Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] Sporting CP 0-1 Villareal CF (RF)

Publicações recomendadas

Espero bem que lhe f*dam o ordenado a este filho da p*ta que não tem outro nome 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto nunca na vida era amarelo. Este árbitro está a ser bem tendencioso. O critério dele é pela cor da camisola

Compartilhar este post

Link para o post

Os amarelos ao Sporting são todos bem dados. 

O que me chateia é que houve 2 lances na primeira parte iguais a este para o villareal e nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Os amarelos ao Sporting são todos bem dados. 

O que me chateia é que houve 2 lances na primeira parte iguais a este para o villareal e nada. 

Eu acho que este segundo ao acuna não é. Mas o que mais falta faz são aos jogadores do vilareal, que estão a fazer o que querem

Compartilhar este post

Link para o post

Burro é quem não o vende, numa equipa em que ele está muito longe de ser sequer indiscutível, com a época perdida (e logo nesta época, onde nem se esperava assim tanto) e com o clube a precisar de dinheiro como de pão para a boca.

Se até os principais jogadores eu vendia no Verão, quanto mais o Acuña. Aliás, não precisasse mesmo o clube do dinheiro, e até assinava o contrato sem olhar para os números.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 minutos:

Qual treino?

O treinador abandonou completamente as ideias que tinha, por alguma razão tão "fora da caixa" que ninguém é bem capaz de definir, e o resultado é uma equipa onde ninguém sabe bem o que fazer, porque é por demais evidente que não há intenção de jogar de uma determinada forma. Há intenção... sei lá, há intenção de entrar em campo e fazer qualquer coisa para lá. Há que jogar né?

Quando o Keizer chegou, a única coisa que se aproveitava em todo o futebol do Sporting eram as ideias positivas da equipa e meia dúzia de jogadores do plantel. Agora, só se aproveitam mesmo meia dúzia de jogadores do plantel, sendo que metade deles estão lesionados/não jogam (se jogássemos bem e conseguíssemos vitórias, o Mathieu e o Nani até recuperariam com maior rapidez...), e a outra metade, tirando o Bruno, embarcou invariavelmente na mediocridade que reina em campo, no plantel e por aí fora.

Pá, é daqueles casos onde é até difícil saber por onde começar a mudar.

Treino sim, a repetição sistemática de um movimento é treino. E o Sporting passa a vida a treinar cruzmanetos tendo em conta a quantidade de vezes que os faz em campo. Treinam em momento de competição. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Hawk continuas a achar que temos que manter o Keizer até fim da época e depois tomar uma decisão?

Uma segunda chicotada é mau, mas isto não chega a ser nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que a exibição foi uma m*rda, mas não jogamos para perder este jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser lixado ser o Bruno Fernandes. Algo parecido a ser o mais inteligente da turma e ter de fazer o trabalho de grupo com os burros.

Compartilhar este post

Link para o post

A solução não passa por correr o treinador nesta altura mas convém começar a pensar no pior com vista ao próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Mais alguém tem aquele familiar que entra pela sala, vê o resultado e diz "tá a perder?"? Não amigo, o 1 no adversário é de alfarrobas.

:150_raising_hand:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

A solução não passa por correr o treinador nesta altura mas convém começar a pensar no pior com vista ao próximo ano.

Como não passa?

Chamem o Oceano ou José Lima. Isto não pode continuar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom jogo este para me deixar mais esperançado para domingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...