Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Pedro Mendes simplesmente é fraco, nem sei como está no Sporting. O Tiago ainda não sei, mas também é mais jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

E falando nisto de miúdos, treinei um nesta época que passou com 11 anos que tem tudo para chegar ao topo.
O miúdo é um absurdo, qualidade a potes e joga como o crl. O Sporting chamou-o a treinar umas 8 vezes com o plantel deles mas ainda não tinham percebido bem se queriam ficar com ele.
O Benfica este ano roubou 5 miúdos daquele escalão ao Sporting e agora afinal já o querem mas entretanto já renovou com o clube e por isso o Sporting ainda não o recebe este ano.
Posso-vos dizer que o miúdo é um monstro tecnicamente, taticamente e em termos de potência é absurdo. Fui jogar contra o Benfica aos pupilos, perdi 7-6 e ele marcou 5 dos meus golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que tivesse o mesmo desfecho ainda para mais porque é um miúdo de um meio humilde cuja vida não é facil e já tem uma maturidade incrivel para a idade (derivado do meio onde está a crescer).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

O Pedro Mendes simplesmente é fraco, nem sei como está no Sporting. O Tiago ainda não sei, mas também é mais jovem.

Se soubesses a legião de fãs que ele tem, ficavas escandalizado. É um fenómeno verdadeiramente curioso, apenas porque o gajo marcou uns 15 golos na 4ª liga mais competitiva do país, rodeado daquela que era de longe a melhor e mais talentosa equipa da competição.

O Tiago é mais talentoso, evidentemente. Nada de outro mundo, mas tem algumas qualidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Se soubesses a legião de fãs que ele tem, ficavas escandalizado. É um fenómeno verdadeiramente curioso, apenas porque o gajo marcou uns 15 golos na 4ª liga mais competitiva do país, rodeado daquela que era de longe a melhor e mais talentosa equipa da competição.

O Tiago é mais talentoso, evidentemente. Nada de outro mundo, mas tem algumas qualidades.

No Twitter então é só teorias sobre a razão de ele não jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 10 horas:

É mais movel, mais novo e mais avançado que o Pedro Mendes mas quem tem potencial para ser melhor que eles é o Youssef. Assinou contrato profissional hoje, muito interessante mesmo.

de todos os jogos que vi adorei o Youssef, não sei é se era de ele ser realmente bom ou de simplesmente ser uma besta em comparação com os chavalos do escalão dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 12 horas:

O infinito não era super fanboy do Amorim?

fanboy é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 19 horas:

Eu não percebi, não é possível criticar o facto de não se ter criado ocasiões de perigo contra a segunda pior equipa do campeonato em casa sem se pôr em causa o projeto de lançar jovens?

Defender o indefensável, nota-se logo quem cai em graça quando a equipa faz um jogo lastimável contra um bando de coxos e encontram-se 30 desculpas para justificar o ocorrido. Espero que seja mantida a coerência da próxima vez que aparecer um Peseiro qualquer e fizermos um jogo igual a este nas mesmas circunstâncias. E também espero que a exigência do Ruben para o que quer ver da equipa seja mais alta do que isso (e pela comunicação dele acredito que é).

Podes criticar tudo. Aliás, é a única coisa que sabes fazer. Isso e o título de melhor nadador contra a corrente, é a única coisa em que és bom. "eu bem avisei que era mais um treinador que não iria ter sucesso no Sporting" como se isso fosse algo difícil de prever num clube que não é campeão com os 50 treinadores que já passaram. Aliás tiveste um que ganhou 2 taças no mesmo ano, não me lembro sequer da última vez que fizemos isso, e também passou com o rótulo de falhado. É um clube de adeptos esquizofrénicos por isso podes criticar à vontade.

Agora gostava era que desses soluções. Aposto que encontro posts teus a defender que o cruzamento não era solução contra equipas que se apresentam em Alvalade com uma linha baixa de 5 e que a solução era jogar dentro. Foi isso que foi feito. 

Arranja soluções com o 11 que o Amorim tinha disponível para este jogo em que o Setúbal entrou em campo com 4 centrais e sem ponta de lança, e com o objectivo de não jogar. 

Já sei, é o treinador de 10 milhões que o tem de fazer. 

Resultado, não te posso criticar porque não passas de um boneco. Não crítico, não dás pra muito mais 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Podes criticar tudo. Aliás, é a única coisa que sabes fazer. Isso e o título de melhor nadador contra a corrente, é a única coisa em que és bom. "eu bem avisei que era mais um treinador que não iria ter sucesso no Sporting" como se isso fosse algo difícil de prever num clube que não é campeão com os 50 treinadores que já passaram. Aliás tiveste um que ganhou 2 taças no mesmo ano, não me lembro sequer da última vez que fizemos isso, e também passou com o rótulo de falhado. É um clube de adeptos esquizofrénicos por isso podes criticar à vontade.

Agora gostava era que desses soluções. Aposto que encontro posts teus a defender que o cruzamento não era solução contra equipas que se apresentam em Alvalade com uma linha baixa de 5 e que a solução era jogar dentro. Foi isso que foi feito. 

Arranja soluções com o 11 que o Amorim tinha disponível para este jogo em que o Setúbal entrou em campo com 4 centrais e sem ponta de lança, e com o objectivo de não jogar. 

Já sei, é o treinador de 10 milhões que o tem de fazer. 

Resultado, não te posso criticar porque não passas de um boneco. Não crítico, não dás pra muito mais 

>acha que os meus argumentos são uma m*rda

>escreve cinco parágrafos de ad hominem e banalidades

Tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tenho te a dizer que gostei da lógica do primeiro parágrafo.

Dizes que eu ando a criticar todos os treinadores que passam no Sporting como se eu depois rejubilasse por causa disso, mas depois dizes que não é difícil de prever porque eles falham todos.

Para que conste, eu por mim acho que só vale a pena fazer declarações definitivas sobre o Amorim quando começar a próxima época. Isto não significa que eu tenho de achar bem jogar-se mal nesta altura, muito menos quando perdemos pontos contra uma equipa que jornadas antes tinha caído contra uma das piores equipas que me lembro de ver na liga com 3 meses de salários em atraso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Que tens achado de bem desde a chegada do Amorim @Wincing HálldorHálldor?

A aposta em jogadores como o Quaresma e o Nuno Mendes (principalmente estes) porque dada a qualidade do resto do plantel faz todo o sentido que jogadores desta qualidade lá estejam. Isto em menor escala estende-se ao Matheus também, principalmente porque causou com que as aparições do trio de craques Doumbia, Battaglia e Eduardo sejam muito mais raras.

A tentativa de oferecer estabilidade defensiva à equipa, criando um sistema que resolve a quantidade de oportunidades que dávamos às equipas adversárias. Mesmo tendo em conta que este sistema acabe por castrar a equipa um pouco a nível ofensivo (mas não me parece que seja totalmente por causa disso).

A comunicação sóbria e de qualidade que faz enquanto treinador, não se esquivando a perguntas e respondendo com inteligência àquilo que lhe é perguntado, informando simultaneamente os adeptos nas conferências, p.ex. não tem problemas em dizer que jogador X não vai ser convocado e porquê, que jogador Y vai fazer parte da equipa e porquê.

Também neste capítulo, mostra ter noção sobre aquilo em que a equipa precisa de melhorar, tem uma análise pertinente sobre os momentos da equipa e não se esconde atrás de estatísticas, lugares comuns ou arrogância para debater as críticas que lhe são feitas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

só para conseguir acompanhar a discussao do meio campo: de William, Adrien e João Mario, que combinação é que se adequa ao sistema ideal do Ruben?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...