Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

E nem sequer uma época inteira durou enquanto treinador principal. Se calhar o Ajax pensou o mesmo.

"dos piores"

E sabe-se lá como é que vai correr esta época.

Mas mesmo que te apoies em termos ganho nos pênaltis, ganhamos duas taças o ano passado. Foi uma exibição horrível e preocupante, mas f*da-se, juízo

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

E nem sequer uma época inteira durou enquanto treinador principal. Se calhar o Ajax pensou o mesmo.

dude hoje não.

Compartilhar este post

Link para o post

A organização defensiva já estava à vista desde a época passada e isso foi-se acumulando, tanto é que já aqui o referi que nesta pré época não se viu um pequeno melhoramento. Sinceramente não sei o que andámos a treinar até agora, porque, em comparação com a época passada estamos iguais ou piores, em termos gerais. 

O Keizer, como é óbvio, ainda tem créditos, mas há que mostrar serviço, porque até agora... 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para entender o motivo que leva a treinadores montarem certos esquemas tácticos, mas depois usam jogadores que não funcionam nesse modelo.

O esquema de hoje era em apostar nas transições ofensivas e aqui estou de acordo com esta opção, uma vez que o Benfica  ia fazer uma pressão forte nos nossos defesas e meio-campo. Por isso, este era um jogo ideal para meter um avançado que ataque bem a profundidade,  mas como é óbvio vamos apostar por colocar um jogador na frente no qual o seu raio de ação é de 5 m2, se tanto.

Sinceramente, não entendo certas opções que são tomadas..

Compartilhar este post

Link para o post

O mais idiota nisto tudo é andarmos a pré-época toda num esquema e no primeiro jogo oficial jogamos com outro.

Se isto não é incompetência não sei o que será.

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, se eu já não gostava nada do neto quando o via na selecção então agora é que não o vou poder ver à frente. Entre ele e o ilori que se suba o eduardo quaresma para 3º central, f*da-se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

O mais idiota nisto tudo é andarmos a pré-época toda num esquema e no primeiro jogo oficial jogamos com outro.

Se isto não é incompetência não sei o que será.

Temos de confiar. Mesmo que todos os indícios  apontem para mais do mesmo, temos continuar a apoiar. Isto segundo alguns users.

E eu estou a cagar-me para a supertaça ou até para os 0-5, mas f*da-se, tem alguem aqui que vê algum futuro nisto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, Agora:

Temos de confiar. Mesmo que todos os indícios  apontem para mais do mesmo, temos continuar a apoiar. Isto segundo alguns users.

E eu estou a cagar-me para a supertaça ou até para os 0-5, mas f*da-se, tem alguem aqui que vê algum futuro nisto?

Eu vejo, vejo que o Benfica será muito provavelmente campeão outra vez. Não foi só demérito nosso, a não ser na falta de pressão ao Pizzi que fez o que quis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

Pá, se eu já não gostava nada do neto quando o via na selecção então agora é que não o vou poder ver à frente. Entre ele e o ilori que se suba o eduardo quaresma para 3º central, f*da-se. 

Não foi só por este jogo, eu não o conhecia bem antes mas vendo a pré-época e este jogo, está apresentado. É um Rúben Semedo lento, com um bocadinho menos de técnica e que não anda com armas e companhia duvidosa. Pode voltar para a Rússia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Eu vejo, vejo que o Benfica será muito provavelmente campeão outra vez. Não foi só demérito nosso, a não ser na falta de pressão ao Pizzi que fez o que quis

Entao explica-me que evoluçao ves no nosso jogo desde o Keizer entrou. Eu tambem fiquei com grande tesão  quando ele entrou mas desde ai pouca evoluçao e decisões muito duvidosas. Aguerdemos mais uns meses mas ja vi este filme tantas vezes lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting acabou de dinamitar o seu próprio início de época. Vai ser preciso uma estaleca completamente absurda para fazer os próximos dois meses.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os problemas da época passada são os mesmos. Começámos com a tesão do mijo e parecia que tinhamos descoberto o novo Guardiola, mas não.

O ano passado foi um fartote de convocatórias ridículas que este ano já se começam a repetir. Apostar num calhau com olhos que tropeça sozinho a correr diz muito do treinador. Só começou a época porque limpou duas taças com piço. É fraco, porque vamos perpetuar isto? Não sei se é a melhor altura para o despedir mas acabámos de comer 5-0 do maior rival após uma pré-época em que nem a uns pedreiros suíços conseguimos ganhar.

Mais uma época para o esgoto e ainda agora começou.

Editado por bug
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 42 minutos:

Huh o quê o que é que eu fiz?

Es tu que andas pelo discord e reddit do Sporting ou estou enganado? hahah é pelo meme mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou repetir o que disse no tópico do jogo mas para mim o maior erro deste jogo, mais concretamente do Keizer foi não ter protegido a equipa acima de tudo. As coisas já não são fáceis em situação normal, trabalhar sistemas, trabalhar índices físicos, e agora ter de prestar atenção dupla ou tripla ao processo psicológico é um problema enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Vou repetir o que disse no tópico do jogo mas para mim o maior erro deste jogo, mais concretamente do Keizer foi não ter protegido a equipa acima de tudo. As coisas já não são fáceis em situação normal, trabalhar sistemas, trabalhar índices físicos, e agora ter de prestar atenção dupla ou tripla ao processo psicológico é um problema enorme.

O que entendes por "proteger a equipa"? Que ações consideras que podia ter tomado?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que assim ganhem vergonha na cara e não despachem o Matheus Pereira e o Gelson Dala

Compartilhar este post

Link para o post

Simples.

Porque vais estar a perder 1 semana a trabalhar correções tácticas (se bem que estas já deviam estar anotadas) e recuperação mental quando podias estar a trabalhar a potenciação individual, rotinas, soluções nas bolas paradas.

E talvez 1 semana seja pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Pode ser que assim ganhem vergonha na cara e não despachem o Matheus Pereira e o Gelson Dala

Boa sorte com isso. Com o treinador que temos vais levar mais um ano com Diaby e Luiz Phellype

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Simeone, há 53 minutos:

Que humilhação. O Keizer é um inapto no que toca a organização defensiva. Da outra vez levámos 4, agora 5. 

E esse resultado de 4-2 foi muito enganador, foi das piores exibições que vi do Sporting em Alvalade. Podíamos ter perdido 5-0 que seria aceitável, aquele penalty no fim caído do céu foi o que salvou para não parecer que levamos um baile.

É inacreditável o banho de bola que o Lage dá ao Kaizer. Acham que ele fazia o mesmo ao Tiago Fernandes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se esta direção não tiver colhões para despedir o voldemort, pelo menos que venda o Diaby e essas m*rda todas no OLX oh crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Com jogos com o Maritimo e o Braga esta aqui uma possível receita explosiva para meter este clube no abismo, again.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se quiser fazer uma época decente não é preciso inventar muito.

Diaby, Ilori, Battaglia, Bruno Gaspar fora do plantel;

Alas com Plata e Matheus/Raphinha como primeiras opcões. Jovane joker de serviço. O Camacho cheira-me a flop, oxalá me engane;

Com a provável saída do Bruno Fernandes há um menino que tem que aparecer. Daniel Bragança. Vai errar, mas tem uma maturidade fora do comum. 2 ou 3 jogos a titular e temos novo patrão;

Por mim vendia o Dost. Não gosto de jogar com uma estaca na frente que não participa nem se dá ao jogo. Integrava o Dala e tentava encontrar algum avançado com parte o dinheiro do Bruno Fernandes.

Para já: Renan; Thierry, Coates, Mathieu, Acuna; Doumbia, Wendel, Bragança; Plata, Raphinha e Vietto;

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Despedir o Keizer agora talvez seja um erro mas o maior erro foi mantê-lo porque ganhou duas taças mal e porcamente, a jogar um futebol deprimente. Os indicadores estavam lá todos e não se augurava nada de bom para esta época e o resultado está à vista, uma pre época que pouco ou nada de positivo se retira, apostas em jogadores de fraca qualidade quando existem melhores opções, péssima organização defensiva e má leitura do jogo. A actual direção tem aqui um problema bem difícil de resolver porque muito dificilmente esta equipa com Keizer vai jogar alguma coisa de jeito, ainda para mais sem o BF.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...