Black Hawk Publicado 14 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 6 minutos: Eu nao estou em choque. Eu ja percebi que o problema é o 8. Obvio que ninguem esperava que o Barça levasse 8. Agora era descabido levar 5 por exemplo? Só para quem andasse muito a leste do que se passa em Barcelona, desculpa la. Agora se o problema é afinal o cabaz ter sido com 8 em vez de 5, tudo bem, mais golo menos golo pá, não era esse o ponto fulcral do que eu tava a defender 😂 Cinco? O Barça nem nunca sofreu mais de quatro golos na Champions, quando mais ser esperado que levassem cinco. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2020 Citação de El Colosso, há 8 minutos: Aquele ano pós-Guardiola assustou-me um bocado, com a saida do Douglas e isso. Mas a partir dai, incrivel. O Davies vai ser o melhor lateral do Mundo e custou 20M, grande negócio. O Gnabry não era aposta no Arsenal e chegou a Munique e transformou-se por completo Custou menos, até. A transformação do Davies é genial. Ele tinha algumas características que podiam até indicar essa adaptação, mas a rapidez com que correspondeu numa posição diferente é completamente anormal. Só falta um central, para render o Boateng. De resto, é começar a pensar na sucessão de Lewa e Muller, mas com calma, que ambos estão ainda no pico das suas carreiras. Citação de Almeno, há 5 minutos: A identidade do Barça, ou do modelo que triunfou antes, acabou com o desaparecimento do Xavi e do Iniesta. Insistirem na mesma ideia foi um erro e nunca conseguiram replicar metade do que conseguiram fazer com os dois génios (únicos) conseguiam dar ao jogo. Isso é meio que uma falácia. O problema não foi insistir na mesma ideia. Foi não perceber o porquê dela ter tido sucesso em primeiro lugar. E depois, a partir da vitória na Champions em 2015, foi a mudança clara de rumo, que destruiu aquilo que de bom ainda ia existindo no clube. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2020 Depois disto, só quero um Bayern x City nas meias finais. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Agosto 2020 (editado) Citação de Poeira, há 3 minutos: Custou menos, até. A transformação do Davies é genial. Ele tinha algumas características que podiam até indicar essa adaptação, mas a rapidez com que correspondeu numa posição diferente é completamente anormal. Só falta um central, para render o Boateng. De resto, é começar a pensar na sucessão de Lewa e Muller, mas com calma, que ambos estão ainda no pico das suas carreiras. Sule, Pavard e Lucas devem chegar Para o Lewa querem apostar no Arp, para o Muller eventualmente vai-se buscar o Kai, no problem Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: Também há que manter um certo nivel de desafio É o Neverkusen, será que é mesmo desafio? Editado 14 Agosto 2020 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Agosto 2020 Quão cortes seria o Bayern ser eliminado nas meias depois de uma coisa destas? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2020 (editado) Citação de Black Hawk, há 7 minutos: Cinco? O Barça nem nunca sofreu mais de quatro golos na Champions, quando mais ser esperado que levassem cinco. Olha tas me a dar uma novidade, não sabia. De qualquer das maneiras, ai discordo contigo. Entao esta equipa, em anos onde foi campeã, onde ganhou taças, onde havia um minimo de bom ambiente ja levou 4 de uma juventus, de um liverpool, ou 3 de uma roma( com todo o respeito para a roma mas pa...), nao podia ser esperado que levasse 5 de uma equipa que está numa super forma, uma equipa ofensiva e com o jogador em melhor forma na actualidade e quando sao um castelo a arder por dentro desde a senhora da limpeza até ao nobita na presidência? Pa, desculpa, mas eu acho que era. Editado 14 Agosto 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2020 (editado) ja andam uns zunszuns na net a dizer que o setien ja foi despedido vale o que vale Editado 14 Agosto 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2020 Citação de NIkeL, há 9 minutos: O Bayern é superior e esperava-se que vencesse. 3-1 e a dominar o jogo? sure, conseguia acreditar, num jogo mal conseguido do Barça e tal. 4-0 por exemplo eu já achava bem improvável, nunca na vida colocaria dinheiro num resultado desses. Acima disso então... Pois é aí que eu discordo. Quatro levou esta equipa no ano passado, tendo sido campeões e com presença na final da taça. Quanto mais este ano que são uma casa a arder em todos os lados e direções , principalmente no pós pandemia. Isto era um desastre anunciado, simplesmente acabou por ter proporções ainda piores. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2020 O pré jogo já deixava antever isto. O post a dizer que já estavam no estádio do "Sport" deixou a impressão que não sabiam bem ao que vinham Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Agosto 2020 Sem surpresa, já corre a notícia de que a direcção já disse ao Sétien que vai saltar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Simeone, há 9 minutos: Bartomeu palhaço , deslarga a mama crl Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Simeone, há 9 minutos: O gajo tá nu crl Citação de Jimpo, há 3 minutos: O pré jogo já deixava antever isto. O post a dizer que já estavam no estádio do "Sport" deixou a impressão que não sabiam bem ao que vinham E estavam, Sport Lisboa e Benfica Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2020 O Messi precisa do Ronaldo e o Ronaldo precisa do Messi ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2020 (editado) Arranjem ai um tópico só para meter os rodapés da CMTV aquilo é bom demais 😂 Editado 14 Agosto 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Agosto 2020 (editado) Estou a ver o jogo e salta à vista uma curiosidade que é a falta de pace e explosão do Messi, muito, muito abaixo do normal. Distribuia mas não conseguia nunca acompanhar a jogada, não sei até que ponto não vamos ver o que acontecia nos anos 80 e 90 que era um avançado regredir no terreno até médio centro e em alguns casos médio defensivo Editado 14 Agosto 2020 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Lewa, Agora: Estou a ver o jogo e salta à vista uma curiosidade que é a falta de pace e explosão do Messi, muito, muito abaixo do normal. Distribuia mas não conseguia nunca acompanhar a jogada, não sei até que ponto não vamos ver o que acontecia nos anos 80 e 90 que era um avançado regredir no terreno até médio centro e em alguns casos médio defensivo Não vi o jogo mas o @Black Hawk já anda a falar disso há algum tempo. E também deve ter a ver com o facto de ter que ser ele a estar em todo o jogo ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Lage_Effect, há 26 minutos: ja andam uns zunszuns na net a dizer que o setien ja foi despedido vale o que vale Nem chegava ao balneário. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Agosto 2020 Que genio, o insonias 😂 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Agosto 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Não vi o jogo mas o @Black Hawk já anda a falar disso há algum tempo. E também deve ter a ver com o facto de ter que ser ele a estar em todo o jogo ofensivo. Vou no minuto 70' e embora o heatmap do Messi possa ser disperso pelo campo é uma velocidade e ritmo muito mais baixo que o habitual. Creio que terá de se fixar numa posição de frente para o jogo. Também me parece muito 'stocky' está-me a fazer lembrar Maradona +30 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Agosto 2020 O Semedo também não tem qualidade para este nível. Hoje então, foi comido de todas as maneiras. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Agosto 2020 Minuto 80' - Ter Stegen a repor o pontapé de baliza (mal), bola perdida perto da área, Messi tá a menos de 5 metros da bola nem tenta correr, não consegue. Vem o Griezman do crl fazer pressão... algo está mal fisicamente com o Messi não tenho grandes dúvidas Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 14 Agosto 2020 Até o Leipzig tem um central melhor que todos do Barça... Aquele plantel precisa de renovação total e de um treinador com créditos, não vão longe com Valverdes e Setiéns. Compartilhar este post Link para o post