BSD< Publicado 14 Fevereiro 2019 É burro o Acuña mas mais ainda quem o põe a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Fevereiro 2019 Espero bem que lhe f*dam o ordenado a este filho da p*ta que não tem outro nome Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Fevereiro 2019 Mas isto nunca na vida era amarelo. Este árbitro está a ser bem tendencioso. O critério dele é pela cor da camisola Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Fevereiro 2019 Este gajo lol Os argentinos são cabeça quente, mas este é todo um outro nivel. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Fevereiro 2019 Os amarelos ao Sporting são todos bem dados. O que me chateia é que houve 2 lances na primeira parte iguais a este para o villareal e nada. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Jimpo, Agora: Os amarelos ao Sporting são todos bem dados. O que me chateia é que houve 2 lances na primeira parte iguais a este para o villareal e nada. Eu acho que este segundo ao acuna não é. Mas o que mais falta faz são aos jogadores do vilareal, que estão a fazer o que querem Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Fevereiro 2019 O Miguel Luís hoje também tem estado bem fraco. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Fevereiro 2019 Burro é quem não o vende, numa equipa em que ele está muito longe de ser sequer indiscutível, com a época perdida (e logo nesta época, onde nem se esperava assim tanto) e com o clube a precisar de dinheiro como de pão para a boca. Se até os principais jogadores eu vendia no Verão, quanto mais o Acuña. Aliás, não precisasse mesmo o clube do dinheiro, e até assinava o contrato sem olhar para os números. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Poeira, há 15 minutos: Qual treino? O treinador abandonou completamente as ideias que tinha, por alguma razão tão "fora da caixa" que ninguém é bem capaz de definir, e o resultado é uma equipa onde ninguém sabe bem o que fazer, porque é por demais evidente que não há intenção de jogar de uma determinada forma. Há intenção... sei lá, há intenção de entrar em campo e fazer qualquer coisa para lá. Há que jogar né? Quando o Keizer chegou, a única coisa que se aproveitava em todo o futebol do Sporting eram as ideias positivas da equipa e meia dúzia de jogadores do plantel. Agora, só se aproveitam mesmo meia dúzia de jogadores do plantel, sendo que metade deles estão lesionados/não jogam (se jogássemos bem e conseguíssemos vitórias, o Mathieu e o Nani até recuperariam com maior rapidez...), e a outra metade, tirando o Bruno, embarcou invariavelmente na mediocridade que reina em campo, no plantel e por aí fora. Pá, é daqueles casos onde é até difícil saber por onde começar a mudar. Treino sim, a repetição sistemática de um movimento é treino. E o Sporting passa a vida a treinar cruzmanetos tendo em conta a quantidade de vezes que os faz em campo. Treinam em momento de competição. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2019 @Black Hawk continuas a achar que temos que manter o Keizer até fim da época e depois tomar uma decisão? Uma segunda chicotada é mau, mas isto não chega a ser nada. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Fevereiro 2019 Sei que a exibição foi uma m*rda, mas não jogamos para perder este jogo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Fevereiro 2019 Deve ser lixado ser o Bruno Fernandes. Algo parecido a ser o mais inteligente da turma e ter de fazer o trabalho de grupo com os burros. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Fevereiro 2019 O Villarreal também é fraquissimo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2019 "We played very bad. We can do better" Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 14 Fevereiro 2019 Xau Keizer, não deixas saudades. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Fevereiro 2019 Dos piores jogos que já vi do Sporting. Que triste Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Fevereiro 2019 A solução não passa por correr o treinador nesta altura mas convém começar a pensar no pior com vista ao próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 14 Fevereiro 2019 (editado) Na verdade o Villarreal também não está a merecer ganhar. Mereciam perder as duas equipas. Editado 14 Fevereiro 2019 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Fevereiro 2019 Jogo muito fraco. Não sei se o homem chega ao fim da época, mas ao menos mantenham o Rodolfo no banco com os seus phones e Ipad. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de El Shafto, há 1 hora: Mais alguém tem aquele familiar que entra pela sala, vê o resultado e diz "tá a perder?"? Não amigo, o 1 no adversário é de alfarrobas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: A solução não passa por correr o treinador nesta altura mas convém começar a pensar no pior com vista ao próximo ano. Como não passa? Chamem o Oceano ou José Lima. Isto não pode continuar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Fevereiro 2019 Bom jogo este para me deixar mais esperançado para domingo. Compartilhar este post Link para o post