Sandes. Publicado 4 Agosto 2019 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: E nem sequer uma época inteira durou enquanto treinador principal. Se calhar o Ajax pensou o mesmo. "dos piores" E sabe-se lá como é que vai correr esta época. Mas mesmo que te apoies em termos ganho nos pênaltis, ganhamos duas taças o ano passado. Foi uma exibição horrível e preocupante, mas f*da-se, juízo Editado 4 Agosto 2019 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: E nem sequer uma época inteira durou enquanto treinador principal. Se calhar o Ajax pensou o mesmo. dude hoje não. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 4 Agosto 2019 A organização defensiva já estava à vista desde a época passada e isso foi-se acumulando, tanto é que já aqui o referi que nesta pré época não se viu um pequeno melhoramento. Sinceramente não sei o que andámos a treinar até agora, porque, em comparação com a época passada estamos iguais ou piores, em termos gerais. O Keizer, como é óbvio, ainda tem créditos, mas há que mostrar serviço, porque até agora... Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 4 Agosto 2019 Ainda estou para entender o motivo que leva a treinadores montarem certos esquemas tácticos, mas depois usam jogadores que não funcionam nesse modelo. O esquema de hoje era em apostar nas transições ofensivas e aqui estou de acordo com esta opção, uma vez que o Benfica ia fazer uma pressão forte nos nossos defesas e meio-campo. Por isso, este era um jogo ideal para meter um avançado que ataque bem a profundidade, mas como é óbvio vamos apostar por colocar um jogador na frente no qual o seu raio de ação é de 5 m2, se tanto. Sinceramente, não entendo certas opções que são tomadas.. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Agosto 2019 O problema é ser uma m*rda ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Agosto 2019 O mais idiota nisto tudo é andarmos a pré-época toda num esquema e no primeiro jogo oficial jogamos com outro. Se isto não é incompetência não sei o que será. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2019 Pá, se eu já não gostava nada do neto quando o via na selecção então agora é que não o vou poder ver à frente. Entre ele e o ilori que se suba o eduardo quaresma para 3º central, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, Agora: O mais idiota nisto tudo é andarmos a pré-época toda num esquema e no primeiro jogo oficial jogamos com outro. Se isto não é incompetência não sei o que será. Temos de confiar. Mesmo que todos os indícios apontem para mais do mesmo, temos continuar a apoiar. Isto segundo alguns users. E eu estou a cagar-me para a supertaça ou até para os 0-5, mas f*da-se, tem alguem aqui que vê algum futuro nisto? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Cra, Agora: Temos de confiar. Mesmo que todos os indícios apontem para mais do mesmo, temos continuar a apoiar. Isto segundo alguns users. E eu estou a cagar-me para a supertaça ou até para os 0-5, mas f*da-se, tem alguem aqui que vê algum futuro nisto? Eu vejo, vejo que o Benfica será muito provavelmente campeão outra vez. Não foi só demérito nosso, a não ser na falta de pressão ao Pizzi que fez o que quis Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Longineu, há 7 minutos: Pá, se eu já não gostava nada do neto quando o via na selecção então agora é que não o vou poder ver à frente. Entre ele e o ilori que se suba o eduardo quaresma para 3º central, f*da-se. Não foi só por este jogo, eu não o conhecia bem antes mas vendo a pré-época e este jogo, está apresentado. É um Rúben Semedo lento, com um bocadinho menos de técnica e que não anda com armas e companhia duvidosa. Pode voltar para a Rússia. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Sandes., Agora: Eu vejo, vejo que o Benfica será muito provavelmente campeão outra vez. Não foi só demérito nosso, a não ser na falta de pressão ao Pizzi que fez o que quis Entao explica-me que evoluçao ves no nosso jogo desde o Keizer entrou. Eu tambem fiquei com grande tesão quando ele entrou mas desde ai pouca evoluçao e decisões muito duvidosas. Aguerdemos mais uns meses mas ja vi este filme tantas vezes lol Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Agosto 2019 O Sporting acabou de dinamitar o seu próprio início de época. Vai ser preciso uma estaleca completamente absurda para fazer os próximos dois meses. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Agosto 2019 (editado) Os problemas da época passada são os mesmos. Começámos com a tesão do mijo e parecia que tinhamos descoberto o novo Guardiola, mas não. O ano passado foi um fartote de convocatórias ridículas que este ano já se começam a repetir. Apostar num calhau com olhos que tropeça sozinho a correr diz muito do treinador. Só começou a época porque limpou duas taças com piço. É fraco, porque vamos perpetuar isto? Não sei se é a melhor altura para o despedir mas acabámos de comer 5-0 do maior rival após uma pré-época em que nem a uns pedreiros suíços conseguimos ganhar. Mais uma época para o esgoto e ainda agora começou. Editado 4 Agosto 2019 por bug 2 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Sandes., há 42 minutos: Huh o quê o que é que eu fiz? Es tu que andas pelo discord e reddit do Sporting ou estou enganado? hahah é pelo meme mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Agosto 2019 Vou repetir o que disse no tópico do jogo mas para mim o maior erro deste jogo, mais concretamente do Keizer foi não ter protegido a equipa acima de tudo. As coisas já não são fáceis em situação normal, trabalhar sistemas, trabalhar índices físicos, e agora ter de prestar atenção dupla ou tripla ao processo psicológico é um problema enorme. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Vou repetir o que disse no tópico do jogo mas para mim o maior erro deste jogo, mais concretamente do Keizer foi não ter protegido a equipa acima de tudo. As coisas já não são fáceis em situação normal, trabalhar sistemas, trabalhar índices físicos, e agora ter de prestar atenção dupla ou tripla ao processo psicológico é um problema enorme. O que entendes por "proteger a equipa"? Que ações consideras que podia ter tomado? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Agosto 2019 Pode ser que assim ganhem vergonha na cara e não despachem o Matheus Pereira e o Gelson Dala Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Agosto 2019 Simples. Porque vais estar a perder 1 semana a trabalhar correções tácticas (se bem que estas já deviam estar anotadas) e recuperação mental quando podias estar a trabalhar a potenciação individual, rotinas, soluções nas bolas paradas. E talvez 1 semana seja pouco. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Simeone, há 1 minuto: Pode ser que assim ganhem vergonha na cara e não despachem o Matheus Pereira e o Gelson Dala Boa sorte com isso. Com o treinador que temos vais levar mais um ano com Diaby e Luiz Phellype 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Simeone, há 53 minutos: Que humilhação. O Keizer é um inapto no que toca a organização defensiva. Da outra vez levámos 4, agora 5. E esse resultado de 4-2 foi muito enganador, foi das piores exibições que vi do Sporting em Alvalade. Podíamos ter perdido 5-0 que seria aceitável, aquele penalty no fim caído do céu foi o que salvou para não parecer que levamos um baile. É inacreditável o banho de bola que o Lage dá ao Kaizer. Acham que ele fazia o mesmo ao Tiago Fernandes? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Agosto 2019 Se esta direção não tiver colhões para despedir o voldemort, pelo menos que venda o Diaby e essas m*rda todas no OLX oh crl. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 4 Agosto 2019 Com jogos com o Maritimo e o Braga esta aqui uma possível receita explosiva para meter este clube no abismo, again. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Agosto 2019 Se se quiser fazer uma época decente não é preciso inventar muito. Diaby, Ilori, Battaglia, Bruno Gaspar fora do plantel; Alas com Plata e Matheus/Raphinha como primeiras opcões. Jovane joker de serviço. O Camacho cheira-me a flop, oxalá me engane; Com a provável saída do Bruno Fernandes há um menino que tem que aparecer. Daniel Bragança. Vai errar, mas tem uma maturidade fora do comum. 2 ou 3 jogos a titular e temos novo patrão; Por mim vendia o Dost. Não gosto de jogar com uma estaca na frente que não participa nem se dá ao jogo. Integrava o Dala e tentava encontrar algum avançado com parte o dinheiro do Bruno Fernandes. Para já: Renan; Thierry, Coates, Mathieu, Acuna; Doumbia, Wendel, Bragança; Plata, Raphinha e Vietto; 1 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 4 Agosto 2019 Despedir o Keizer agora talvez seja um erro mas o maior erro foi mantê-lo porque ganhou duas taças mal e porcamente, a jogar um futebol deprimente. Os indicadores estavam lá todos e não se augurava nada de bom para esta época e o resultado está à vista, uma pre época que pouco ou nada de positivo se retira, apostas em jogadores de fraca qualidade quando existem melhores opções, péssima organização defensiva e má leitura do jogo. A actual direção tem aqui um problema bem difícil de resolver porque muito dificilmente esta equipa com Keizer vai jogar alguma coisa de jeito, ainda para mais sem o BF. Compartilhar este post Link para o post