HIM Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Se responder a pergunta, ou seja, se indicar uma competição como prioritária. Tanto é que a seguir diz que a mentalidade aqui é ganhar tudo. Ou seja, não pode responder à pergunta, pois não há uma prioritária. Mas pronto, como isto anda... 🙃 Dá a entender que existe uma, na cabeça dele, prioritária. Bah, caga nisso :mrgreen: lolol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Dá a entender que existe uma, na cabeça dele, prioritária. Bah, caga nisso :mrgreen: lolol A mim não dá a entender nada disso. Antes pelo contrário 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 5 minutos: A mim não dá a entender nada disso. Antes pelo contrário 😂 São muitos anos a tentar encontrar duplo sentido negativo às coisas. Até dizia "Um dia chegas lá" mas... Espero que nunca chegues lá 😂 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Fevereiro 2020 Resposta politicamente correcta. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Fevereiro 2020 Concordo com o Him, mas pronto, também é o meu ponto de vista de ver as coisas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Fevereiro 2020 Marcar 1 golo e não perder por mais de um e já não era mau. Infelizmente acho que vamos perder por 2 ou mais. Hoje vamos ver o que realmente importa, se o campeonato, ou se ambos. Se forem ambos é entrar com a equipa mais forte. Eu iria assim: Ody Tomás Ruben Ferro Grimaldo Jota Weigl Adel Cervi Rafa Vini Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de JonasThern, há 57 minutos: Marcar 1 golo e não perder por mais de um e já não era mau. Infelizmente acho que vamos perder por 2 ou mais. Hoje vamos ver o que realmente importa, se o campeonato, ou se ambos. Se forem ambos é entrar com a equipa mais forte. Eu iria assim: Ody Tomás Ruben Ferro Grimaldo Jota Weigl Adel Cervi Rafa Vini Vamos ser goleados, o Barcelona está fortíssimo. Ainda por cima a jogar com um jogador que nem convocado está. Btw, ia com Ody, Tomás, Ruben Dias, Samaris, Grimaldo, Florentino, Adel, Pizzi, Cervi, Rafa e Vinicius 0-2 Vinicius 2x Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de JonasThern, há 1 hora: Marcar 1 golo e não perder por mais de um e já não era mau. Infelizmente acho que vamos perder por 2 ou mais. Hoje vamos ver o que realmente importa, se o campeonato, ou se ambos. Se forem ambos é entrar com a equipa mais forte. Eu iria assim: Ody Tomás Ruben Ferro Grimaldo Jota Weigl Adel Cervi Rafa Vini O Weigl está suspenso Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 47 minutos: O Weigl está suspenso Já vem do Dortmund então. Trocava Weigl por Tino. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Fevereiro 2020 O que f*de, é que chegam as competições europeias e os putos da formação já têm lugar na equipa... Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 20 Fevereiro 2020 Que mentalidade é esta de que o Shaktar mete medo? Mas eles agora têm lá o Haaland, o Neymar e o Messi? O que é que me está a escapar? 5-0 do basileia? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Dillaz, há 4 minutos: Que mentalidade é esta de que o Shaktar mete medo? Mas eles agora têm lá o Haaland, o Neymar e o Messi? O que é que me está a escapar? 5-0 do basileia? O que queres que diga? Ultimamente até o AEK já mete medo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Dillaz, há 24 minutos: Que mentalidade é esta de que o Shaktar mete medo? Mas eles agora têm lá o Haaland, o Neymar e o Messi? O que é que me está a escapar? 5-0 do basileia? 5-0 do Basileia, 5-0 do Olympiacos há (bons) uns anos, vitórias quase caídas do céu contra Dínamo e contra AEK.... e a postura Europeia do Benfica envergonha qualquer adepto. Editado 20 Fevereiro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Fevereiro 2020 A questão é mesmo a bosta que andamos a jogar. E o Pizzi lá continua com lugar cativo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Fevereiro 2020 Lage tem de sair no final da época. O futebol é de momentos, mas mesmo quando o Benfica vence, não convence. Já chega. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Fevereiro 2020 Ainda bem que não era preciso andar preocupado porque não íamos jogar com o Barcelona ou assim 🤡 Joga-se muito à bola mas para o campeonato vamos bater outro recorde qualquer e tá tudo certo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2020 devíamos ter uma temporada à mexicana, com Apertura e Clausura. é que no torneio apertura - até janeiro - tínhamos limpado um campeonatozito, e esta Clausura tem tudo para descambar num triste segundo lugar, sem taça e eliminados da Europa já em Fevereiro... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de vakjew, há 3 minutos: Ainda bem que não era preciso andar preocupado porque não íamos jogar com o Barcelona ou assim 🤡 Joga-se muito à bola mas para o campeonato vamos bater outro recorde qualquer e tá tudo certo. Não sei se ganhas ao Gil... o Vitor Oliveira não é um treinador qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Fevereiro 2020 4 jogos sem ganhar. A perder só mexe aos 80 e tais. Mete o Samaris aos 92. 0 atitude de ganhar o jogo. Grande conformismo. Benfica 2020 1 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Almeno, há 2 minutos: 4 jogos sem ganhar. A perder só mexe aos 80 e tais. Mete o Samaris aos 92. 0 atitude de ganhar o jogo. Grande conformismo. Benfica 2020 olha aí, não sejas do contra! (é o equivalente 2020 do "Apoiem!" de 2012) Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Fevereiro 2020 Já não há paciência, obrigado por o campeonato passado mas o lage pode ir á vidinha dele. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Fevereiro 2020 Abraço @w0, esta Direção não merece malta como vocês... 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Fevereiro 2020 É continuar a bater palmas porque ganhou na época passada. Que mediocridade de ideias, de atitude, de Benfica. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Fevereiro 2020 Vá, malta. Não deitem a equipa ainda mais abaixo. Agora que está difícil é que temos de nos unir e transmitir segurança e estabilidade a quem trabalha e sabe melhor do que nós o que está a ser feito. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de John Bonifácio, há 30 minutos: Vá, malta. Não deitem a equipa ainda mais abaixo. Agora que está difícil é que temos de nos unir e transmitir segurança e estabilidade a quem trabalha e sabe melhor do que nós o que está a ser feito. Advertência aos incautos: é necessário ler o post em epígrafe citado com o filtro de ironia ligado ou a sua resposta ao mesmo será fútil. Compartilhar este post Link para o post