Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Abel Ferreira é o novo treinador do PAOK

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 12 minutos:

Será assim tão melhor lol?

Braga não tem condições para mais do que um 4º lugar mas isso o Abel já fazia nestas três temporadas. O melhor que o Silas pode fazer é melhorar as prestações europeias e nas Taças mas mesmo assim...

Vai ser mais do mesmo, outro treinador a cumprir objetivos mas a não conseguir "dar o salto" porque não há jogadores nem crescimento do clube para mais do que isso.

Na minha opinião, sim.

E gosto do perfil do Silas. É um treinador que se concentra exclusivamente no que importa, o futebol jogado. Pelo menos foi a impressão com que fiquei. Se o Keizer tivesse saído, gostava de que o Sporting o tivesse ido buscar.

Citação de Che, há 1 minuto:

Espero ver o Silas a lutar por tudo com um plantel de m*rda como o Abel fez na temporada passada. Ou como há duas temporadas em que perde o campeonato no confronto direto com os rivais. 

Esse número do Abel já está um bocado gasto.

Tens que inovar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Pensava que ainda não tinhas vindo ao tópico porque estavas a negociar o contrato :37_disappointed:

Ainda nem o estágio tenho feito e o Couceiro acabou por me lixar este ano.
:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Na minha opinião, sim.

E gosto do perfil do Silas. É um treinador que se concentra exclusivamente no que importa, o futebol jogado. Pelo menos foi a impressão com que fiquei. Se o Keizer tivesse saído, gostava de que o Sporting o tivesse ido buscar.

Tens que inovar.

Tens que aprender a ver futebol. Ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 21 minutos:

E gosto do perfil do Silas. É um treinador que se concentra exclusivamente no que importa, o futebol jogado. Pelo menos foi a impressão com que fiquei. 

Pensa lá quantos minutos mediáticos tiveram o Silas e o Abel na última época, e daí calcula a probabilidade de algum deles dizer coisas menos do âmbito do jogo. Já nem falo da pressão, claro.

No geral, são todos melhores, mas só até lá estarem. E já vimos muitos exemplos assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 10 minutos:

Na minha opinião, sim.

Tens que inovar.

Enumeraste uma razão que te faz gostar mais do Silas do que o Abel, apenas isso.

O Abel conseguiu largos períodos de consistência no campeonato com o SC Braga durante as duas épocas completas que lá esteve. Fica ligado a um fracasso europeu desta temporada e a falhanços em alturas decisivas nas taças, mas a dificuldade de estar nas grandes discussões é muito maior no SC Braga do que no FC Porto. A desilusão aqui vem do facto do SC Braga não ter conseguido surpreender, é como a nossa seleção passar uma fase de grupos no Mundial e cair nos oitavos, não sabe a nada.

O Silas vem de um bom percurso no Belenenses e é uma aposta interessante, mas ainda tem algo a provar até se poder dizer que é superior ao Abel. E não é fácil ser superior ao Abel, diga-se de passagem. Não houve nenhum claramente melhor do que ele no SC Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 1 minuto:

Pensa lá quantos minutos mediáticos tiveram o Silas e o Abel na última época, e daí calcula a probabilidade de algum deles dizer coisas menos do âmbito do jogo. Já nem falo da pressão, claro.

No geral, são todos melhores, mas só até lá estarem. E já vimos muitos exemplos assim...

É um facto que o Abel teve mais momentos de antena. Mas eu sempre vi o Silas como um senhor dentro de campo. E acho que como treinador continua a sê-lo.

Relativamente a ser melhor ou não, até há uns tempos o Jesus elogiou o Silas, dizendo que dentro de campo era muito mais inteligente tacticamente que os outros e que tinha uma carreira brilhante pela frente. Vale o que vale. No futebol também é preciso sorte, ao contrário do que se diz. Eu acredito que tem capacidade para um desafio destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Silas mas dizer que é melhor que o Abel? Precipitado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

Enumeraste uma razão que te faz gostar mais do Silas do que o Abel, apenas isso.

O Abel conseguiu largos períodos de consistência no campeonato com o SC Braga durante as duas épocas completas que lá esteve. Fica ligado a um fracasso europeu desta temporada e a falhanços em alturas decisivas nas taças, mas a dificuldade de estar nas grandes discussões é muito maior no SC Braga do que no FC Porto. A desilusão aqui vem do facto do SC Braga não ter conseguido surpreender, é como a nossa seleção passar uma fase de grupos no Mundial e cair nos oitavos, não sabe a nada.

O Silas vem de um bom percurso no Belenenses e é uma aposta interessante, mas ainda tem algo a provar até se poder dizer que é superior ao Abel. E não é fácil ser superior ao Abel, diga-se de passagem. Não houve nenhum claramente melhor do que ele no SC Braga.

É claro que o Braga tem limitações em termos de qualidade do plantel. Chega a um ponto que não dá para espremer mais, ficam a faltam os factores que diferenciam, os Jonas, os Brunos Fernandes, os Brahimis.

E eu nunca disse que o Abel era mau treinador. Só acho também que na generalidade as pessoas dizem que é melhor do que o que realmente é. E a minha opinião pode estar enviesada por não simpatizar com ele, é claro.

No fim da época cá estaremos para ver, ou não, o valor do Silas, se se confirmar a ida para Braga.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se é melhor ou não, acho é que o Abel fez um trabalho bem competente para os meios que tinha. Qualquer um que venha para fazer melhor tem que ter alguma sorte e atingir um feito que parece pouco provável. O tempo costuma ser aliado dos bons treinadores, e acho que vai ser do Abel.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a escalar demasiado rápido. 

Silas no Braga? 

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal só vê os jogos do Belenenses contra os grandes, mas a verdade é que houve exibições e resultados paupérrimos contra equipas, na teoria, mais fracas. 

E ainda estou para perceber este ódio todo dos sportinguistas ao Abel. :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 11 minutos:

O pessoal só vê os jogos do Belenenses contra os grandes, mas a verdade é que houve exibições e resultados paupérrimos contra equipas, na teoria, mais fracas. 

E ainda estou para perceber este ódio todo dos sportinguistas ao Abel. :lol: 

O Abel foi escorraçado pelo Bruno de Carvalho e por isso ganhou uma espécie de ódio ao Sporting. Eu compreendo, não foi bonito e está no seu direito de ter ficado chateado, mas o Sporting não é o Bruno de Carvalho. Além disso foi uma casa em que ele jogou e que lhe deu bastante. Assim como ele deu ao clube, não esquecer o golo ao United entre outros momentos.

No fundo a única coisa que me faz não gostar do Abel é a maneira rancorosa com que fala do nosso clube. Basta ver o espectáculo que deu naquela conferência de imprensa. De resto não tenho nada contra ele.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 15 minutos:

Basta ver a reta final do Belenenses SAD na época passada, 24 golos sofridos em 8 jogos.

Mas mérito seja dado, foram os únicos a tirar pontos ao Benfica do Lage para a Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Boavista x Belém e lembro-me de o ver jogar com 3 centrais. Isso confirma-se ou o 6 é que baixava e os centrais abriam?

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que o Miguel leal já não e bom senão até daria um bom mister pro Braga 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 41 minutos:

O Abel foi escorraçado pelo Bruno de Carvalho e por isso ganhou uma espécie de ódio ao Sporting. Eu compreendo, não foi bonito e está no seu direito de ter ficado chateado, mas o Sporting não é o Bruno de Carvalho. Além disso foi uma casa em que ele jogou e que lhe deu bastante. Assim como ele deu ao clube, não esquecer o golo ao United entre outros momentos.

No fundo a única coisa que me faz não gostar do Abel é a maneira rancorosa com que fala do nosso clube. Basta ver o espectáculo que deu naquela conferência de imprensa. De resto não tenho nada contra ele.

Se ele está fdd com o Sporting querias que falasse como? beijinhos e declarações de amor na CI?:4_joy:

O Renato Paiva é um sonho molhado do Salvador impossível de realizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 12 minutos:

Pena que o Miguel leal já não e bom senão até daria um bom mister pro Braga 

Esse desgraçado deve conhecer as pessoas erradas ou ter um péssimo empresário.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não vi os jogos da equipa do Silas, mas atenção que no ano passado (e pelos resultados este ano) as melhores exibições eram precisamente nos jogos mais mediáticos, contra equipas menos cotadas e mais fechadas acabavamos por ter exibições bastante fracas. Curioso para ver o que poderá dar o Silas no Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora quem assina pelo Belenenses SAD?

Falava-se no início da época no César Peixoto mas agora ele está na Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã do Abel e já gostei mais do Silas.

De qualquer forma, serve para o objectivo comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muitas dúvidas que o Silas seja melhor que o Abel...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 minutos:

E agora quem assina pelo Belenenses SAD?

Falava-se no início da época no César Peixoto mas agora ele está na Académica.

espero que seja o duo Neca & Wilson ❤️ n falhava presença no jamor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 24 minutos:

O central mais a meio era o Nuno Coelho, 6 de origem, mas que jogou sempre a central com o Silas. Os outros eram o Gonçalo pela direita e o Sasso pela esquerda. Era 3 defesas puros.

E os 3 centrais tem sido norma? Não é tão habitual esse sistema cá em Portugal, era uma razão a mais para acompanhar esta equipa do Braga mais de perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...