Poeira Publicado 14 Agosto 2020 Pá, só por ligação afectiva ao Barça é que se poderia acreditar num outro desfecho. É óbvio que ninguém sabia à partida que a coisa ia ter estes contornos, mas esta é bem capaz de ter sido a primeira eliminatória em muitos anos onde o Barça entrou, claramente, como a equipa mais fraca e com probabilidades muito elevadas de ser eliminada. Enquanto o clube não mudar a fundo, estes momentos continuarão a ser uma realidade. O Barça precisa de trocar de treinador? Claro. Precisa de renovar o seu plantel e fazer sair várias das suas figuras principais, já em final de ciclo? Sem dúvida. Mas ainda antes disso tudo, o Barça precisa de mudar de rumo. E mudar de rumo significa não só fazer cair a direcção actual, como saber bem quem lá colocar depois disso. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 14 Agosto 2020 Este resultado é todo um nível de humilhação para o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Agosto 2020 Volto a dizer, o Bayern fez um rebuild incrivel depois do Robben e do Ribery terem saido. O Kovac foi um erro de casting completo, mas o Flick está a revelar-se uma excelente aposta e fez as contratações certas E para o ano dá-se ao luxo de meter Coman ou Gnabry no banco para jogar o Sané Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Agosto 2020 De onde saiu este flick? Toda a gente a falar no nagelsmaan mas este tipo tem feito um trabalho brutal (eu sei, planteis diferentes, mas ainda assim... 41 golos na champions? 😲 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2020 Citação de El Colosso, há 1 minuto: E para o ano dá-se ao luxo de meter Coman ou Gnabry no banco para jogar o Sané E o Coman já hoje teve no banco. Acredito mais que seja o Perisic a ir para o banco. Sané dum lado e Gnabry do outro. É cheats. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Agosto 2020 Só é pena é que não haja Ballon D'Or este ano nem que existam os jogos todos normais para o Lewa 😞 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Agosto 2020 Citação de El Colosso, Agora: Só é pena é que não haja Ballon D'Or este ano nem que existam os jogos todos normais para o Lewa 😞 Sim o Lewa este ano limpava. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 8 minutos: Erm.... Na conversa dos oitavos quando o bayern goleou o chelsea ha alguns posts a dizer que nem ia ser bonito de assistir a isto. Mas pronto tabem... o problema é ser 8? 8 ou cabaz é a mesma coisa , mais golo menos golos pa... 😂 previa se o barça ser violado analmente. Já percebi que a discórdia é pelo 8 😂 Acho que ainda estás em choque e não apreendeste bem o que se passou. O Barça sofrer oito golos numa fase final da Champions não é uma violação; é uma execução sumária, a sangue frio, seguida de um enterramento numa vala comum. Quando se falava que nem ia ser bonito, que o Barcelona ia ser violado e tal, imaginava-se aquilo que habitualmente isso significa para uma equipa como o Barcelona: levar três ou quatro, ser dominado. Nunca levar oito LOL Para te colocar a cena em perspetiva, ainda hoje se goza com o Sporting por ter sido goleado pelo Bayern. No pior desses jogos, o Sporting perdeu 7-1 em Munique; o Barça acabou de levar 8-2, um resultado semelhante, em campo neutro. Lembras-te dos 7-1 da Alemanha ao Brasil em 2014, que foi um choque do crl? Pois, hoje foram 8-2. E tu dizes que isto já era esperado? Meu, take your time, mas isto não era esperado por ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2020 Citação de El Colosso, há 3 minutos: Volto a dizer, o Bayern fez um rebuild incrivel depois do Robben e do Ribery terem saido. O Kovac foi um erro de casting completo, mas o Flick está a revelar-se uma excelente aposta e fez as contratações certas E para o ano dá-se ao luxo de meter Coman ou Gnabry no banco para jogar o Sané Já tinha comentado isso há uns tempos. É impressionante como, em 2/3 anos, renovaram todo o plantel e construíram uma equipa fortíssima no presente e com perspectivas de futuro muito promissoras. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2020 Das maiores humilhações de que tenho memória. Mas, e deixando de lado o carinho que nutro pelo clube, é completamente merecido e, infelizmente, era necessário. Espero que a partir daqui as mudanças sejam drásticas. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Agosto 2020 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Sim o Lewa este ano limpava. Sem qualquer dúvida. E ainda era capaz de bater o recorde de golos do CR na CL Citação de Poeira, Agora: Já tinha comentado isso há uns tempos. É impressionante como, em 2/3 anos, renovaram todo o plantel e construíram uma equipa fortíssima no presente e com perspectivas de futuro muito promissoras. Aquele ano pós-Guardiola assustou-me um bocado, com a saida do Douglas e isso. Mas a partir dai, incrivel. O Davies vai ser o melhor lateral do Mundo e custou 20M, grande negócio. O Gnabry não era aposta no Arsenal e chegou a Munique e transformou-se por completo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2020 Oito golos são oito golos, mas o Barcelona tem comido com goleadas nos últimos anos em que joga fora nas eliminatórias. Juntando a forma actual dois clubes, fica no ar a sensação de que um resultado destes, mesmo inesperado, era inevitável. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Agosto 2020 A identidade do Barça, ou do modelo que triunfou antes, acabou com o desaparecimento do Xavi e do Iniesta. Insistirem na mesma ideia foi um erro e nunca conseguiram replicar metade do que conseguiram fazer com os dois génios (únicos) conseguiam dar ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2020 Perisic e Coutinho out, Sané e Draxler (deal with it) in Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Agosto 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Perisic e Coutinho out, Sané e Draxler (deal with it) in E não se vai buscar o Kai porque não queremos Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Acho que ainda estás em choque e não apreendeste bem o que se passou. O Barça sofrer oito golos numa fase final da Champions não é uma violação; é uma execução sumária, a sangue frio, seguida de um enterramento numa vala comum. Quando se falava que nem ia ser bonito, que o Barcelona ia ser violado e tal, imaginava-se aquilo que habitualmente isso significa para uma equipa como o Barcelona: levar três ou quatro, ser dominado. Nunca levar oito LOL Para te colocar a cena em perspetiva, ainda hoje se goza com o Sporting por ter sido goleado pelo Bayern. No pior desses jogos, o Sporting perdeu 7-1 em Munique; o Barça acabou de levar 8-2, um resultado semelhante, em campo neutro. Lembras-te dos 7-1 da Alemanha ao Brasil em 2014, que foi um choque do crl? Pois, hoje foram 8-2. E tu dizes que isto já era esperado? Meu, take your time, mas isto não era esperado por ninguém. Eu nao estou em choque. Eu ja percebi que o problema é o 8. Obvio que ninguem esperava que o Barça levasse 8. Agora era descabido levar 5 por exemplo? Só para quem andasse muito a leste do que se passa em Barcelona, desculpa la. Agora se o problema é afinal o cabaz ter sido com 8 em vez de 5, tudo bem, mais golo menos golo pá, não era esse o ponto fulcral do que eu tava a defender 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2020 Citação de pedritsh, há 1 hora: Aposto que aquele PL loiro do Dortmund deve tar na agenda futura. Ou Arp é fixe? Não creio que dê em alguma coisa. O Werner é que me lixou as contas :S Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 14 Agosto 2020 Meias-finais da UCL sem equipas espanholas. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2020 Citação de El Colosso, há 2 minutos: E não se vai buscar o Kai porque não queremos Também há que manter um certo nivel de desafio Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Agosto 2020 Lindo. Já encontraram o Messi nas ruas de Lisboa? Não compareceu. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Agosto 2020 Era expectável a vitória do Bayern, sim óbvio. Golear o Barça não era expectável. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Almeno, há 1 minuto: Golear o Barça não era expectável. Falar a posteriori é fácil, mas sinceramente sentei-me a ver o jogo à espera que o Barcelona fosse encavacado. É que dada a forma de uns e de outros, não era de todo descabido esperar um amasso. Este número gordo de 8 golos, esse sim, não era expectável, mas a goleada tinha chances de acontecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 4 minutos: Eu nao estou em choque. Eu ja percebi que o problema é o 8. Obvio que ninguem esperava que o Barça levasse 8. Agora era descabido levar 5 por exemplo? Só para quem andasse muito a leste do que se passa em Barcelona, desculpa la. Agora se o problema é afinal o cabaz ter sido com 8 em vez de 5, tudo bem, mais golo menos golo pá, não era esse o ponto fulcral do que eu tava a defender 😂 O Bayern é superior e esperava-se que vencesse. 3-1 e a dominar o jogo? sure, conseguia acreditar, num jogo mal conseguido do Barça e tal. 4-0 por exemplo eu já achava bem improvável, nunca na vida colocaria dinheiro num resultado desses. Acima disso então... Compartilhar este post Link para o post