Hammerfall Publicado 28 Abril 2020 Citação de bug, há 1 hora: Vamos bater o recorde de jejum ❤️ Tantas equipas centenárias que andam a seco há décadas 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Abril 2020 https://blogvisaodemercado.pt/2020/04/video-quando-patricio-fez-de-muro-frente-ao-chelsea/ Talvez a melhor exibição do Rui ao longo da sua carreira. Contudo, inacreditável o número de lances em que esta defesa foi batida e algumas de maneira semelhante. Não foi uma derrota tipo Bayern por milagre lol. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Abril 2020 Citação de bug, há 3 horas: Vamos bater o recorde de jejum ❤️ O Liverpool riu-se. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Abril 2020 Citação de Fajo, há 1 hora: https://blogvisaodemercado.pt/2020/04/video-quando-patricio-fez-de-muro-frente-ao-chelsea/ Talvez a melhor exibição do Rui ao longo da sua carreira. Contudo, inacreditável o número de lances em que esta defesa foi batida e algumas de maneira semelhante. Não foi uma derrota tipo Bayern por milagre lol. O Mourinho comeu-nos nesse jogo. Podia ter ficado 5-0 sem problemas e engraçado que nos últimos 20 minutos crescemos e até podíamos ter empatado com sorte. O Mourinho percebeu que com aquela linha defensiva de nível Segunda Liga, com um Sporting a querer ganhar para vingar o empate de Maribor e a subir linhas, treinador novo e ambicioso. Os problemas nas costas da linha defensiva foram uma constante nessa época. E com o tempo, passou a existir demasiado cruzamento...mas a equipa de 14/15 até Dezembro não jogava assim tão mal. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Abril 2020 Nós acabamos o mês de Dezembro em 5º lugar nesse ano... Em Novembro andávamos em 6º... Eu sei que o tempo vai longe e a malta não se lembra mas não jogávamos um peido e perdíamos pontos em tudo o que era lado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Abril 2020 Nesse ano, aquela defesa só melhorou com o Paulo Oliveira. E mesmo com ele... A equipa estava tão mal organizada que até doía. O que nos safava eram rasgos individuais do Carrillo e do Nani. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Abril 2020 Citação de jmopborba, há 1 hora: E com o tempo, passou a existir demasiado cruzamento...mas a equipa de 14/15 até Dezembro não jogava assim tão mal. Isso foi com o Leonardo Jardim. Com o Marco Silva nunca jogaste bem, foi pior que o Silas e ao nível do pior Keizer, mas com melhor plantel. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Abril 2020 (editado) Citação de Carlos Gouveia, há 9 minutos: Isso foi com o Leonardo Jardim. Com o Marco Silva nunca jogaste bem, foi pior que o Silas e ao nível do pior Keizer, mas com melhor plantel. O pior Keizer nunca chegou perto do nível Leonel Pontes ou Paulo Sérgio 😄 Mas sim com o Marc O'Silva houve sempre demasiado cruzamento. Com o Jardim foi só a partir de Janeiro/Fevereiro, quando o Slimani começou a jogar mais Editado 29 Abril 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Abril 2020 Citação de Carlos Gouveia, há 8 horas: Isso foi com o Leonardo Jardim. Com o Marco Silva nunca jogaste bem, foi pior que o Silas e ao nível do pior Keizer, mas com melhor plantel. Tinhas uma linha defensiva bem pior que a que Silas tinha à disposição. Sentia-se isso em todos os jogos...não tinhas segurança na retaguarda. Opiniões, mas lembro-me de defender isso por cá. Até Dezembro, a era Marco Silva estava longe de ser má em termos de futebol jogado. Felizmente que o fim dessa época trouxe motivos para sorrir, numa das reviravoltas mais épicas que já presenciei. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Abril 2020 Essa final da Taça foi épica! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Abril 2020 Eu lembro-me que estava a ver um jogo em casa de um conhecido meu -- era a comunhão da irmã dele ou o crl -- que era cameraman, e a meio do jogo lá lhe ligam para ele ir a Braga filmar os festejos...eu lá fiquei em casa dele, sozinho na sala a ver o resto do jogo. Adorei. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Abril 2020 Vi esse jogo em Coimbra no Ritz, café cheio de benfiquistas inclusive o dono que é doido pelo Benfica. Andava eu e um colega do Sporting a sermos gozados aos 70', depois soube a pato. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Abril 2020 A final dessa Taça de Portugal foi épica, mas foi um enterro do Conceição e de treinador cagão que não há memória. Marcámos dois golos literalmente com dois chutões dos centrais para a frente. 😂 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Abril 2020 Foi dos melhores jogos que tenho memória. O nascer do Super Slimani, a classe do Montero e o Rui a defender penalties sem uma perna. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Abril 2020 Tempos em que o Yannick Djaló era máquina. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Abril 2020 Lembro-me tão bem desses 5-3, grande jogo. Quando o Benfica marcou o 2-0 fiquei tão chateado que caguei no jogo e fui jogar Play, mas depois ainda fui a tempo de ver os outros golos todos. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Abril 2020 Citação de Pickle Rick, há 2 horas: A final dessa Taça de Portugal foi épica, mas foi um enterro do Conceição e de treinador cagão que não há memória. Marcámos dois golos literalmente com dois chutões dos centrais para a frente. 😂 Não digo que não o tenha merecido. Soube bem ver a cara dele no fim, parecia que ia matar alguém. Infelizmente, o tempo continua a não lhe dar alguma humildade e a melhorar o seu futebol, apesar de lhe reconhecer algumas qualidades. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Abril 2020 Citação de jmopborba, há 9 minutos: Não digo que não o tenha merecido. Soube bem ver a cara dele no fim, parecia que ia matar alguém. Infelizmente, o tempo continua a não lhe dar alguma humildade e a melhorar o seu futebol, apesar de lhe reconhecer algumas qualidades. Claro que mereceu, foi mais que merecido. Está a ganhar uma final da taça por 2-0, a jogar com mais 1 desde os 10 minutos e decide empurrar a equipa toda para trás. O Sporting tinha o Mané a fazer a ala direita toda. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Abril 2020 Grande joga do Nani nesse jogo, btw. Ah, e os dois golos que levamos, imagine-se...costas da defesa e pressão sobre os nossos defesas. Foi um problema até ao final da época. E depois o risco que se assumiu nesse jogo, defendemos 3p3 e 3p4 uma quantidade absurda de vezes. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Maio 2020 Na sporttv está a dar o scp-slb da estreia do carvalhal (09-10) e ainda tínhamos uns belos jogadores, o banco é que era a história de sempre. Aos 74 saiu o Matias e entrou o Pereirão lol. Jogámos cheios de alma e raça e conseguimos equilibrar graças a isso. Essa época foi o início do fim, o prolongar do Bento, o inicio da dança de treinadores, os adeptos a deixarem de estar com as direcções e treinadores, sendo que mais tarde até apanhou jogadores. Hoje ainda há marcas disto, exacerbadas pelo BdC. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Maio 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Na sporttv está a dar o scp-slb da estreia do carvalhal (09-10) e ainda tínhamos uns belos jogadores, o banco é que era a história de sempre. Aos 74 saiu o Matias e entrou o Pereirão lol. Jogámos cheios de alma e raça e conseguimos equilibrar graças a isso. Essa época foi o início do fim, o prolongar do Bento, o inicio da dança de treinadores, os adeptos a deixarem de estar com as direcções e treinadores, sendo que mais tarde até apanhou jogadores. Hoje ainda há marcas disto, exacerbadas pelo BdC. Também estava a ver o jogo na sporttv quando disseste 😛 11 titular: Rui, Abel, Carriço, Polga, Caneira, Veloso, Moutinho, Adrien, Matias, Vuk e Liedson. 11 de bastante qualidade do meio-campo para a frente. Fui ver o banco desse jogo, tínhamos Postiga, Caicedo, Pereirinha, Saleiro, Grimi e Pedro Silva. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Maio 2020 Foi nesse jogo que o Veloso mandou um balázio à barra? Merecia melhor sorte. Achei que fomos ligeiramente inferiores mas foi um pouco por aí, conseguimos equilibrar com muita alma frente ao Benfica mais forte do JJ (09/10 para mim, à frente do de 13/14). Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Maio 2020 (editado) Não vi a repetição do jogo todo, só uns 5minutos. Tenho a ideia que essa do Veloso foi grande defesa do Quim, não me lembro de uma à barra. Nem tenho a certeza se essa defesa foi neste jogo. Lembro-me muito bem do ambiente desse jogo, era um benfica que já andava a cilindrar e entrámos muito agressivos. Infelizmente não houve grande seguimento exibicional. Citação de Fajo, há 15 horas: Também estava a ver o jogo na sporttv quando disseste 😛 11 titular: Rui, Abel, Carriço, Polga, Caneira, Veloso, Moutinho, Adrien, Matias, Vuk e Liedson. 11 de bastante qualidade do meio-campo para a frente. Fui ver o banco desse jogo, tínhamos Postiga, Caicedo, Pereirinha, Saleiro, Grimi e Pedro Silva. Era um bom 11 a todos os níveis, talvez o Polga e Caneira já estivessem em claro descrescendo. Mas o problema da equipa era outro, nomeadamente todo o desgaste devido ao arrastar da queda do Bento e à instabilidade directiva que isso gerou (somando aos atentos que iam vendo o clube ser vendido (oferecido/roubado) aos bocados e eram mais duros no barulho). E claro que não tínhamos as super estrelas que Benfica e Porto foram tendo nesses anos. Editado 2 Maio 2020 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 2 Maio 2020 O pior desse ano foi ter trocado o Carvalhal pelo Paulo Sérgio. 1 1 Compartilhar este post Link para o post