Diogo_CFB Publicado 12 Março 2019 Citação de Genzo, há 9 horas: Dou-me por contente por apenas ter visto a segunda parte. Apenas tenho pena de só mostrarem uma repetição no lance do Licá na área e logo aquela que claramente notasse que a bola vai ao braço - o que seria grande penalidade - mas não mostram tantas como as outras duas supostas mãos, talvez por aí se mostrassem outra imagem se visse algum encosto do André Almeida no Licá para o desequilibrar no salto e se foi esse o caso, aceito que não tenha assinalado nada. Nas outras duas, numa têm a bola junto ao corpo não ganhando volumetria, na outra digamos que a bola vai ao joelho e se o braço não tivesse ali, a bola sairia disparada para outro lado. Seria uma grande penalidade estúpida por o jogador do Belenenses estar sozinho, mas os portistas - com a tesão do mijo após ganhar ao Feirense e a jogar uma trampa - diziam que era uma ajuda do Capela. Penso que ficou um amarelo a um jogador do Belenenses por mostrar, por falta sobre o Félix num sítio onde não estava a bola, mas paciência. Agora, aqueles da Teoria da Conspiração vão dizer que tanto o Rúben Dias e o Vlachodimos querem que o Bruno Lage se vá embora. Outros vão dizer que agora como o Belenenses é só SAD, o Benfica deixou de ter os 6 pontos garantidos por época nos confrontos diretos. :mrgreen: E já agora, @FabioK o @Diogo_CFB têm 22 anos. 10 por cada golo do Benfica e 2 por cada golo da SAD do Belenenses xD Quem me dera hihihiih Citação de HIM, há 9 horas: @Diogo_CFB um empate da direito a uma lap na Kikas? Pode ser Citação de Harry Kane, há 10 horas: Grande Belém. Silas com melhores jogadores aparenta poder ser caso sério. És o maior 💙. Duda, espero que tenhas visto o que o amigo Ilidio te respondeu. Quanto ao resto, nasci e vou morrer belenense. Nem que seja amanhã. Depois nascerão outros, mas esses também não me ensinavam nada sobre isto. Que soe a arrogante, que é coisa que não sou. 4 Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 12 Março 2019 Citação de Pickle Rick, há 8 horas: Porque carga de água havia de ser livre indireto ? Não, é livre direto. Simples. Foi um golpe de vista completamente absurdo do Vla. Pensava que era porque na falta o jogador não ia na direção da baliza e não era uma situação de perigo, pensava que era essa a regra mas posso estar enganado Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Março 2019 Era livre directo, claríssimo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Março 2019 Não percebo os elogios ao Silas e o jogo do Belenenses sad é só dizer que ele não joga de chutão para a frente como outros de resto a tática do autocarro estava lá toda houve até vários lance em que o Benfica recuperava a bola para o conta ataque e estavam lá 6 jogadores do Belenenses sad na defesa. Quanto ao Lage, devido a preparação desta época (ou a falta dela) quando ele entrou não lhe pedi o titulo devolveu-me a alegria de ver o Benfica e isso pra mim para esta época já é suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Março 2019 Citação de Lage_Effect, há 5 minutos: Não percebo os elogios ao Silas e o jogo do Belenenses sad é só dizer que ele não joga de chutão para a frente como outros de resto a tática do autocarro estava lá toda houve até vários lance em que o Benfica recuperava a bola para o conta ataque e estavam lá 6 jogadores do Belenenses sad na defesa. Quanto ao Lage, devido a preparação desta época (ou a falta dela) quando ele entrou não lhe pedi o titulo devolveu-me a alegria de ver o Benfica e isso pra mim para esta época já é suficiente. Qual é a cena de defender com muitos contra um Benfica que ataca com 7? Com bola são uma equipa jeitosa, não jogam à batata quente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Março 2019 Citação de Pickle Rick, há 9 horas: Nop, estás só a ficar velho. Talvez seja isso Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Março 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Duda, espero que tenhas visto o que o amigo Ilidio te respondeu. Quanto ao resto, nasci e vou morrer belenense. Nem que seja amanhã. Depois nascerão outros, mas esses também não me ensinavam nada sobre isto. Que soe a arrogante, que é coisa que não sou. Vi. Vi e só não respondo de forma mais aprofundada porque não posso. @IlidioMA Aquando do acordo ridículo que deu origem à entrada da Code City, ficou expressamente contemplada a recompra da maioria da SAD em dois períodos por parte do clube. Um acordo envolve o 'sim' de duas partes. O sim a tudo por ambos os outorgantes. Mais tarde uma dessas partes decidiu rompê-lo de forma unilateral. Para isso bastou uma parte... E das primeiras coisas que se leciona em matéria de contratos, é que os mesmos são para se cumprir. Pacta sunt servanda. Hoje em dia a equipa que joga na primeira divisão é uma empresa sim. Só não entende quem ou não está minimamente a par do que aconteceu, ou não faz o mínimo de esforço para pensar. É a Code City, que é dona da SAD. Não há nada de C.F. Belenenses ali. O clube tem a percentagem da SAD que legalmente tem de ter. Infelizmente. Não me vou alongar mais sobre isto. Mas a cada dia que passa acho cada vez mais engraçado os motivos que levaram à rescisão unilateral por parte da Code City. E a paródia que tem sido... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Março 2019 É feliz, é o que importa. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 12 Março 2019 Citação de Krave, há 14 horas: (...) em condições normais somos muito melhores e abafamos qualquer equipa deste campeonato. Em condições anormais, também vamos abafar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Março 2019 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: .... Não é treta. Tava memo atrás desse bacano no jogo contra o Gala. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Março 2019 (editado) Citação de Lage_Effect, há 3 horas: .... "Conheço" esse senhor. Passador de droga, envolvido indirectamente na morte de um familiar meu. Já anda com esse ananás nos cornos há uns anos. Editado 12 Março 2019 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Março 2019 Citação de Augusto, há 3 horas: "Conheço" esse senhor. Passador de droga, envolvido indirectamente na morte de um familiar meu. Já anda com esse ananás nos cornos há uns anos. És de Espinho, não és? Acho que já vi esse senhor na zona. Só se for outro que tenha o mesmo penteado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Março 2019 Citação de SabezZ, Agora: És de Espinho, não és? Acho que já vi esse senhor na zona. Só se for outro que tenha o mesmo penteado. Talvez, é um penteado muito comum. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Março 2019 Citação de SabezZ, há 1 hora: És de Espinho, não és? Acho que já vi esse senhor na zona. Só se for outro que tenha o mesmo penteado. Yes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Março 2019 Citação de Lage_Effect, há 9 horas: Não percebo os elogios ao Silas e o jogo do Belenenses sad é só dizer que ele não joga de chutão para a frente como outros de resto a tática do autocarro estava lá toda houve até vários lance em que o Benfica recuperava a bola para o conta ataque e estavam lá 6 jogadores do Belenenses sad na defesa. Quanto ao Lage, devido a preparação desta época (ou a falta dela) quando ele entrou não lhe pedi o titulo devolveu-me a alegria de ver o Benfica e isso pra mim para esta época já é suficiente. Tivesse o Lage atacado só com um ou dois e o Silas não precisava de colocar 6 na defesa. Claro que esse teu comentário é só mais uma versão da ideia que visa idolatrar os treinadores sem medo, fiéis à sua filosofia e ao "jogar bonito". Bom, bom era o Silas ter montado a equipa para defender com pouca gente, encarando o adversário mais forte de "olhos nos olhos" e sair vergado com um cabaz à la Costinha. Aí sim, percebiam-se bem os elogios ao Silas. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Março 2019 Como fez no Porto e levou 3? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Março 2019 Olha, um treinador a corrigir os erros cometidos contra o Porto, outro sinal de falta de qualidade. Compartilhar este post Link para o post