Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 11 minutos:

O Ajax também já vai em três carecas seguidos...Bosz, Keizer e ten Hag. Nós vamos imitar a fórmula mágica para ser um clube de sucesso. 

E ja' esta o Mitchel nas reservas para entrar depois

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Silas, se se confirmar espero que consiga fazer um bom trabalho. Sempre acho melhor do que andar cá o Pontes

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, esta narrativa que estão a passar dos 4 ou 5 treinadores na presidência do Varandas é de uma estupidez do crl.

6RxhCpw.png

1 não foi ele que escolheu. 2 foram interinos. 1 não é oficial. Só 1 é que foi oficializado com ele. Mas siga contar tudo sem contexto porque é fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Que é feito do Fernando?

Justificação do Sporting oficial : "Adaptação ao esforço"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 36 minutos:

Pá, esta narrativa que estão a passar dos 4 ou 5 treinadores na presidência do Varandas é de uma estupidez do crl.

6RxhCpw.png

1 não foi ele que escolheu. 2 foram interinos. 1 não é oficial. Só 1 é que foi oficializado com ele. Mas siga contar tudo sem contexto porque é fixe.

Ainda hoje de manhã ouvi isso no comboio e achei um piadão. Isso e o facto de pontuarem a conversa com coisas do género "ao menos com o outro ninguém fazia farinha". 

Aliás, tudo o que ouvi nesta bela manhã foi mágico. Inclusive que o Sporting tinha 6,5 bolas de ouro, porque o Eusébio "nasceu" no Sporting de Lourenço Marques. lel

EDIT: A Bola diz que o Silas vai assinar por época e meia. Apresentado amanhã.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 horas:

Não me parece difícil perceber que o Silas é/será opção de recurso. É mais ou menos evidente que o Sporting procurou outro alguém, não conseguiu, tentou dar hipótese ao Pontes - a ordem nem terá sido bem esta, mas não interessa - e acabou por ter de riscar opções até chegar a uma que desse. 

O que tu ou eu achamos do Silas é irrelevante, questionares-te sobre o porquê dele não ter vindo logo é que é de desatento ou de quem quer espicaçar só um bocadinho por provavelmente irmos acabar com mais um zé nabo no banco 😞

o ponto é outro. andar um mês (25 dias vá)  com um treinador interino foi uma valente perda de tempo que não é justificável quando o successor do Keizer é um tipo que ficou desempregado no dia a seguir a este. Se ainda estivessem estes 25 dias para trazer o Mourinho, ou outro nome de relevo que necessitasse de ser convencido a vir para Portugal, que estivesse renitente em pegar no Sporting, que precisasse de negociação para baixar exigências salariais, que exigisse apresentação de garantias bancárias ou garantias sobre o projecto e reforços atingíveis em janeiro/junho, eu até percebia este lapso todo (no qual o Sporting escorregou três vezes). Mas não, 25 dias para trazerem um tipo que quando lhe perguntaram se queria ir treinar o Sporting, aposto que respondeu "Qual? O Sporting de Braga e o de Gijon sim; o Sporting da Covilhã é que já não"

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

o ponto é outro. andar um mês (25 dias vá)  com um treinador interino foi uma valente perda de tempo que não é justificável quando o successor do Keizer é um tipo que ficou desempregado no dia a seguir a este. Se ainda estivessem estes 25 dias para trazer o Mourinho, ou outro nome de relevo que necessitasse de ser convencido a vir para Portugal, que estivesse renitente em pegar no Sporting, que precisasse de negociação para baixar exigências salariais, que exigisse apresentação de garantias bancárias ou garantias sobre o projecto e reforços atingíveis em janeiro/junho, eu até percebia este lapso todo (no qual o Sporting escorregou três vezes). Mas não, 25 dias para trazerem um tipo que quando lhe perguntaram se queria ir treinar o Sporting, aposto que respondeu "Qual? O Sporting de Braga e o de Gijon sim; o Sporting da Covilhã é que já não"

Ou então trazem o Silas porque ao fim de 25 dias não conseguiram convencer os que realmente queriam

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Se calhar sou eu que estou a explicar mal o meu ponto de vista, mas continuo a não concordar com o que dizes - apesar de perceber a ideia. 

O Sporting não esteve 25 dias para trazer o Silas. Isso é olhar para o bolo depois de sair do forno e dizer que esteve lá aquele tempo todo para sair "aquela m*rda". Obviamente, e percebeu-se isso se seguirmos tudo o que foi saindo cá pra fora, o Sporting quis fazer um bolo de chocolate do crl quando despediu o Keizer. Nesse instante inicial deu-se logicamente a equipa a alguém da casa - por sinal muito mau. O Sporting, num par de dias, percebeu que não conseguia o chocolate que queria e, na prateleira (aos olhos de quem manda, aparentemente), só se via ingredientes marca "Silas", "Miguel Cardoso", etc...o Sporting preferiu acender uma vela e esperar que o bolo se fizesse sem o ingrediente principal, e com isso passou mais tempo. Na hora de o tirar do forno percebeu que ia ser mesmo atroz e voltou à prateleira para pegar no "único" chocolate que lá estava desde inicio. 

Again, foi uma burrice de todo o tamanho, mas o que estás a fazer é passar a ideia que o Sporting teve 25 com o Silas em carteira e só agora decidiu que era mesmo ele. Parece-me lógico que tivemos muitos à frente dele -> não deram -> plano B de m*rda -> acabou-se num recurso.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, acho arriscado pa crl tanto para o Varandas como para o Silas. Foi um bocado inconstante no Belenenses, teve momentos bons e maus e não consigo "tirar-lhe a pinta", digamos. Até pode chegar a ser bom treinador, talvez com um plantel melhor mostre melhores coisas.

Mas acho que é um passo maior que a perna. Ele ainda não me parece preparado para isto. 

E se der barraca, adeus Varandas. Um treinador mais estabelecido e com trabalho reconhecido aguentava melhor o barco. Mas um gajo assim querer vir... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Agora:

Se calhar sou eu que estou a explicar mal o meu ponto de vista, mas continuo a não concordar com o que dizes - apesar de perceber a ideia. 

O Sporting não esteve 25 dias para trazer o Silas. Isso é olhar para o bolo depois de sair do forno e dizer que esteve lá aquele tempo todo para sair "aquela m*rda". Obviamente, e percebeu-se isso se seguirmos tudo o que foi saindo cá pra fora, o Sporting quis fazer um bolo de chocolate do crl quando despediu o Keizer. Nesse instante inicial deu-se logicamente a equipa a alguém da casa - por sinal muito mau. O Sporting, num par de dias, percebeu que não conseguia o chocolate que queria e, na prateleira (aos olhos de quem manda, aparentemente), só se via ingredientes marca "Silas", "Miguel Cardoso", etc...o Sporting preferiu acender uma vela e esperar que o bolo se fizesse sem o ingrediente principal, e com isso passou mais tempo. Na hora de o tirar do forno percebeu que ia ser mesmo atroz e voltou à prateleira para pegar no "único" chocolate que lá estava desde inicio. 

Again, foi uma burrice de todo o tamanho, mas o que estás a fazer é passar a ideia que o Sporting teve 25 com o Silas em carteira e só agora decidiu que era mesmo ele. Parece-me lógico que tivemos muitos à frente dele -> não deram -> plano B de m*rda -> acabou-se num recurso.

gostei desse metáfora do bolo e concedo a minha opinião em função disso. porém, no fim de contas (e é mais nesse sentido que estou a falar), depois de duas horas no forno...saiu uma m*rda que mal se come, percebes? Aqui é o mesmo...Para vir o Silas...25 dias? não teriam percebido mais cedo que o plano A, B, C, D e E não viriam? Ou andaram a achar que o Pontes era o Lage de Alcochete? Seja como for, o bolo sai do forno e está seco, enqueijado e não é o bolo de chocolate e creme de pasteleiro que o pessoal queria comer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

gostei desse metáfora do bolo e concedo a minha opinião em função disso. porém, no fim de contas (e é mais nesse sentido que estou a falar), depois de duas horas no forno...saiu uma m*rda que mal se come, percebes? Aqui é o mesmo...Para vir o Silas...25 dias? não teriam percebido mais cedo que o plano A, B, C, D e E não viriam? Ou andaram a achar que o Pontes era o Lage de Alcochete? Seja como for, o bolo sai do forno e está seco, enqueijado e não é o bolo de chocolate e creme de pasteleiro que o pessoal queria comer.

Daí eu ter dito no início da conversa que não interessava a nossa opinião sobre o Silas. Porque me pareceu que isso se desviava do que tinhas dito inicialmente. 

Porque sim, eu concordo plenamente contigo e acho que vai sair borrada do forno na mesma. E o erro aqui esteve no bold. Os planos iniciais não deram - ou não os "encontraram" - e em vez de se partir para alternativas o mais rápido possível confiou-se na virgem a ver se pegava. Sendo que a virgem era o Pontes...

Compartilhar este post

Link para o post

É o careca que mais se assemelha ao Keizer, joga em 3x5x2 ou 4x3x3, gosta de avançados móveis. Acho que só falta um "Nuno Coelho" ao Sporting para jogar a 6 mais baixo para o 2 e o 5 (laterais) subirem no terreno facilmente na fase de construção. 

Quiçá jogue Wendell, Bruno, Vietto, Phellype/Bolasie juntos nas posições à frente do dito 6.

Já o careca que vai para o banco hoje, é um careca de franja com o seu 442 losango. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 horas:

Dinheiro talvez haja, interesse do outro lado para se meterem cá é que se calhar...

Acredito que haja interesse em meterem-se cá, o ordenado é alto, condições de treino boas, infraestruturas e jogadores de alguma qualidade e matéria jovem para trabalhar.

Acredito é que o projecto apresentado não agrade a grande parte deles, contestação, a direção pode estar a prazo e pior que isso, parece-me a mim, um plantel que é escolhido sem concordância do treinador.

Devem ser os poucos treinadores de nomeada que aceitem trabalhar sem serem tidos nem achados no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lisbon1906, há 4 minutos:

Só um maluco se metia neste Sporting, é triste dizer isto.

ou um arrivista, que nunca pensou que essa oportunidade se presenteasse tão cedo na sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava habituado a ficar chateado porque não ganhamos a Juventus ou ao Atletico de Madrid, agora é em todos jogos lol 

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a acreditar que o meu clube não tem solução

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HelderPG, há 3 minutos:

Estava habituado a ficar chateado porque não ganhamos a Juventus ou ao Atletico de Madrid, agora é em todos jogos lol 

Isso foi 1 ou 2 anos nos últimos 20.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um crente é que podia achar que um sujeito que desceu uma equipa da terceira para a quarta divisão podia resultar.

Neste momento nem para os sub-23.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sub-23 jogam em piloto automático, estão claramente numa liga completamente abaixo do patamar competitivo deles e qualquer pessoa com dois dedos de testa já tinha percebido que aquilo que havia sido ganho este ano por eles é pela clara superioridade em termos de qualidade.
Não percebo é como é que toda uma estrutura lá dentro não percebeu isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 minutos:

Os sub-23 jogam em piloto automático, estão claramente numa liga completamente abaixo do patamar competitivo deles e qualquer pessoa com dois dedos de testa já tinha percebido que aquilo que havia sido ganho este ano por eles é pela clara superioridade em termos de qualidade.

Exacto.

A minha questão é ter medo que o Leonel Pontes os estrague.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 12 minutos:

Que estrutura? Há disso no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Até as claques andaram à porrada. Não sei como vamos sobreviver, e não me parece que o Silas seja o homem que vai conseguir unir o pouco que seja os sportinguistas. Está um circo montado e duvido que o Varandas sobreviva.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...