Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Eintracht Frankfurt 2-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 9 minutos:

Lage ainda não tem experiencia

É mais por aqui. Também ele precisa de tempo para crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acho que tem mais a ver com o facto dos treinadores tugas serem uns cagões de primeira, principalmente quando treinam um dos grandes. Apertar o cú baixando as linhas e ganhar tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda estou por Frankfurt, estou mesmo desolado com o que aconteceu ontem, hoje não me apetece fazer nada, só ando por aqui a passear por descargo de consciência para poder depois dizer que vi alguma coisa da cidade, mas vontade não existe para nada. 

Tirei um tempinho para vir aqui ler o que foi escrito nas últimas páginas e estou de acordo com quase tudo. A minha opinião também é de que o Lage geriu muito mal a eliminatória, à imagem do que já tinha acontecido contra o Sporting, e assim não dá. Estou muito desiludido com isso, porque esta postura à cagão, já vista e revista e mais do que batida no treinador tuga, não parecia ir ao encontro daquilo que o Lage prometia como treinador, nos primeiros jogos. Para além disso, mesmo em outros jogos, tenho perdido um pouco do entusiasmo inicial que tive. Quando estamos a ganhar por 2 ou 3 golos de diferença, gere mal ou então gere tarde demais, quando estamos a precisar de virar resultados, as substituições que faz são estranhas, para dizer o mínimo. De jogo para jogo, parece-me que estamos a jogar cada vez pior em vez de cada vez melhor. Nas primeiras semanas depois de substituir o Rui Vitória, dizia-se que ele nem tinha tempo para treinar a equipa porque havia jogo atrás de jogo, e que as coisas ainda iam melhorar quando houvesse o cunho pessoal dele. Agora que já passaram meses, em vez de se ver progresso, parece que vejo retrocesso. 

Ainda havia mais para escrever mas vou ficar por aqui, agora. Porra estou mesmo triste. Depois da Páscoa meto uma foto ou outra desta m*rda no meu tópico lá do núcleo do Benfica. Um abraço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica tivesse vantagem de 4 golos, ontem teria perdido por 4 a zero. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Se o Benfica tivesse vantagem de 4 golos, ontem teria perdido por 4 a zero. 

tenho a mesma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saí agora de Frankfurt, tive a fazer tempo o dia todo enquanto os meus amigos esperavam para irem para o aeroporto. Que melão inacreditável.

Tenho uma noite e uma manhã em Karlshrue para curar o melão.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 horas:

Os 2 golos em casa com mais 1 fizeram a diferença. Não podias sofrer 2 golos em superioridade numérica. Isto é uma eliminatória e todos os detalhes contam 

Fizeram a diferença a favor do Benfica. O Benfica saiu desse jogo em vantagem na eliminatória. Perderam a vantagem ontem quando perderam 2-0. Como é que podes dizer que não foi neste jogo que perderam a eliminatória?

Novamente, entendo o que queres dizer: podiam ter acabado com a eliminatória na primeira mão. Mas não foi nesse jogo que foram eliminados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 20 minutos:

Fizeram a diferença a favor do Benfica. O Benfica saiu desse jogo em vantagem na eliminatória. Perderam a vantagem ontem quando perderam 2-0. Como é que podes dizer que não foi neste jogo que perderam a eliminatória?

Novamente, entendo o que queres dizer: podiam ter acabado com a eliminatória na primeira mão. Mas não foi nesse jogo que foram eliminados.

Os dois golos fora valeram por 3. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 16 minutos:

Os dois golos fora valeram por 3. 

E vocês marcaram quatro na primeira mão. Continuaram em vantagem na sequência desse jogo. Perderam-na ontem porque não marcaram qualquer golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

E vocês marcaram quatro na primeira mão. Continuaram em vantagem na sequência desse jogo. Perderam-na ontem porque não marcaram qualquer golo.

Sim, eu concordo que perdemos o jogo ontem. Mas na prática um clube que marque dois golos fora sai de lá sempre com 3. É isso que ele quer dizer. Que aqueles 2 golos fora facilitaram a eliminatória ao Frankfurt num resultado que os prejudicava.

Felizmente isso vai acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Que preciosismo mais idiota que estás para aí a defender, lol. Toda a gente percebe o que o Jimpo quer dizer.

É evidente que o Benfica ganhou o primeiro jogo, mas, na opinião do Jimpo, perdeu a eliminatória porque não soube criar uma vantagem suficientemente confortável nesse mesmo jogo, sobretudo dadas as circunstâncias de jogar em casa e em superioridade numérica durante grande parte do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 13 minutos:

Que preciosismo mais idiota que estás para aí a defender, lol. Toda a gente percebe o que o Jimpo quer dizer.

É evidente que o Benfica ganhou o primeiro jogo, mas, na opinião do Jimpo, perdeu a eliminatória porque não soube criar uma vantagem suficientemente confortável nesse mesmo jogo, sobretudo dadas as circunstâncias de jogar em casa e em superioridade numérica durante grande parte do jogo.

E eu não escrevi isso no post que quotaste, crl?

Independentemente disso, considero absurdo que se diga que o Benfica perde a eliminatória num jogo que venceu por mais do que um golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Independentemente disso, considero absurdo que se diga que o Benfica perde a eliminatória num jogo que venceu por mais do que um golo.

Consideras absurdo porque te queres fazer valer de um preciosismo sem qualquer utilidade.

Eu ganhei o jogo da primeira mão por 1-0 e falhei 4 golos de baliza aberta. Perdi a segunda mão por 2-0. Realmente fui eliminado porque sofri mais golos na segunda mão do que aqueles que marquei na primeira.

Mas como me sinto desiludido por ter falhado 4 golos de baliza aberta na primeira mão, digo que perdi a eliminatória no primeiro jogo.

E depois vens tu dizer que não, porque venci o primeiro jogo e não sei quê...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

E porque raio perdeste a eliminatória no jogo em que não marcaste mais quatro e não naquele em que sofreste dois?

Isto deve ser uma moda moderna, mas no meu tempo as eliminatórias perdiam-se nos jogos em que sofríamos mais golos do que o adversário, não naqueles em que marcávamos mais do que eles.

Chama-lhe preciosismo, eu considero isto lógica.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

You must be fun at parties.

Um gajo sai desorientado de casa depois de discutir com a mulher, mete-se no carro e três cruzamentos à frente espeta-se num poste. f*dido da vida, sai do carro diz: "f*da-se, o mal desta m*rda foi eu ter-me casado!".

E sai um senhor de regra e esquadro de trás de um arbusto e diz: "Olhe que não tem razão, eu estava a vê-lo desde lá de trás e o mal disto tudo foi o senhor vir em excesso de velocidade.".

Eh pá, parabéns. Tens razão.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Unreal, dedica-te ao baluarte do dragão

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica perde a eliminatória por ser cagão. Foi nesta 2ª mão toda e também o foi em boa parte na 1ª mão. Não damos uma para a caixa na Europa mas convenhamos, se é para baixar demais a cabeça perante adversários como o Frankfurt se calhar até se percebe porque é que estamos na posição que estamos. Eles são bons mas fds, o Benfica também é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 33 minutos:

O Benfica perdeu porque jogou muito e ofereceu um cabaz ao Eintrach.

Não é uma idiotice tremenda, de tão evidente que é, não perceber que entramos a perder em Frankfurt?

Dedica-te ao estudo dos factos, velho. Deixa as análises subjetivas para quem tem mais... flexibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ser o mais certo possível, o Benfica perdeu pelo que fez no conjunto dos dois jogos. Cumps

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 16 minutos:

Se é para ser o mais certo possível, o Benfica perdeu pelo que fez no conjunto dos dois jogos. Cumps

bem dito, partner

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Basta dar um salto ao tópico para perceber que alguns não saíram convencidos com o resultado da primeira mão e até anteciparam o desfecho final. Uma equipa que não consegue parar a outra de marcar não uma mas duas vezes, jogando em casa e em vantagem numérica, não transmite qualquer tipo de confiança para a segunda mão. Isto tendo em conta o contexto desportivo das duas equipas. 

As eliminatórias não ocorrem em vácuo e o que acontece numa mão irá afectar a outra, isso parece-me óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

Basta dar um salto ao tópico para perceber que alguns não saíram convencidos com o resultado da primeira mão e até anteciparam o desfecho final. Uma equipa que não consegue parar a outra de marcar não uma mas duas vezes, jogando em casa e em vantagem numérica, não transmite qualquer tipo de confiança para a segunda mão. Isto tendo em conta o contexto desportivo das duas equipas. 

As eliminatórias não ocorrem em vácuo e o que acontece numa mão irá afectar a outra, isso parece-me óbvio.

Pois, mas sabes, o Rui Vitória...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Em 19/04/2019 at 20:26:

You must be fun at parties.

Um gajo sai desorientado de casa depois de discutir com a mulher, mete-se no carro e três cruzamentos à frente espeta-se num poste. f*dido da vida, sai do carro diz: "f*da-se, o mal desta m*rda foi eu ter-me casado!".

E sai um senhor de regra e esquadro de trás de um arbusto e diz: "Olhe que não tem razão, eu estava a vê-lo desde lá de trás e o mal disto tudo foi o senhor vir em excesso de velocidade.".

Eh pá, parabéns. Tens razão.

Tu aí estás a estabelecer uma relação causa-efeito: ias em excesso de velocidade porque ias de cabeça perdida por um acontecimento anterior. Ou seja, houve algo que motivou uma decisão que causou uma desgraça.

O Benfica não perdeu 2-0 em Frankfurt porque só ganhou 4-2 em Lisboa. Não consegues estabelecer essa relação causa-efeito. O Benfica não poderia ter ganho em Frankfurt? Até poderia ter perdido só por um. Não podes dizer que o Benfica perdeu na segunda mão porque ganhou apenas 4-2 na primeira. É o tipo de correlação que estás a tentar fazer com a analogia do acidente que criaste.

Volto a repetir uma coisa: compreendo perfeitamente o que o Jimpo escreveu, o que tu escreveste, já o referi várias vezes e não sei quantas mais vezes tenho de o escrever até deixarem de me tratar como se não o tivesse percebido.

O que não acho normal é continuarem a insistir que foram eliminados pelo que não fizeram no primeiro jogo, quando saíram desse jogo em vantagem na eliminatória. Foi o que não fizeram no segundo jogo que eliminou o Benfica. Sofreram dois golos, não marcaram nenhum. Foram claramente inferiores. Perderam.

Até porque nada me garante que se tivessem ganho 6-2 na primeira mão, não tivessem levado 4 ontem e sido eliminados à mesma. O Frankfurt chegou aos 2-0 e não insistiu mais porque lhes chegava. Se estamos a falar de cenários hipotéticos em que podiam ter feito mais na primeira mão, convém ter este também em conta.

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...