Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de totch, há 1 minuto:

Verdade, mas também é preciso perceber o contexto e não virmos cascar nele a primeira oportunidade quando o mesmo esteve em grande no ano passado. Já no jogo contra o Braga esteve bem também, mas nota-se que falta-lhe ainda algum ritmo.

Sim, ainda mais quando há um jogo importante para a ucl à porta. E a verdade é que o Gil raramente atacou por ali. O Almeida podia bem ir tomar um café com o apanha-bolas umas poucas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 24 minutos:

Verdade, mas também é preciso perceber o contexto e não virmos cascar nele a primeira oportunidade quando o mesmo esteve em grande no ano passado. Já no jogo contra o Braga esteve bem também, mas nota-se que falta-lhe ainda algum ritmo.

É isto. 

Se eu gostava de ter um lateral que dê outra dimensão ao Benfica? Claro. Mas o Almeida está longe de ser medíocre e melhorou imenso ao longo das sete épocas que está no Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Qual fase? A de termos um lateral direito medíocre? nop 

Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Parei no medíocre.

....então...então leste o post todo...🤔

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje o André foi um dos que ficou no ginásio. Não quer dizer nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Posso voltar ao tema dos GRs que o Lage falou? Falou em Cillisaen (nunca se metia em Portugal), Gulacsi (nunca se metia em Portugal), Fabianski (uma equipa portuguesa contratar um jogador titular de uma equipa da Premier? Lol...)  e Perin (anda todo comido pelas lesões). Ou seja, o foco da estrutura era tentar contratar 3 GRs que nunca se metiam em Portugal e outro que estava lesionado e com problemas físicos conhecidos.  Está algo de errado aqui ou é sensação minha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Posso voltar ao tema dos GRs que o Lage falou? Falou em Cillisaen (nunca se metia em Portugal), Gulacsi (nunca se metia em Portugal), Fabianski (uma equipa portuguesa contratar um jogador titular de uma equipa da Premier? Lol...)  e Perin (anda todo comido pelas lesões). Ou seja, o foco da estrutura era tentar contratar 3 GRs que nunca se metiam em Portugal e outro que estava lesionado e com problemas físicos conhecidos.  Está algo de errado aqui ou é sensação minha?

Quem diria que no tugão iríamos assistir ao Schmeichel e ao Casillas a defender umas bolas. Vieram com um certa idade... Ok. Mas de certeza que tiveram melhores propostas em mãos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Se o que se pedia ao Benfica era um guarda-redes de créditos firmados, que tirasse o lugar ao Vlaco, onde achas que íamos encontrar jogador com esse perfil fora de uma equipa com estatuto europeu? Sendo verdade essas tentativas de contratação, fico satisfeito por ver o Benfica a ter em mira jogadores de gabarito europeu, e não um Cláudio Ramos da vida, que vai dando para a liga portuguesa, mas que não se coaduna com a ambição que devemos ter para o nosso clube.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 12 horas:

Parei no medíocre.

Eu nem li, já não dou para essa causa. Não vale a pena. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 42 minutos:

Se o que se pedia ao Benfica era um guarda-redes de créditos firmados, que tirasse o lugar ao Vlaco, onde achas que íamos encontrar jogador com esse perfil fora de uma equipa com estatuto europeu? Sendo verdade essas tentativas de contratação, fico satisfeito por ver o Benfica a ter em mira jogadores de gabarito europeu, e não um Cláudio Ramos da vida, que vai dando para a liga portuguesa, mas que não se coaduna com a ambição que devemos ter para o nosso clube.

Claro, concordo que tenhamos de arranjar um Keeper a sério. Mas convém apontar para alvos mais lógicos. O Cilessen dou de barato, porque ele iria sair do Barca, mas os outros são bastante irrealistas.

O Porto, por exemplo, conseguiu arranjar um Keeper do caraças e não precisou de ir longe.

O Keeper nem necessitava de ser daqueles titular de caras, mas de um nível igual ou pouco superior ao Vlacho.

E @ventura21 esses dois estavam em fases bem diferentes da carreira quando vieram para cá. O mesmo aconteceu com o Júlio César, por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Claro, concordo que tenhamos de arranjar um Keeper a sério. Mas convém apontar para alvos mais lógicos. O Cilessen dou de barato, porque ele iria sair do Barca, mas os outros são bastante irrealistas.

O Porto, por exemplo, conseguiu arranjar um Keeper do caraças e não precisou de ir longe.

O Keeper nem necessitava de ser daqueles titular de caras, mas de um nível igual ou pouco superior ao Vlacho.

E @ventura21 esses dois estavam em fases bem diferentes da carreira quando vieram para cá. O mesmo aconteceu com o Júlio César, por exemplo. 

O Marchesin era um guarda-redes de créditos firmados? Sem experiência europeia, incapaz de se impôr numa seleção argentina que nunca abonou em guarda-redes, que custou 7,2M de euros, mesmo tendo já 31 anos. Se tentássemos contratar um Marchesin da vida era só choro na comunicação social. Não era esse perfil que o Benfica buscava, mas sim um guarda-redes com experiência europeia e internacional, e pronto para agarrar o lugar de titular na hora em que assinasse. E por esse prisma, acho que estivemos bastante bem a apontar para esses 4 guarda-redes.

A não contratar nenhum com esse perfil, acho sim que deveríamos ter procurado uma segunda opção com mais qualidade para o banco, mas isso são outros quinhentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 21 minutos:

O Marchesin era um guarda-redes de créditos firmados? Sem experiência europeia, incapaz de se impôr numa seleção argentina que nunca abonou em guarda-redes, que custou 7,2M de euros, mesmo tendo já 31 anos. Se tentássemos contratar um Marchesin da vida era só choro na comunicação social. Não era esse perfil que o Benfica buscava, mas sim um guarda-redes com experiência europeia e internacional, e pronto para agarrar o lugar de titular na hora em que assinasse. E por esse prisma, acho que estivemos bastante bem a apontar para esses 4 guarda-redes.

A não contratar nenhum com esse perfil, acho sim que deveríamos ter procurado uma segunda opção com mais qualidade para o banco, mas isso são outros quinhentos.

Não disse que o Marchesin tinha créditos firmados, mas construi mal a frase, desculpa. Ficou subentendido. 

Concordo totalmente com o segundo parágrafo. Não concordo com a política do “ou vem um GR de créditos, ou ficamos com o que temos”. Se um dos 2 que temos no banco tivesse capacidade para dar o salto, ainda percebia, mas nenhum deles demonstrou nada por aí além para ser considerado um jogador capaz de desenvolver o suficiente, pelo menos comendo banco. Tanto um como outro precisam de 1/2 anitos de Primeira Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Deram um tiro no escuro e saiu um bom GR. Não acho que seja comparável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

adorava ver este topico a implodir aquando de uma hipotetica contratação do marche lol, tou mesmo a ver o que ia acontecer

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Na América é muito comum esse tipo de comportamento.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 2 horas:

adorava ver este topico a implodir aquando de uma hipotetica contratação do marche lol, tou mesmo a ver o que ia acontecer

Antes esse mano que o Zlobin.... pá, o que eu quero dizer é que os alvos escolhidos eram relativamente irrealistas, e era necessário um backup plan, não ficar com o que temos agora porque os alvos irrealistas falharam. Isto é a minha opinião, claro.

@Casual 1904 estamos a ter uma troca de ideias, sem dramas, sem stresses 😉  acho que isto é importante neste pequeno núcleo. Caso contrário, andamos constantemente a discutir as parvoíces do Harvey ou dos posts do Genzo. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Os alvos escolhidos obedeciam ao perfil traçado pela direção e equipa técnica, um GR com experiência Europeia e já com créditos. 

Se fossem apostar numa contratação tipo a que o Porto fez aposto os dois tomates em como aqui se ia começar a criticar, ainda para mais pagando o que o Porto pagou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

Antes esse mano que o Zlobin.... pá, o que eu quero dizer é que os alvos escolhidos eram relativamente irrealistas, e era necessário um backup plan, não ficar com o que temos agora porque os alvos irrealistas falharam. Isto é a minha opinião, claro.

@Casual 1904 estamos a ter uma troca de ideias, sem dramas, sem stresses 😉  acho que isto é importante neste pequeno núcleo. Caso contrário, andamos constantemente a discutir as parvoíces do Harvey ou dos posts do Genzo. 

Ao menos mencionavas as pessoas em questão smh

@Genzo @Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

Para ir buscar um gr de nível igual ao vlacho, não vale a pena. Para ir buscar um gr tem que ser alguém que seja melhor e aí teríamos/teremos sempre que abrir cordões a bolsa e ir buscar alguém que entrasse de caras. Como tal os nomes sondados parecem me lógicos e acho que é a esse nível que temos que apontar na contratação de um gr

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

Só precisou de ir ao Mexico deixar mais de 7 Milhões por um guarda redes com mais de 30 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marche é um belíssimo GR mas lembrem-se de que a malta criticou muito a contratação quando foi oficializada. Exatamente pelos motivos que vocês levantam - "Ah, 7M por um redes de 31 anos q nunca chegou ao futebol europeu". 

Imagino como é que vcs iam reagir a algo do género por aqui  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

O Marche é um belíssimo GR mas lembrem-se de que a malta criticou muito a contratação quando foi oficializada. Exatamente pelos motivos que vocês levantam - "Ah, 7M por um redes de 31 anos q nunca chegou ao futebol europeu". 

Imagino como é que vcs iam reagir a algo do género por aqui  

Parece me obvio. O HIM está com aquela opiniao porque agora ja o viu, a adaptação correu bem e tudo mais, mas se fosse antes, a opinião dele seria diferente. É normal, não há nenhum problema nisso, não convém é usar esse exemplo como argumento..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...