Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É melhor jogar com o Thierry do que com o Ilori a lateral. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como o Miguel Luís conseguiu errar todas as intervenções que teve no jogo. Grande entrada do Plata e do Thierry (quem diria). 

Só a questão do Eduardo conseguir ter a bola no pé, é uma vantagem sobre o Doumbia. Não pode ser sempre o Wendel a assumir a construção enquanto médio.

E aquela do Bas pareceu me penalty. Bom teste, a pouco e pouco vai-se vendo melhorias.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é um bocado assustador é que as novas contratações não estão a conseguir acertar com isto. Quer o Vietto (principalmente, porque já se sabe que não tem tido sucesso nos últimos tempos), quer o Eduardo, quer o Camacho, não têm tido boas exibições e não sei se isso não se refletirá no início de temporada. O Rosier igual porque tem estado lesionado. 

Por enquanto acho que não metia o Vietto a titular nos primeiros jogos, já está a ficar chamuscado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 1 minuto:

IMG_20190724_201627.jpg

"Tu vens já comigo crl, não voltas a Lisboa" 

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivermos lateral direito para a Supertaça, o Thierry tem de assumir a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante agradado. Excelente jogo hoje. Mais atrevimento, mais futebol, mais agressividade. Neto é reforço. Continua a demonstrar toda a sua experiência e segurança. Ilori não dá mais. Thierry tem de ser titular em detrimento dele. Não achei que Vietto estivesse mal, até. Creio, no entanto, que jogará a partir da ala. Vai-se sentir mais confortável com liberdade para fazer os seus habituais movimentos interiores tendo Acuña atrás. Uma nota de destaque para o Wendel, fez um jogaço. Em relação ao Bruno, mais um dia normal. É absolutamente fantástico. Conduz a bola com uma elegância notável, ajuda a defender, não se cansa. Carrega uma equipa atrás, com a sua alma e experiência. De se tirar o chapéu, como sempre. Por fim, atenção ao Plata, muita atenção.

Editado por Mocca

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Plata não é o tal que disse que não ia ficar muito tempo no Sporting, ou estou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é. Na altura, critiquei. Foram umas declarações infelizes, mas temos que saber averiguar as situações. É um miúdo, chega à Europa muito novo e proveniente de um país pobre em termos sociais e futebolísticos. Ele mesmo teve uma infância complicada. Preocupa-me mais os de Alcochete. Estão connosco há anos, têm condições únicas com tudo do bom e do melhor (algo que o Plata nunca teve) e apresentam atitudes que em nada beneficiam o clube que lhes deu tudo, pelo contrário. Vejo o Plata comprometido com a equipa. Espero que seja para continuar, evidentemente. Em termos desportivos e financeiros será bom para nós e para ele. Posto isto, despeço-me até domingo. Bonito dia esse, servirá para matar saudades da nossa casa. A18, como sempre. Em prol deste amor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns extended highlights e o Neto passa mais tempo a fazer carrinhos que em pé. É ridículo. Não durava um dia com um treinador a sério 

Compartilhar este post

Link para o post

Bragança a caminho do Estoril. Mais um ano a ganhar expriencia na segunda liga, depois serão mais dois anos a ganhar expriencia na primeira liga e ai, se tiver sorte, vai ter uns minutos na pré-epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a única justificação de ele ir para a segunda liga outra vez é porque (acho que) dá para voltar em janeiro se estiver a jogar muito bem.

Mas acho que podia ficar desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a primeira parte, e do que vi a conclusão é positiva. De longe o melhor jogo da pré-época, com os do costume (BF e Wendel, principalmente) em destaque. Pelo lado negativo temos o Ilori, que é inenarrável, e sinceramente acho que o Vietto está a desiludir, até ver. Mas ainda isto vai no adro.

Citação de p0k3r, há 5 horas:

IMG_20190724_201627.jpg

"Quanto custa a cláusula, afinal?"

Compartilhar este post

Link para o post

Pena pelo Bragança. Significa que o outro acredita mais no Miguel Luis. Gosto de ambos, mas o Bragança merecia mais.
Sobre ontem, vi até ao final da primeira parte. Para ser honesto, desliguei a stream depois do erro do Ilori no segundo golo. Epá já nem vale a pena. Não o quero como central ou lateral. Tem de ir embora e depressa.

Já começo a duvidar se será propositado, de tão cómico que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o que é que o Ilori devia ter feito?

Bruno :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que maquinão, o jogo vai passar na Sporting TV a horas decentes?

Parecemos aquele gajo muita feio e que anda com uma boazona do crl ao lado dele, way above our league... mas é connosco que anda!

Se o segurarmos não vejo porque não podemos fazer uma gracinha no campeonato. Mas o Benfica cada vez mais consolida a sua hegemonia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 minutos:

Já agora, o que é que o Ilori devia ter feito?

Bruno :prayer:

Devi estar a fazer a cobertura de lateral direito e nao a de central. Ele estar ali e' o que faz o mathieu subir, mas assim deixou 2(!) jogadores no lado direito completamente sozinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Fds até me deu arrepios ver esse lance do BF, vai fazer tanta falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei:

- da exibição do Bruno Fernandes e do Wendel, foram os melhores em campo. Sempre bem, especialmente no capítulo ofensivo. Foi pena aquele remate do Wendel ter ido ao poste, era um golo bonito. 

- de ver a equipa mais confortável em tentar sair a jogar desde trás. 

- da entrada do Thierry, que foi o que melhor desempenhou a função de lateral hoje. O Eduardo também entrou bem, está muito mais à vontade com a bola no pé do que o Doumbia, que me parece que tem vindo a perder pontos.

- do Plata, com a irreverência do costume. Vai-me calar, estou a ver. 

Não gostei:

- da exibição desastrosa do Tiago Ilori. Tudo bem que não é lateral de raiz, mas enterra em metade dos lances em que está envolvido. Na minha opinião, não merece fazer parte do plantel. Aquela tentativa de corte no segundo golo do Liverpool é digna de um amador, só faltava ter tropeçado. 

- da dificuldade que os avançados tiveram (como nos outros jogos de pré-época) em aparecer no jogo. O Bas Dost, então, nem se viu (vendê-lo não era muito mal pensado, acho que precisamos de alguém bem mais móvel).

- do Raphinha - continuo a confiar nele, mas hoje não deu uma para a caixa - e do Miguel Luís, que se fartou de errar passes.

- do abraço do Bruno ao Klopp 😞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

Gostei:

- da exibição do Bruno Fernandes e do Wendel, foram os melhores em campo. Sempre bem, especialmente no capítulo ofensivo. Foi pena aquele remate do Wendel ter ido ao poste, era um golo bonito. 

- de ver a equipa mais confortável em tentar sair a jogar desde trás. 

- da entrada do Thierry, que foi o que melhor desempenhou a função de lateral hoje. O Eduardo também entrou bem, está muito mais à vontade com a bola no pé do que o Doumbia, que me parece que tem vindo a perder pontos.

- do Plata, com a irreverência do costume. Vai-me calar, estou a ver. 

Não gostei:

- da exibição desastrosa do Tiago Ilori. Tudo bem que não é lateral de raiz, mas enterra em metade dos lances em que está envolvido. Na minha opinião, não merece fazer parte do plantel. Aquela tentativa de corte no segundo golo do Liverpool é digna de um amador, só faltava ter tropeçado. 

- da dificuldade que os avançados tiveram (como nos outros jogos de pré-época) em aparecer no jogo. O Bas Dost, então, nem se viu (vendê-lo não era muito mal pensado, acho que precisamos de alguém bem mais móvel).

- do Raphinha - continuo a confiar nele, mas hoje não deu uma para a caixa - e do Miguel Luís, que se fartou de errar passes.

- do abraço do Bruno ao Klopp 😞

O Ilori para mim não tinha vindo se quer. Não sei o que passou na cabeça do Varandas para o trazer. Tudo bem que é da formação mas nem tudo o que vem de lá, é bom. Gostava que fosse vendido. O Vietto para mim tem sido uma desilusão. Espero que o Keizer encontre o espaço dele e que faça a diferença. O Bas, desde o ataque, que nunca foi mais o mesmo . Nota se que esta sem confiança , atitude, etc.  Se aparecer uma boa proposta era vende-lo na hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...