Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Casillas dá entrada de urgência em hospital do Porto com enfarte do miocárdio

Publicações recomendadas

Citação de Sumudica by Night, há 9 minutos:

Então na CMTV perguntaram se este enfarte estava relacionado com a perda de liderança do FC Porto? Muito bom.

E o da TVI24 estava a mostrar a página do Facebook do Porto e a dizer que tinha um foto do Casillas a treinar, em pé e com a perna no ar. Depois disse que essa foto "deve ter sido tirada antes do enfarte".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 1 minuto:

E o da TVI24 estava a mostrar a página do Facebook do Porto e a dizer que tinha um foto do Casillas a treinar, em pé e com a perna no ar. Depois disse que essa foto "deve ter sido tirada antes do enfarte".

Genius-meme.png

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do homem, não merecia isto, e não merecia terminar uma carreira brilhante (das mais brilhantes de sempre) desta maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 6 minutos:

looool

Compartilhar este post

Link para o post

Bem se dizia na altura que o doping espanhol chegava ao futebol.

As melhoras para esta lenda das balizas.

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post

RÁPIDAS MELHORAS PARA CASILLAS

NOTA OFICIAL

Nota à Comunicação Social.

O Sport Lisboa e Benfica manifesta o desejo de rápidas melhoras para Iker Casillas neste momento difícil que está a passar, expressando o sentimento de solidariedade para que este atleta de eleição supere esta fase. Força, Casillas!

Luís Filipe Vieira

__

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Cena complicada.

Agora vai ser um mar de Cardiologistas.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que o "puto" vá ser primeira opção. É o passar de testemunho 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando este fim de época não podia ser mais penoso... 😞

Que o homem recupere na plenitude, é o mais importante. O futebol logo se vê, embora fosse uma pena que acabasse assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que recupere bem e pense bem na decisao que ira tomar. 

Ca nas "Englands" tambem ja esta pelo menos no The Guardian. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem imagino a aflição que os colegas e staff devem ter sentido naquele momento. Fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se os médicos suspeitaram logo deste diagnóstico durante o treino. Se suspeitaram, não sei de que forma foi feito o transporte para a CUF. O clube terá ambulância medicalizada e médicos com capacidade de reanimação de emergência (durante um treino)?

Independentemente disso, se algum de vocês/familiares sentirem sintomas de enfarte (dor em aperto/sensação de peso no peito), liguem sempre para o 112 e nunca conduzam. Se for um enfarte o risco de arritmias que pode levar a paragem cardiorespiratória é bastante superior nas primeiras horas e, portanto, deverão ser assistidos por uma VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação - médico + enfermeiro).

• Like 10
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

Suponho que o "puto" vá ser primeira opção. É o passar de testemunho 

É o melhor GR que têm. Em vez de se andar com Vaná ou Fabiano, era dar já a baliza ao miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 19 minutos:

É o melhor GR que têm. Em vez de se andar com Vaná ou Fabiano, era dar já a baliza ao miúdo.

Eu também gostava que fosse o Diogo mas no próximo jogo será Vaná e Diogo Costa no banco, o Fabiano penso eu que tá lesionado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um choque tremendo quando soube da noticia.

As rápidas melhoras para o Iker, que recupere bem. Acima de tudo que se recupere o homem porque tem uma longa vida pela frente. O futebol neste momento fica para segundo plano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 1 minuto:

Foi um choque tremendo quando soube da noticia.

As rápidas melhoras para o Iker, que recupere bem. Acima de tudo que se recupere o homem porque tem uma longa vida pela frente. O futebol neste momento fica para segundo plano. 

Eu nem acreditei. Quem me disse até foi a minha mãe que me mandou uma mensagem. Ao que eu respondi "ó mãe tens de ter cuidado com essas páginas de fake news do facebook". 

Compartilhar este post

Link para o post

O Iker é de longe o meu jogador preferido do Porto. Um senhor dentro e fora de campo, como o campeão que é, acredito que recupere da melhor forma possível. Não digo para jogar, isso é o menos.

Este tipo de coisas são assustadores, pode acontecer a qualquer um. Nem quero imaginar a recuperação não só física, como também psicológica para estas situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Nuno Luz, o Casillas foi o primeiro a sentir que algo não estava bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que está tudo “bem”, confesso que fiquei incrédulo quando vi a notícia.

Nota extremamente positiva para a atitude do Madureira (foi numa chamada qq para a SIC ou TVI). Nem parecia ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

A dimensão que isto atingiu nas redes sociais diz bem do quão grande o Casillas é. Transcende e supera completamente o nosso futebol.

Que recupere da melhor forma e que ainda possa terminar a carreira da melhor forma, dentro do relvado. Nem que seja de forma simbólica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...