Descartes Publicado 9 Julho 2019 Citação de ascom, há 1 hora: O Mendes é empresário do Félix, por isso, tinha de estar sempre a intermediar o negócio. A comissão que o Mendes recebe vem do acordo de renovação com o Félix que foi feito há uns meses onde se estipulou subiu o valor da cláusula e ficou acordado que o Mendes ia receber 10% de uma futura venda. Desde quando? O João Felix é representado pela empresa SoccerProMaster cujo CEO é um tal de Pedro Cordeiro. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Julho 2019 Citação de vakjew, há 3 horas: Com o Felipe na equipa todo o cuidado é pouco Coletes de 20 kilos para ganhar caparro e consequentemente perder agilidade. Em breve estará irreconhecível. Anderson v2, espero que não. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Julho 2019 Citação de Descartes, Agora: Desde quando? O João Felix é representado pela empresa SoccerProMaster cujo CEO é um tal de Pedro Cordeiro. São 3 empresários. Falta aí o Manuel Moreira de Sá. Fiquei ainda sem perceber se os 3 vão dividir a comissão paga pelo Benfica no valor de 12 milhões. O JM não me parece ser o tipo de pessoa que goste de dividir 😄 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Julho 2019 Citação de Descartes, há 40 minutos: Desde quando? O João Felix é representado pela empresa SoccerProMaster cujo CEO é um tal de Pedro Cordeiro. Para todos os efeitos, a pessoa que estava a negociar em nome do Félix foi o Jorge Mendes. Isso é algo que algumas vezes, x empresário passar a outro uma procuração para negociar em nome do jogador. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Julho 2019 Já estão apaixonados um pelo outro. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Julho 2019 Mas o próprio Filipe também diz que o miúdo vai duplicar ou triplicar o seu valor. Só o está a ajudar, nada mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Julho 2019 Se a equipa médica vai ter que entrar sempre que o Félix está no chão, coitados 😅 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Julho 2019 "(ex-FC Porto) (ex-Benfica)" ainda bem que esclarecem, já me tinha esquecido que tinham jogado lá. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Julho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: "(ex-FC Porto) (ex-Benfica)" ainda bem que esclarecem, já me tinha esquecido que tinham jogado lá. Falta lá um ex-Sporting.. Olha, o Bruno por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Julho 2019 Já está ali a aprimorar as qualidades ofensivas que é um mimo Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Julho 2019 Citação de UnReal, Em 11/07/2019 at 23:24: Já estão apaixonados um pelo outro. ❤️ Cada vez mais perto Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Julho 2019 Citação de vakjew, há 15 horas: Cada vez mais perto Sem caneleiras, depois admira-se... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Julho 2019 Citação de PRFA47, há 10 minutos: Sem caneleiras, depois admira-se... Importante referir isso, Félix tão perto do Felipe e sem caneleiras...não estará a arriscar demasiado? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Julho 2019 Citação de PRFA47, há 16 minutos: Sem caneleiras, depois admira-se... Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos: Importante referir isso, Félix tão perto do Felipe e sem caneleiras...não estará a arriscar demasiado? Vocês não estão a ver uma área delimitada no chão? É para o Felipe não se esticar Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Julho 2019 (editado) https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/atletico-madrid/detalhe/felipe-joao-felix-vai-duplicar-ou-triplicar-o-valor-num-ano vejam a partir dos 10s certinho que já dormiram juntos lá no estágio naquele exercício, os dois amarrados um ao outro e a dizer quanto mais me bates, mais gosto de ti Editado 17 Julho 2019 por UnReal 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Julho 2019 E como é que o Felipe está a lidar com a situação, uma vez que o JF o decidiu trocar pelo Herrera? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Julho 2019 Se correr mal em Madrid, já o estou a ver a naturalizar-se para jogar na Seleção da Bairrada, com o Aleixo e o Bussaco. Deixo-vos este grande clássico, entre Bairrada e Suíça, com vitória para a equipa da casa. 8 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Julho 2019 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: Se correr mal em Madrid, já o estou a ver a naturalizar-se para jogar na Seleção da Bairrada, com o Aleixo e o Bussaco. Deixo-vos este grande clássico, entre Bairrada e Suíça, com vitória para a equipa da casa. a melhor parte é quando cortam a jogada que o renato ia a fazer Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Julho 2019 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Um prodígio destes.... é uma pena que só jogue futebol, devia investir na investigação para curar doenças ou para viagens ao espaço. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2019 João Félix lesiona-se e é substituído! O avançado português estava a realizar um bom jogo, com pormenores de qualidade, mas acusou problemas nas costas e teve de sair. Terá sido na sequência de uma entrada de um adversário. Compartilhar este post Link para o post