Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 19/20

Publicações recomendadas

Para mim é totalmente descabido este resultado. Por muito mal que esteja o Barcelona o resultado não compactua com a história, com os jogadores envolvidos, etc. Estamos a falar do vice campeão espanhol, de um dos maiores clubes do mundo, com um dos melhores jogadores de sempre, com jogadores como Ter Stegen, Alba, Suarez, Griezmann, etc., com  jogadores campeões europeus por diversas vezes, entre outras variáveis. Uma equipa deste nível levar 8 é indescritível, é história... e claro que não estava nas cogitações, pela anormalidade do acontecimento, que o Barcelona levasse goleada neste jogo. Basta contar as goleadas sofridas pelo Barcelona nos últimos 30 anos nas competições europeias.... era um acontecimento, no mínimo, improvável, por muito boa que seja a equipa do Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

O Semedo também não tem qualidade para este nível. Hoje então, foi comido de todas as maneiras.

O Piqué idém, esse nos jogos decisivos borra sempre a cueca.

Mas acho que o Semedo é capaz de melhor, quando o Davies partiu-lhe os rins, comeceu a tremer pelos cantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Müller ❤️  Jogadorzão. Contente pelo Bayern, espero que ganhem isto.

Depois dos 7-1 ao Brasil, mais uma para adicionar á biografia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora:

Não vi o jogo mas o @Black Hawk já anda a falar disso há algum tempo. 

E também deve ter a ver com o facto de ter que ser ele a estar em todo o jogo ofensivo.

Verdades. Na segunda parte de hoje, por exemplo, andou desaparecido durante dez minutos, apareceu de repente a sacar um passe longo como se fosse um quarterback (que deu o golo do Suarez)... e desapareceu novamente.

Este padrão tenho notado nos jogos dele desde aí Janeiro ou Fevereiro, julgo. Aparece em fogachos. Alguns lindos, geniais, mas em fogachos, sem grande linearidade na sua prestação ao longo do jogo.

Ah, e quando digo desaparecer, é desaparecer mesmo. Não é as coisas não lhe saírem bem, é mesmo parecer que nem lá está.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 26 minutos:

O Piqué idém, esse nos jogos decisivos borra sempre a cueca.

Mas acho que o Semedo é capaz de melhor, quando o Davies partiu-lhe os rins, comeceu a tremer pelos cantos.

Eu acho que o Semedo sempre teve estas limitações e não dá para mais que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Flick sempre andou pela sombra do Low, mas vejo muitas semelhanças neste Bayern com a Alemanha que venceu o Mundial de 2014. Curiosamente começou a baixar um pouco de rendimento a partir dessa altura. Boa surpresa sim senhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o jogo como se estivesse a ver em directo, perdi o conto das vezes que deitei as mãos à cabeça perplexo com aquilo que estava a acontecer. Esta exibição do Bayern foi, provavelmente, a melhor que vi de uma equipa qualquer nos últimos três, quatro anos, nem o Liverpool do ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém esperava oito golos mas também sou da opinião que, analisando o momento de uma e outra equipa em extremos opostos, era previsível que o Barça levasse 4 ou 5 facilmente. A esperança era que o Messi conseguisse equilibrar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão do barca nos ultimos 5/6 anos tem sido ao nivel da do benfica do vale e Azevedo.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 9 horas:

O Semedo também não tem qualidade para este nível. Hoje então, foi comido de todas as maneiras.

n estou a querer defender o nelson semedo mas as coberturas defensivas que lhe deram roçaram o nivel dos infantis do Mem Martins. O Piqué teve aquela postura de quem quer estar de férias ha mt tempo, o meio campo foi inexistente... 

grande abraço pro Thiago que se nao fossem as constantes lesões era facilmente o melhor médio do mundo lado a lado com o KdB. Acho q o belga ta num patamar acima mas ver o Thiago jogar é uma delicia. 

E anda o barça do poeta Quique a jogar com umas trotinetes da FreeNow no meio-campo... fds. 

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Fala tudo do Semedo e do Piqué mas e o Lenglet? Parecia o Polga nos 12-1, comido de todas as formas e feitios. No golo do Muller ao primeiro poste parecia um iniciado que estava a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aí de surpresa ou não surpresa com esta goleada, atrevo-me a dizer que o Benfica da época passada pós-COVID ou este Porto com Carraça a defesa-direito não levava 8 do Bayern...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 10 horas:

Sule, Pavard e Lucas devem chegar

Para o Lewa querem apostar no Arp, para o Muller eventualmente vai-se buscar o Kai, no problem

É o Neverkusen, será que é mesmo desafio?

Quem é esse jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora uma pergunta pertinente: porque razão é que os jogos não estão a ser transmitidos pela TVI?

Antigamente sempre transmitiam um por ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não obstante da fraca exibição do Semedo mas também teve pouco apoio. No lance em que o outro lhe parte os rins ninguém foi no apoio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 13 minutos:

Já agora uma pergunta pertinente: porque razão é que os jogos não estão a ser transmitidos pela TVI?

Antigamente sempre transmitiam um por ronda.

Vão transmitir só a final acho. Se foi opção deles ou imposição da Eleven não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ver que o Messi pode estar a jogar menos bem pelo que o treinador lhe pede. Ainda ontem dei por mim a ver o posicionamento do Busquets para mim o melhor medio defensivo do mundo e o homem estava sempre a pressionar a toa o portador de bola. 

Havia um buraco gigante entre a linha de defesas e dos médios do Barcelona, o Bayern soube aproveitar muito bem.

Cresci a ver a filosofia do Barça e agora isso está a perder-se um bocado, tem de voltar a origem dos seus exitos. E o treinador só tem que pedir a demissão, por muito mal que estejam, não tem plantel para levar 8 do Bayern

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Falaram aí de surpresa ou não surpresa com esta goleada, atrevo-me a dizer que o Benfica da época passada pós-COVID ou este Porto com Carraça a defesa-direito não levava 8 do Bayern...

O Carraça só deixava passar a bola, o homem não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um jornal francês escreveu que o ponto positivo da exibição do Semedo é que daqui a uns meses vai dar à luz um filho Luso-canadiano 😂😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 horas:

Não obstante da fraca exibição do Semedo mas também teve pouco apoio. No lance em que o outro lhe parte os rins ninguém foi no apoio.

O sorte do Arturo Vidal é que não é defesa porque foi comido todas as vezes. Parecia uma barata tonta que nunca dava o litro para compensar defensivamente, era só pressão em cima feito idiota.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...