Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] Sporting CP 0-1 Villareal CF (RF)

Publicações recomendadas

Têm mais energia para bater e discutir com os adversários do que para o jogo em si. É reflexo daquilo que o próprio treinador neste momento transmite à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

@Black Hawk continuas a achar que temos que manter o Keizer até fim da época e depois tomar uma decisão?

Uma segunda chicotada é mau, mas isto não chega a ser nada.

Se o Keizer fosse o único problema, estávamos melhores do que nunca, no nosso período de vida.

Aliás, se o Keizer e o plantel fossem os únicos problemas, continuaríamos a não estar muito mal.

O grande problema é que nós entramos mesmo no meio do lixo, olhamos para todos os lados e só vemos... mais lixo. É mais fácil identificar o que vale a pena aproveitar, porque não é assim tanta coisa.

Já agora, mesmo com o pior Villarreal que já vi, a diferença de qualidade individual é óbvia. Se eles jogassem minimamente bem, nem valia a pena fazermos a viagem para Espanha.

Citação de Gonzalo Teixeira, há 1 minuto:

Na verdade o Villarreal também não está a merecer ganhar. Mereciam perder as duas equipas. 

O Sporting devia reembolsar os adeptos que lá foram. Isto deve ser o pior jogo da Liga Europa esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Como não passa?

Chamem o Oceano ou José Lima. Isto não pode continuar.

Porque o despedimento do Keizer não tem apenas repercussões desportivas.
Lenços brancos preparados.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém diga ao gajo da SIC que ganhámos no Domingo

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

@Poeira e achas que o Keizer vale a pena aproveitar? 

Eu também andei de pau feito ao início mas já entrámos em modo Vercauteren.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que o Javi fuego fez tantas faltas quanto o Sporting antes de os jogadores entrarem neste burnout, e conseguiu não levar amarelo. Incrível. O jogador do Villareal que leva amarelo foi o único que não fez uma falta. 

Isto nao muda em nada o que se passou como é óbvio, é só um aparte

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que não entendo. Para quê que os gks levam amarelos? A seguir podem perder mais 15 min que nunca levam o segundo 😂

Jogo terrível. Nada mais a dizer. 

Compartilhar este post

Link para o post

quando a equipa estava a ter ascendente eis que acuña faz o que bem sabe. enfim.

exibição de m*rda e cada vez mais desiludido com o keizer.

Compartilhar este post

Link para o post

@Poeira tudo verdade. Mas também é verdade que pese embora todas as condicionantes, este plantel está claramente em sub-rendimento e parece não existir fim à vista para o que se apresenta. Este é o ano de 2019 do Sporting, e nem tudo se pode atribuir ao plantel, Academia, Peseiro e todas as outras condicionantes.

85dc661a3c1c203818c40a9e18fa6faa.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 1 minuto:

LENÇOS BRANCOS!!! 

Tenho aqui um sportinguista ao lado com um lenço branco na mão.

Mas é porque está constipado.

Editado por Navilight

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem me importava tanto com os resultados se visse um rumo definido, uma ideia de jogo e de aproveitamento dos jogadores. Isto assim é só ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

@Poeira e achas que o Keizer vale a pena aproveitar? 

Eu também andei de pau feito ao início mas já entrámos em modo Vercauteren.

Gostava que essa fosse uma questão com uma resposta positiva. Mas não acho que ela exista.

Ficar com ele, neste estado amorfo e quase vegetativo, é mau. Correr com ele mau é, porque ambos sabemos que isso não significa apenas a saída de um treinador (mais um...) e a entrada de outro. O que, por si só, já seria mau.

Não sei. Pela primeira vez em muitos anos, não sei bem qual será a solução. Não consigo ver uma saída positiva desta situação. Vamos continuar no mesmo ciclo de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todos os maus adjetivos que existem no dicionário, não chegam para caracterizar o jogo de hoje.

F*da-se, depois não querem ser apertados.

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post

Desde 25 de novembro de 2018 que o Villarreal só venceu:

- Contra o Almería, da Segunda Liga, para a Taça

- Contra o Spartak, para a Liga Europa

- Contra o Sporting do génio Keizer

Para além disto soma 8 empates e 5 derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreendia nada com o regresso do Tiago Fernandes ou do Augusto Inácio. 

Uma coisa é certa: estou farto do Keizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 20 minutos:

Treino sim, a repetição sistemática de um movimento é treino. E o Sporting passa a vida a treinar cruzmanetos tendo em conta a quantidade de vezes que os faz em campo. Treinam em momento de competição. :4_joy:

Concordaria se o fizéssemos com regularidade. Mas nem isso fazemos. Nuns jogos abusamos dos cruzamentos, noutros andamos ali às voltas a tentar entrar pelo corredor central e acabamos por perder a bola e permitir transições perigosas ou por rematar do meio da rua.

Ninguém ali dentro sabe como é que se quer jogar, neste momento. Ninguém sabe o que fazer com bola, ninguém sabe o que fazer sem ela. Há um vazio total de ideias.

Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

@Poeira tudo verdade. Mas também é verdade que pese embora todas as condicionantes, este plantel está claramente em sub-rendimento e parece não existir fim à vista para o que se apresenta. Este é o ano de 2019 do Sporting, e nem tudo se pode atribuir ao plantel, Academia, Peseiro e todas as outras condicionantes.

85dc661a3c1c203818c40a9e18fa6faa.png

Claramente. A culpa disso é apenas do abandono total da forma como se queria jogar nos primeiros jogos. Dou de barato que o nosso rendimento até caísse nos jogos seguintes, e perdêssemos pontos e jogos aqui e ali. Mas nunca estaríamos tão mal como estamos, neste momento. Impossível. O que existe é uma equipa que tem muito pouco de equipa e que não tem nada de futebol.

Não sei o que se deve fazer, sinceramente. O Keizer vai sair e isso é óbvio. Mais cedo ou mais tarde. Mas e depois? Há alguma perspectiva em que as coisas, efectivamente, possam melhorar?

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum treinador resulta cá, é impressionante. À excepção do JJ da primeira época.

É que nem na nossa estrutura temos interinos de jeito para acabar a época.

Se é para arriscar, apostava no Silas ou no vermelho do Pepa. Ou o Ivo Vieira.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Concordaria se o fizéssemos com regularidade. Mas nem isso fazemos. Nuns jogos abusamos dos cruzamentos, noutros andamos ali às voltas a tentar entrar pelo corredor central e acabamos por perder a bola e permitir transições perigosas ou por rematar do meio da rua.

Ninguém ali dentro sabe como é que se quer jogar, neste momento. Ninguém sabe o que fazer com bola, ninguém sabe o que fazer sem ela. Há um vazio total de ideias.

Claramente. A culpa disso é apenas do abandono total da forma como se queria jogar nos primeiros jogos. Dou de barato que o nosso rendimento até caísse nos jogos seguintes, e perdêssemos pontos e jogos aqui e ali. Mas nunca estaríamos tão mal como estamos, neste momento. Impossível. O que existe é uma equipa que tem muito pouco de equipa e que não tem nada de futebol.

Não sei o que se deve fazer, sinceramente. O Keizer vai sair e isso é óbvio. Mais cedo ou mais tarde. Mas e depois? Há alguma perspectiva em que as coisas, efectivamente, possam melhorar?

Mas se fazem tanta vez o movimento, não podiam ao menos conseguir colocar a bola em condições ? É que a taxa de sucesso dos nossos cruzamentos deve rondar os 4%.
O problema está mesmo aí, no facto de não se saber se as coisas vão melhorar.

Uma coisa é verdade, este ano de 2019 matou por completo a ligação dos adeptos à equipa (que já era má), é completamente catastrófico em termos de resultados, matou o interesse no clube e pode vir a significar uma perda gigante para o Varandas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...