Almeno Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Slade, há 15 horas: Vão é ter que arranjar umas alcunhas para os Tavares. Nunca sei de qual estão a falar. Ou então metam a posição na frente do nome. TT, NT e DT @Black Hawk :mrgreen: Btw, Chiquinho > Krovi Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Almeno, há 2 horas: TT, NT e DT @Black Hawk :mrgreen: Btw, Chiquinho > Krovi Fml, pqp. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Janeiro 2020 Pior vai ser na seleção, que caso corra tudo pelo melhor, vai ter TOmas Tavares, David Tavares, Nuno Tavares, Tomás Esteves e todos os outros Tomás que vão surgir.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 8 minutos: Pior vai ser na seleção, que caso corra tudo pelo melhor, vai ter TOmas Tavares, David Tavares, Nuno Tavares, Tomás Esteves e todos os outros Tomás que vão surgir.... e Diogo Dalot, Costa, Leite, Queirós.... pqp os pais nos anos 90... que falta de imaginação na colocação de nomes! 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 17 minutos: e Diogo Dalot, Costa, Leite, Queirós.... pqp os pais nos anos 90... que falta de imaginação na colocação de nomes! Nem me lembrava desses 😂 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Janeiro 2020 f*da-se mil vezes diogos e Tavares do q os nomes estúpidos ao pontapé q metem nos putos agora. Alguns nem sei chamar 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Red Prince, há 1 hora: f*da-se mil vezes diogos e Tavares do q os nomes estúpidos ao pontapé q metem nos putos agora. Alguns nem sei chamar Lyonce Victoria Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 16 Janeiro 2020 Oliver Tsubasa... este era titularissimo! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2020 Encarnados chegam aos eSports O Benfica anunciou, esta quinta-feira, o primeiro investimento nos eSports. O brasileiro Zezinho é a escolha dos encarnados para arrancar um novo projeto, que irá representar o clube em competições do jogo eletrónico FIFA. https://www.abola.pt/clubes/2020-01-16/benfica-encarnados-chegam-aos-esports/824551/40 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2020 eu, quanto a e-sports, sou um boomer do caraças Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: eu, quanto a e-sports, sou um boomer do caraças É bastante simples de perceber.... cada vez mais os e-sports, e tudo em volta do gaming, ganha maior número de seguidores. Hoje em dia é raro o puto que não veja streams ou jogue numa consola. Os esports é a profissionalização dessa malta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 10 minutos: É bastante simples de perceber.... cada vez mais os e-sports, e tudo em volta do gaming, ganha maior número de seguidores. Hoje em dia é raro o puto que não veja streams ou jogue numa consola. Os esports é a profissionalização dessa malta. estás enganado. Boomer não é não perceber; é não querer perceber. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: estás enganado. Boomer não é não perceber; é não querer perceber. Essa é uma atitude muito milennial. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: estás enganado. Boomer não é não perceber; é não querer perceber. Eu sei :mrgreen: Só expliquei a lógica. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 5 horas: Já era altura.... @w0 Boa escolha, já há algum tempo que se falava. Vamos a ver o que continuam ou não a fazer. Ideias, projetos e afins estão la muitos na mesa do Marketing e Inovação. Só depois de ver o que estão a planear é que poderei opinar. Se for só uns jogadores de FIFA e tal, acho demasiado pouco. Havia outros projetos muitos melhores. E a designação é esports, tudo junto. Antigamente não o era, mas a Associated Press veio colocar um termo a isso há uns tempos. 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Janeiro 2020 (editado) Lage não serve, treinador cagao. A segunda parte foi toda a pensar “o empate serve”. Escrevo isto aos 77m. Treinador sem tomates à Benfica. Editado 17 Janeiro 2020 por w0 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Janeiro 2020 Parabéns pelo bicampeonato. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Janeiro 2020 Logo agora que o Cervi andava a jogar bem vai acabar por sentar porque o deus Rafa voltou Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Janeiro 2020 Não se admite que o treinador veja a equipa a cair e tenha medo de perder. Não consigo conceber. Tem medo de mexer porque “ah correu mal porque mexeu”. E tem tido a sorte do jogo (e ainda bem!). Mas isto não é rigorosamente nada. A segunda parte foi demasiado ma. Fomos encostados por este Sporting e havia unidades fraquíssimas, como o Chiquinho ou o Gabriel a falecer (que viria a melhorar nos últimos 10). Não aceito este tipo de treinadores que não assumem. A dado momento o empate chegava, afinal era “ganhar um ponto”. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2020 Com o menor fulgor do Chiquinho e a melhoria recente do Cervi, secalhar não era de todo descabido usar o Rafa como SA. Que volta surreal que fizemos Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Janeiro 2020 (editado) Primeira volta com 7 de avanço. Que tusa. É alargar ainda mais e fazer uma segunda metade nas calmas, bem falta fazia um campeonato sem ter de se ir até à ultima. Editado 17 Janeiro 2020 por antifa Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Janeiro 2020 Bruno Lage continua 100% vitorioso fora de casa. Melhor volta de sempre com apenas 3 pontos perdidos. 7 pontos de avanço para o segundo classificado. #rualage 3 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Janeiro 2020 O Gabriel tira-me do sério, melhorou na 2ª parte. Penso que neste momento, o Adel oferece mais que ele. Parece-me também que no próximo jogo o Rafa irá jogar pelo Chiquinho, espero que o Lage não se lembre de tirar o Cervi. Compartilhar este post Link para o post