HIM Publicado 26 Abril 2019 LOL o Herrera teve medo de sujar os calções? Tenho a impressão que a bola estava ao seu alcance, de carrinho. Nuno Santos está a jogar muito.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2019 vi a primeira parte e depois, naturalmente, perdi o interesse. agora retomei o interesse... AH! não pode!! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Abril 2019 A defesa do Porto agora... meu deus... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2019 (editado) crl, está tudo que é Benfiquista neste momento a fazer umas figas monumentais. I know I am! Editado 26 Abril 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Abril 2019 Aquele remate do Felipe Augusto servia de aviso para o Porto abrir os olhos. Ritmo lento, então nestes últimos minutos em vez de manter a posse de bola, oferece ao Rio Ave. Infelizmente, é merecido, pode ser que o Porto ainda ganhe. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Abril 2019 Acabou mesmo, o campeonato está entregue. Porto completamente a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 26 Abril 2019 Brincar com o car@lho. Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Abril 2019 A habilidade do Felipe em ter feito m*rda em tudo que foi lance é quase uma arte. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2019 Citação de Apocalypse Now, Agora: Acabou mesmo, o campeonato está entregue. Porto completamente a dormir. se acabar assim, e se o Benfica ganhar no Domingo, concordo. Mas ainda são dois ses... Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 26 Abril 2019 Chamem o Baro para este livre. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Abril 2019 LOOOL ele toca na bola que roubo meu deus Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Abril 2019 Vermelho para o gajo do Rio Ave porquè? LOOOL Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Abril 2019 Citação de Sima01, há 2 minutos: LOOOL ele toca na bola que roubo meu deus Era falta.. não vermelho, mas era falta. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 26 Abril 2019 Há jogadores que não merecem mesmo vestir esta camisola. Não vejo a hora do Marega e Herrera irem embora. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 26 Abril 2019 Roubo de quê? Segundo amarelo, e foi claramente falta. Ridículo o final de jogo do Porto, uma equipa que faz isto não merece o título. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 26 Abril 2019 Agradecer ao Sérgio perder este campeonato. As substituições hoje foram horríveis. Então o facto de meter o Oliver a aquecer a segunda parte toda para depois meter o Bruno Costa é ridículo. Estavamos a perder o meio campo e ele não mete o melhor médio que temos para segurar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2019 Sem desprimor para os Portistas aqui do fórum, estou naturalmente muito contente com este resultado, até porque tenho sérias dúvidas que a gente ganhe no Domingo. Dá-me um reconforto. Não sei como é que o Porto conseguiu não ganhar um jogo (vi a primeira parte) que estava controladíssimo. A equipa deve ter adormecido completamente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2019 Ui ui, não se esperava esta... Se o Benfica ganha isto fica arrumado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Abril 2019 Parabéns aos benfiquistas pelo título. Não merecemos mesmo ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Abril 2019 Parabéns o crl, primeiro que ganhem amanhã. Agora que não merecemos isso é um facto. 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Abril 2019 (editado) Citação de Gonzalo Teixeira, há 3 minutos: Roubo de quê? Segundo amarelo, e foi claramente falta. Ridículo o final de jogo do Porto, uma equipa que faz isto não merece o título. Pensei que tivesse sido direto, my bad. Sendo assim está tudo certo. Desculpem dizer, vi o jogo todo, e o Porto não mereceu ganhar. O emapte é justo.... o Porto só precisava de acelarar mais o jogo para marcar., mas nunca pareceu muito interessado nisso... O Rio Ave nunca desistiu. MVP - Nuno Santos e\ou Militão. Editado 26 Abril 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Abril 2019 So de pensar que vou ter de levar ca p*ta das ventas do sergio a frente do clube mais uns tempos da-me uma embrulhada no estomago Compartilhar este post Link para o post