiveste? O Marco Silva no Estoril parecia um treinador de extrema qualidade. Chegou cá e só se viram cruzamentos. Editado 14 Fevereiro 2019 por bug Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Krave, Agora: Já se pode dizer que o Keiser é fraco sem 20 defensores a caírem por cima? Ao menos que aprendam a lição e se deixem da triste figura de não aceitarem uma opinião contrária como há umas semanas em que ninguém podia ir contra a corrente e duvidar da qualidade do Deus Keiser. Tu comparaste o Keizer ao Peseiro, é algo diferente. E o Peseiro continua a ser bem pior, aliás o Peseiro só é bom numa coisa, comer dinheiro das indemnizações dos despedimentos. Aí ele é mestre, faz dinheiro como ninguém. 1 Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 14 Fevereiro 2019 Bruno Gaspar lesionou-se? Ou estava a fazer mais uma brilhante exibição? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de bug, há 2 minutos: Se isto não se endireita minimamente o Varandas cai do poleiro. O BdC pode-se candidatar quando? Apresentação do livro + Sporting neste estado. É uma questão de tempo para surgirem as ondas pela net. Mais depressa o BdC assume a presidência do Solar dos Leões de Pinheiro da Cruz... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Syn, há 6 minutos: vem aí o Bruno. O livro é o primeiro passo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Fevereiro 2019 O BdC só se pode candidatar em 2026. Mais depressa é eleito o Benedito. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Marcos_RDM, há 1 minuto: Bruno Gaspar lesionou-se? Ou estava a fazer mais uma brilhante exibição? Lesionou-se 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Fevereiro 2019 Gosto do Silas, mas acham que ele dá o salto para um grande sem tirar o curso? Acho que é uma mariquice, mas custa-me a crer. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Descartes, há 1 minuto: Mais depressa o BdC assume a presidência do Solar dos Leões de Pinheiro da Cruz... Em termos estatutários é possível recolher assinaturas para uma Assembleia Extraordinária com vista a anulação da suspensão? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Fevereiro 2019 Demasiado mau, fim de linha. O @Poeira já resumiu tudo em termos futebolísticos, ninguém sabe o que anda a fazer em campo tanto ofensivamente como defensivamente. Tínhamos aqui uma boa oportunidade de passar esta eliminatória, mas assim é impossível. E cheira-me que até final da época não é só o Keizer que vair cair...cheira-me tanto a eleições novamente. Vida difícil para nós sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Fevereiro 2019 Silas, Pepa, Ivo Vieira. A malta esquece-se do senhor que mora em Guimarães ? Se algum dia tivesse de fazer uma aposta era nele, já o teria feito quando foi para despedir o Peseiro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Silas, Pepa, Ivo Vieira. A malta esquece-se do senhor que mora em Guimarães ? Se algum dia tivesse de fazer uma aposta era nele, já o teria feito quando foi para despedir o Peseiro. Dentro do panorama nacional seria a escolha óbvia, mas isto tem de ir mais além até em termos de estrutura. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Silas, Pepa, Ivo Vieira. A malta esquece-se do senhor que mora em Guimarães ? Se algum dia tivesse de fazer uma aposta era nele, já o teria feito quando foi para despedir o Peseiro. O Luís Castro ía apostar nos miúdos, mas gosto bastante do futebol positivo do Silas. Só que isto é mais do mesmo. Chegam cá e não resulta. Seja quem for. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de bug, há 40 minutos: @Black Hawk continuas a achar que temos que manter o Keizer até fim da época e depois tomar uma decisão? Uma segunda chicotada é mau, mas isto não chega a ser nada. Sim. Trazer alguém agora seria sinal que a primeira troca de treinador foi um erro; insistir no mesmo erro já é parvoíce. Bem ou mal, o que está feito, feito está. É ir até ao final da época com o que temos e nessa altura tomar decisões. Faltam três meses para o final da época, que é mais ou menos o tempo que o Keizer tem de casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Flanders, há 8 minutos: Grande KEIZERBALL que vimos hoje! Tu só apareces nestas alturas também. Pá eu sei que querias ver a malta a jogar bem a bola, no teu clube isso está escasso. Vai-te contentando com o LAGEBALL. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2019 Fico à espera atenciosamente do memes do Doce envolvendo o Wincing. Desgraça alheia é sumo divino. Compartilhar este post Link para o post