Ruas Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Sandes., há 1 minuto: taraabts Bela m*rda então. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: pronto, façam como quiserem, é o vosso clube. eu só não esperava chegar a 2020 e ainda ver Sportinguistas a falarem com esperança do Geraldes e do Dala na mesma semana. Dala, esse trambolho que está há 3 épocas no clube e apenas tem 23 anos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Ruas, Agora: Bela m*rda então. Está a ter um bom rendimento, não? Do que tenho visto, ele mais à frente do Gabriel e do Weigl era top. Rafa dum lado, pizzi do outro a servir o vini e era até fazer ferida. Se só está a ter rendimento 5 anos depois, isso já são outros 500 😝 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Hammerfall, Agora: Está a ter um bom rendimento, não? Do que tenho visto, ele mais à frente do Gabriel e do Weigl era top. Rafa dum lado, pizzi do outro a servir o vini e era até fazer ferida. Eu sou mega hater do Tacaro. Tudo o que ele faz é umas cuecas e umas fintas engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Ruas, Agora: Eu sou mega hater do Tacaro. Tudo o que ele faz é umas cuecas e umas fintas engraçadas. troco pelo Battaglia Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Sandes., Agora: troco pelo Battaglia Trocava pelo Wendell. Prefiro o Samaris mil vezes ao Battaglia. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: pronto, façam como quiserem, é o vosso clube. eu só não esperava chegar a 2020 e ainda ver Sportinguistas a falarem com esperança do Geraldes e do Dala na mesma semana. Obrigado pela tua permissão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Ruas, Agora: Trocava pelo Wendell. Prefiro o Samaris mil vezes ao Battaglia. Se o nosso BF e' o vosso Pizzi, o Wendel e' mais o Weigl, nao? O Taraabt deve ser um Eduardo ou um Battaglia Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de migxstoper, há 1 hora: Obrigado pela tua permissão. a necessidade, por amor de deus. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2020 Foi bom enquanto durou Mas hoje acabou Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Janeiro 2020 Acho que nunca fiquei tão triste com a saída de um jogador. Era inevitável e ele merece brilhar na melhor liga do Mundo. Obrigado craque, já temos saudades dos teus passes a rasgar defesas. Quanto a nós, se fracos estávamos, pior ficámos. Devia ser tempo de apostarmos na nossa next big thing, mas este ano anda a mostrar como se joga novamente na segunda liga. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2020 Não é leão de coração, mas sempre foi um leão onde mais interessa: dentro das quatro linhas. Obrigado por tudo, Bruno. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Janeiro 2020 Mandem voltar o Geraldes senão vamos ter de acabar a época sem criativos e com um meio campo Doumbia-Battaglia-Wendel. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Janeiro 2020 Obrigado, capitão! Ainda bem que foi para o United 😄 Continuarei a torcer por ele Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Janeiro 2020 O nosso puto Max vai entrar em depressão. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Janeiro 2020 (editado) Citação de bug, há 3 minutos: O nosso puto Max vai entrar em depressão. O Max, o Wendel e o Risto pelo menos. Edit: E eu. Editado 29 Janeiro 2020 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Janeiro 2020 Só queria deixar isto aqui: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/frederico-varandas-garante-que-bruno-fernandes-nao-sai-por-62-milhoes Obrigado Bruno Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2020 🙄 bruno ❤️ espero que parta tudo lá. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de migxstoper, há 3 minutos: O Max, o Wendel e o Risto pelo menos. Edit: E eu. Não estou a conseguir lidar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2020 Dos melhores jogadores do Tugão. O Sporting fica mais fraco, mas abrem-se muitas portas, com a entrada de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 5 minutos: Dos melhores jogadores do Tugão. O Sporting fica mais fraco, mas abrem-se muitas portas, com a entrada de dinheiro. A porta dos credores, só se for. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 31 minutos: Dos melhores jogadores do Tugão. O Sporting fica mais fraco, mas abrem-se muitas portas, com a entrada de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Black Hawk, há 49 minutos: A porta dos credores, só se for. Espero que não... mas tendo em conta que o mercado fecha dia 31, estou mesmo a ver a sacaram um Jesé e um Bolasie v2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de fiferreira, há 27 minutos: Chamem o Bragança Concordo. Já não aguento mais com Doumbia/Battaglia. Compartilhar este post Link para o post