Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Rio Ave 2-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 1 hora:

Podem nos chamar broncos, arroaceiros mas se ontem eu visse os portistas aplaudir a equipa e a incentivar , o Porto que conhecia tinha efectivamente morrido ontem!

Falta de apoio? Aserio? O que não tem faltado nestes últimos anos é falta de apoio e são coisas vindas de nós... Agora o que aconteceu ontem em campo foi completamente ridiculo.

Já eu estou a lixar-me para os bonecos dos outros clubes. Cada um é livre de se exprimir como quer e como entende. Não houve violência, agressões, nada. Os nossos últimos tempos têm sido uma lástima, quer em resultados, quer em exibições. Quem não entende a insatisfação que vá dar uma curva...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 54 minutos:

Acho que estás a misturar duas coisas. Concordo a priori que o fanatismo é um problema porque é veículo da violência e do ódio, e que este afeta sobretudo o desporto.

Mas relativamente à primeira parte, é suposto fazer-se o quê? Elogiares o rapaz do lado que seduziu primeiro do que tu a mulher por quem estás apaixonado? Mandares uma carta de boa sorte ao sujeito que ficou com a vaga de emprego que tu querias? Recomendares aos acionistas que invistam na empresa do lado, porque está a fazer um trabalho muito melhor do que a tua? Apregoares que o outro candidato à Câmara Municipal tem ideias muito melhores que as tuas?

Por muito que essas até fossem atitudes particularmente nobres, no fim há sempre um lado resultadista em tudo: há uns que ganham e há uns que perdem.

E, geralmente, considera-se que os que perdem têm de mudar alguma coisa para voltarem a ganhar. Eu acho que resumido é disso que se trata, o contexto e as emoções que o desporto propicia é que lhe dão um toque muito mais dramático (e, às vezes, negativo).

Depois existem diferentes níveis de tolerância e atitudes em relação ao erro. Há empresas que despedem funcionários e trazem outros e há empresas que investem na formação dos atuais funcionários. Mas grosso modo, é igual em todo o lado, não me parece que seja algo próprio do desporto e/ou uma realidade paralela: é a realidade, ponto.

E tu estás a discutir que ponto? O facto de se ter contestado os jogadores e a equipa depois deste resultado ou, por exemplo, o teatrinho do Macaco a tirar a camisola?

A questão é que podes fazer tudo certo e perder. No desporto, ainda para mais de equipa e em que não há uma medição concreta da performance como por exemplo no atletismo, perder não significa incompetência. E hoje em dia há a ideia que basta ser competente para ganhar. Como se não houvesse adversários. 

E não, não tenho que mandar uma carta de felicitação a quem me ganhou o lugar mas também não tenho que pôr tudo em causa por alguém ter sido melhor que eu naquele momento. 

Eu sei que hoje em dia a palavra desportivismo é apenas isso uma palavra, mas o desporto acaba apenas por ser um reflexo da selva que é a sociedade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar é de ser sportinguista e estar ainda traumatizado, mas choca-me a leveza com que levam a "normalidade" do aperto e da ceninha do macaco, por exemplo. Bastava uma palavra mal colocada/ percebida e começava tudo a levar lenha.

Fds é só ridiculo. É ridiculo o que se passou depois do estádio. Dentro do estádio, até parece que o macaco mandava no clube e estava a dar uma reprimenda aos jogadores, e eles ali, a ouvir. Um gajo em tronco nu, que não tem sequer a mesma importância que a instituição Porto. 

Secalhar é do trauma que o meu clube passou. E têm todo o direito de expressar o seu descontentamento com a equipa, que é a que menos tem culpa. Quem monta uma equipa de cepos, mancos e trepos é o Sérgio e esse sim é quem tem mais culpa. Eu não sou do Porto e só quero que esse gajo vá com o crl, nojento de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano_Ronaldo, há 29 minutos:

Uma vergonha o que se passou no estádio das aves, Conceição rua!

Arcos 😂🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 38 minutos:

Secalhar é de ser sportinguista e estar ainda traumatizado, mas choca-me a leveza com que levam a "normalidade" do aperto e da ceninha do macaco, por exemplo. Bastava uma palavra mal colocada/ percebida e começava tudo a levar lenha.

Fds é só ridiculo. É ridiculo o que se passou depois do estádio. Dentro do estádio, até parece que o macaco mandava no clube e estava a dar uma reprimenda aos jogadores, e eles ali, a ouvir. Um gajo em tronco nu, que não tem sequer a mesma importância que a instituição Porto. 

Secalhar é do trauma que o meu clube passou. E têm todo o direito de expressar o seu descontentamento com a equipa, que é a que menos tem culpa. Quem monta uma equipa de cepos, mancos e trepos é o Sérgio e esse sim é quem tem mais culpa. Eu não sou do Porto e só quero que esse gajo vá com o crl, nojento de m*rda.

Vocês é que exageram...

Obvio que os jogadores estavam lá por causa do macaco e não da massa adpeta portista

O gajo estava enervado fez aquele teatrinho dele e pronto, é preciso tanto alarido a volta disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 13 minutos:

Vocês é que exageram...

Obvio que os jogadores estavam lá por causa do macaco e não da massa adpeta portista

O gajo estava enervado fez aquele teatrinho dele e pronto, é preciso tanto alarido a volta disso?

Sim. Como ele fez isso toda a restante massa adepta portista é atrasada mental, já devias saber!

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que eu e o Macaco temos em comum é que ambos somos adeptos do FC Porto. De resto, tenho de sentir tanto orgulho/vergonha dos actos dele como qualquer adepto de futebol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 20 minutos:

Sim. Como ele fez isso toda a restante massa adepta portista é atrasada mental, já devias saber!

Mas aquilo não é ser porto e os outros que se lixem? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

A única coisa que eu e o Macaco temos em comum é que ambos somos adeptos do FC Porto. De resto, tenho de sentir tanto orgulho/vergonha dos actos dele como qualquer adepto de futebol.

Exatamente isto. Se lerem uns posts anteriores, só faltava o emoji das palmas para os completarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 4 minutos:

Não. Em momento algum se atira a camisola ao chão com o escudo do Futebol Clube do Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

Lamentável as cenas protagonizadas pelos adeptos/claque do Porto ontem. Se o Porto vier a ser campeão, com que cara, digo mais, com que legitimidade esta malta vai festejar?? 

A mesma que os adeptos do Benfica que assobiaram o Florentino aos 30 minutos ou lá o que foi.... tem toda a legitimidade de o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 1 hora:

Não. Em momento algum se atira a camisola ao chão com o escudo do Futebol Clube do Porto. 

É preciso dizer isso a uma certas pessoas que andam a viver muito enganadas com o que andam aqui a fazer.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a tentar perceber o estatuto de Deus do Danilo quando espalha banalidade de 3 em 3 jogos. Ontem então foi ridículo. A passo o jogo todo. Para além de contribuir zero na manobra ofensiva, aquele ritmo a que ele corre na transição defensiva da me calafrios. Cansaço? Ele sinceramente parece me que desde a lesão se arrasta em campo, mas infelizmente pertence a um grupo de intocáveis ao qual nunca se aponta o que quer que seja, por mais fraca que seja a sua performance. 

Ainda vejo pessoal triggered por jogar o William ou o Rúben na seleção. Estão a milhas. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

Continuo a tentar perceber o estatuto de Deus do Danilo quando espalha banalidade de 3 em 3 jogos. Ontem então foi ridículo. A passo o jogo todo. Para além de contribuir zero na manobra ofensiva, aquele ritmo a que ele corre na transição defensiva da me calafrios. Cansaço? Ele sinceramente parece me que desde a lesão se arrasta em campo, mas infelizmente pertence a um grupo de intocáveis ao qual nunca se aponta o que quer que seja, por mais fraca que seja a sua performance. 

Está todo arrebentado por causa da lesão. O Danilo que o elevou ao estatuto de "Deus" já era. Não aporta nada na actualidade, basta ver que o Porto melhor um pouco na construção a 3 desde trás quando baixa o Herrera ou quando é o Óliver a fazê-lo. E defensivamente também já não é o polvo de outrora, o melhor exemplo é Anfield. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 3 minutos:

Ainda vejo pessoal triggered por jogar o William ou o Rúben na seleção. Estão a milhas. 

ele está irreconhecível desde aquela lesão. Mas já foi há tanto tempo que é muito estranho como ainda não se pôs o monstro que era antes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a confundir ou o Danilo ainda a pouco tempo fez uma exibição de encher o olho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Eu tou a confundir ou o Danilo ainda a pouco tempo fez uma exibição de encher o olho?

vi um jogo, contra o Feirense, em que ele jogou muito bem. Mas...Feirense, né, não dá bem para avaliar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a equipa não joga bem no seu todo é complicado alguém se destacar em termos individuais. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo ontem esteve claramente mal, mas por exemplo em Liverpool fez um jogo fantástico.

Mas sim, é verdade que fez uma época extremamente irregular, o que para os adeptos salta ainda mais à vista porque a exigência é maior para o Danilo do que para outros jogadores, porque o Danilo na época passada até à lesão foi um dos jogadores mais importantes do onze e até já se falava numa venda avultada para o Arsenal. Ou seja, o downgrade da época passada para a atual foi abismal, mas as expetativas estavam lá em cima. Vamos ver se com uma pré-época normal consegue voltar ao nível de topo ou se as lesões estragaram tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores momentos da época foram quando o Danilo esteve fora e jogaram Oliver e Herrera 

E também fizemos jogos bons quando ao Danilo se juntou o Marega 

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 3 horas:

Fico à espera do quote de quem disse que ser porto é tirar a t-shirt em frente à equipa para fazer-se de mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 45 minutos:

Fico à espera do quote de quem disse que ser porto é tirar a t-shirt em frente à equipa para fazer-se de mau.

é fazer um bocado de back-reading

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 1 hora:

Não me apetece,

Citação de Mesut Ozil, há 7 horas:

estou a lixar-me para os bonecos dos outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 8 minutos:

Não me apetece,

Esse quote sem nexo foi porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...