Pedro-SCP Publicado 28 Agosto 2020 O Pote tem de jogar no meio com o Wendell, é aí que gostava de o ver...não nas alas... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Agosto 2020 Assistência perfeita do Pedro Gonçalves Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Agosto 2020 O Pote vai ganhar o lugar no 11 fácil. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Agosto 2020 Com os putos em campo melhorámos. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Agosto 2020 Bragança, Nuno Mendes e Pedro Gonçalves. 😍 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Agosto 2020 FDS OH NUNO JÁ ESTOU COM ELA NA MÃOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Agosto 2020 O Bragança é muito inteligente, que qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Agosto 2020 Citação de saidex, há 9 minutos: Bragança, Nuno Mendes e Pedro Gonçalves. 😍 Só deviam sair do 11 para ir para um tubarão pela cláusula. Isto num mundo justo e perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2020 Adoro aquele comboio que temos ali na esquerda Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Agosto 2020 Os miúdos têm de jogar. Notou-se logo a diferença quando entraram. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Agosto 2020 Vamos lá ver se o Nuno Mendes fica até o mercado fechar. Que craque. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Agosto 2020 (editado) O Nuno é tão monstro, fds. Agradado tmb pelo Pote, pelo Matheus e pelo Bragança. Na primeira parte gostei mais do Nuno Santos, mas na segunda parte fizemos um melhor jogo. Editado 28 Agosto 2020 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Agosto 2020 Sou só eu que não vejo o Wendel como indiscutível? E o Plata tem que sentar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Agosto 2020 Opa, o Nuno Mendes é a nossa maior pérola desde o Nani. Que fia da pega de craque. De resto, entraram os putos e parecia outra coisa. O Pedro Gonçalves e o Nuno Santos, da forma como estão as coisas, partem na fila da frente para a titularidade nas costas do avançado. E o Bragança corre pela titularidade. E cheira-me que aí por Novembro já vamos andar à procura de mais um central. Não gostei da pinta do Feddal. Vou esperar por mais jogos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 28 Agosto 2020 Max Porro - Quaresma - Coates - Feddal (?) - Nuno Mendes Matheus - Bragança/Wendel Nuno Santos - Sporar - Pote Do que vi neste jogo, gostei mais deste 11, e acho que jogaremos melhor assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Agosto 2020 (editado) O Nuno Mendes é mesmo uma pérola da academia. Gostava que se mantivesse aqui a época inteira mas a jogar assim não sei se dura até Janeiro... O Pote tem muita qualidade e acredito que vai pegar de estaca no 11 inicial, o Bragança é muito inteligente e o Matheus Nunes hoje esteve bastante bem. O Nuno Santos foi muito competente, mas a equipa na 1ª parte pouco fez. Editado 28 Agosto 2020 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2020 O meio da segunda parte teve muito melhor que o da primeira. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2020 Eu só punha o Nuno Mendes a jogar depois de fechar as transferências Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Passeiro, há 1 minuto: Max Porro - Quaresma - Coates - Feddal (?) - Nuno Mendes Matheus - Bragança/Wendel Nuno Santos - Sporar - Pote Do que vi neste jogo, gostei mais deste 11, e acho que jogaremos melhor assim. Precisamos do tal central de tarimba mundial. E de mais um avançado. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Agosto 2020 O Nuno Mendes tem que sentar até ao fecho do mercado. Quanto é a cláusula? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Precisamos do tal central de tarimba mundial. E de mais um avançado. Ainda se vão lembrar do Rojo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Passeiro, há 10 minutos: Max Porro - Quaresma - Coates - Feddal (?) - Nuno Mendes Matheus - Bragança/Wendel Nuno Santos - Sporar - Pote Do que vi neste jogo, gostei mais deste 11, e acho que jogaremos melhor assim. Eu gosto do Max, mas o Adán dá muito mais segurança. Sinceramente acho que já arrumou. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Agosto 2020 (editado) O Plata por este andar acaba emprestado. Tem de jogar, tem de errar e ganhar experiência e aprender, claro, mas está exactamente o mesmo jogador que estava quando começou a jogar - e já teve uns quanros jogos, inclusive a titular. Está a ser complicado encaixar no jogo. Editado 28 Agosto 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post