Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 8 minutos:

O Battaglia vai acabar por ganhar o lugar ao Doumbia. E se é mais agressivo defensivamente (com as faltas estúpidas que faz) também é mais tosco com os pés.

Se o Doumbia é mau para o que se pretende, o Battaglia é atroz. É precisamente o perfil oposto que faz falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Se o Doumbia é mau para o que se pretende, o Battaglia é atroz. É precisamente o perfil oposto que faz falta.

Já o estou a imaginar a pressionar ao lado do Luiz Phellype ou a fazer uma falta perigosa à entrada da área aos 85 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Gostei de ver o Wendel a 6 quando em momentos neste jogo se viu ele a fazer esse papel.

A cena é que depois ele faz falta lá na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

Já o estou a imaginar a pressionar ao lado do Luiz Phellype ou a fazer uma falta perigosa à entrada da área aos 85 minutos.

Pois, e se o Doumbia já é um perigo ali, fará o Battaglia.

Para mim, é essencial que ainda chegue alguém. É que nem nos sub-23 vejo alguém para lá jogar.

Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Gostei de ver o Wendel a 6 quando em momentos neste jogo se viu ele a fazer esse papel.

A cena é que depois ele faz falta lá na frente.

O Wendel precisa de campo aberto para defender e para atacar. É um "box-to-box" puro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar a bancada a exultar após uma recuperação de bola em cima da linha de golo após um corrida de 60 metros, que surge de uma perda de bola do próprio Battaglia naquelas arrancadas magnificas. Vintage Batta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Battaglia é outro que, depois de rescindir, deve ter ficado a receber demasiado para o que joga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do Doumbia com bola ter estado bosta, gostei muito dele sem bola. Excelente nas compensações aos colegas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 54 minutos:

Pois, e se o Doumbia já é um perigo ali, fará o Battaglia.

Para mim, é essencial que ainda chegue alguém. É que nem nos sub-23 vejo alguém para lá jogar.

O Wendel precisa de campo aberto para defender e para atacar. É um "box-to-box" puro.

SPOILER ALERT: Não vais ter ninguém. 

Nos sub-23, se recuperar bem, o Bruno Paz é melhor do que qualquer um dos que temos para essas funções. 

EDIT: Mas o Paz, se for lançado, será mais à frente, o que é uma estupidez de todo o tamanho! 

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Aparecer, aparecia, mas se os colegas insistem em cruzar antes mesmo de chegar à área e os defesas ainda estão de frente... nem com o Jardel.

O cruzamento tem de ser encarado como qualquer outro passe. O nosso erro é julgarmos que os cruzamentos são uma espécie de lotaria em que despejamos a bola com esperança que nos saia a sorte grande.

Ninguém faz um passe rasteiro para a área sem ter uma linha de passe para um colega, pois não? Os cruzamentos funcionam da mesma forma, têm de ser feitos quando se chega a uma posição em que há linhas de passe para se meter a bola, ou seja, quando já se está perto o suficiente para se definir o alvo - o jogador em que se quer meter a bola.

Caso contrário não é um cruzamento, trata-se apenas de se fazer chuveirinho para a área. Pode resultar, mas só funciona uma vez por festa. Não é por acaso que as equipas só o fazem no final dos jogos no desespero final - precisamente por ser um recurso que raramente funciona.

Hoje fizemos alguns cruzamentos, cruzamentos mesmo. Um deu golo, do Bruno para o Raphinha. Vi dois na primeira parte, um do Raphinha na linha de fundo ao segundo poste que não encontrou ninguém, e outro do Thierry que foi interceptado ao primeiro poste. E vi dois lances em que optaram por não cruzar e que se o tivessem feito, era golo quase certo, que foram os que referi. Em ambos, o Luiz Phellype estava lá pronto a finalizar.

E depois vi uma série de bolas picadas para a área às quais nem o Jardel daria seguimento. Não consigo culpar o Luiz Phellype por não marcar golos nesses lances.

Compreendo o que dizes. No entanto hoje há ali pelo menos um par de bolas que são metidas no sítio certo e o LP nem aparecia no ecrã. Se por um lado é um facto que o cruzamento não é uma lotaria e se não está não pode haver cruzamento, por outro era suposto ele lá estar.

Há ali uns em que o Raphinha estava lá e o LP não...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 25 minutos:

SPOILER ALERT: Não vais ter ninguém. 

Nos sub-23, se recuperar bem, o Bruno Paz é melhor do que qualquer um dos que temos para essas funções. 

EDIT: Mas o Paz, se for lançado, será mais à frente, o que é uma estupidez de todo o tamanho! 

Provavelmente. Já me contentava se o avançado escolhido fosse porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Bv69fBN.png

Acho muito bem para calar aqueles idiotas que diziam o contrário. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto se vier um avançado como deve ser, o Vietto se mantiver no onze e os nossos centrais regressarem de férias há potencial para jogar à bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 minutos:

Acho muito bem para calar aqueles idiotas que diziam o contrário. 

giphy.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 20 minutos:

Isto se vier um avançado como deve ser, o Vietto se mantiver no onze e os nossos centrais regressarem de férias há potencial para jogar à bola.

Honestamente, acho que punha o Neto no próximo jogo. Deixava o Mathieu porque oferece mais com bola e tirava o Coates, que anda com a cabeça na lua.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 horas:

O Battaglia é outro que, depois de rescindir, deve ter ficado a receber demasiado para o que joga. 

Como se já não recebesse antes de ter rescindido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 minutos:

Honestamente, acho que punha o Neto no próximo jogo. Deixava o Mathieu porque oferece mais com bola e tirava o Coates, que anda com a cabeça na lua.

Percebo a ideia mas não faz sentido. Abancar um dos centrais porque está em sub-rendimento é diferente de abancar o Raphinha que também estava (e espero que seja mesmo "estava"). São os jogadores mais influentes no plantel a par do Bruno. Além disso, o Neto não seria necessariamente um upgrade a um Coates com cabeça na lua.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Percebo a ideia mas não faz sentido. Abancar um dos centrais porque está em sub-rendimento é diferente de abancar o Raphinha que também estava (e espero que seja mesmo "estava"). São os jogadores mais influentes no plantel a par do Bruno. Além disso, o Neto não seria necessariamente um upgrade a um Coates com cabeça na lua.

A cena é que o raphinha estava a ser inconsequente, o coates tem sido horrível. É preciso tirar o coates asap

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates está a ser abaixo de mau, não há lance em que não faça m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates tem é andado mais consistente. m*rda destas já ele fazia jogo sim jogo não. Agora tem feito em todos e com mais frequência em cada um deles. Anyway, continuo a achar que, pelo menos para já, a dupla tem de ser ele e Mathieu. Simplesmente porque são os melhores. Cabe ao Keizer, ao Neto, ao Ilori, etc etc, pisar-lhe os calcanhares para ver se abrem a pestana. É que isto parece-me excesso de relaxamento a colidir com uma organização defensiva coletiva instável e/ou fraca. 

Próximo jogo é repetir o 11 e procurar mais uma vitória segura contra outra das equipas mais cotadas do campeonato. Tinha tudo para ser um bom push de confiança para o grupo.

EDIT:

Escolhem sempre a dedo as ocasiões para vir abrir a boca, estes grandes Sportinguistas. Eu sei que é o Eduardo, e nem discuto a pertinência/verdade do que disse, mas isto teima em acontecer em alturas em que teoricamente o clube pode respirar um pouco num ambiente mais positivo. De manhã foi a tirada triste da Direção, agora vem este caramelo pisar o repisado. Enfim, que crl.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Quem será o novo marcador de penalties? O Bruno?

nvm. claro que é lol

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 horas:

But mah Matheus Nunes...

Parece-me muito mais um 8, mais box-to-box do que um 6. Mas conheço-o mal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...