Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de EasyGoing, há 2 minutos:

Não me expressei bem, o que fica a render é a casa lol E ainda ficas com disponibilidade de 20k para o que quiseres

ahhh, aquilo é que eu queria 😤

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de EasyGoing, há 35 minutos:

colaboradores

isso é aquela versão liberal do trabalhador?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

Mais uma prova da inércia e falta de profissionalismo no Benfica - despede o treinador mas vai deixar o seu Adjunto como interino durante os próximos treinos e talvez o próximo jogo.

mas qual era o milagre que tu querias ó HIM????? Mas vinha o treinador definitivo (jardim/marco/JJ/Poch/Ivo Vieira/whoever) já? A tempo do proximo jogo? Sendo que por causa do COVID os clubes andam a ter jogos de 4 e 4 dias????

E algum treinador digno desse nome queria entrar num clube para fazer as ultimas 5 jornadas???? Num clube gigante que está a atravessar uma fase horrivel? Para se começar a queimar já? Para se perder com goleada - da maneira como estamos, são duas possibilidades sérias - dia 25 contra o Sporting e quatro dias depois a final da Taça contra o Porto, haver já gente a pedir a sua cabeça????

Tás a falar a sério ou isso é só coração irracional de adepto a falar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me faz confusão a escolha mas porque não o Paiva, a ver se trás algo de novo nesta reta final? Entendo o ponto de vista do @HIM, basicamente trocou-se o Lage pelo adjunto das bolas paradas. 

Por falar em bolas paradas, ainda hoje estava a ver o resumo da 1ª época do JJ e, apesar de ser a época do rolo compressor, ganhámos muitos jogos com base nas bolas paradas. Acho que até neste ponto estamos mal neste momento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

20k a render para te dar uns 500€ por mes hoje em dia? Onde rende isso, Ponzi?

Tenho um esquema de Forex para te vender.

20% mês garantido!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguém me pode explicar o hate ao Pizzi e ao Almeida? 

Que o Pizzi não tem capacidade de carregar a equipa às costas, todos nós sabemos. Também é notório que não tem perfil de líder. O Almeida também é mais do que sabido que é curto para titular e também não tem perfil de líder. 

Tirando essa parte, porquê este hate todo? Porque é que há pessoas que os chamam de mercenários? Porque é que dizem que minam o balneário? Porque é que têm obrigatoriamente de sair, mais o gang que se dá bem com eles? Saiu alguma coisa cá para fora, em termos de mau ambiente, etc? Aparentemente o plantel dá-se bem. Não percebo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 1 minuto:

Que o Pizzi não tem capacidade de carregar a equipa às costas, todos nós sabemos. Também é notório que não tem perfil de líder. O Almeida também é mais do que sabido que é curto para titular e também não tem perfil de líder. 

Tirando essa parte, porquê este hate todo? Porque é que há pessoas que os chamam de mercenários? Porque é que dizem que minam o balneário? Porque é que têm obrigatoriamente de sair, mais o gang que se dá bem com eles? Saiu alguma coisa cá para fora, em termos de mau ambiente, etc? Aparentemente o plantel dá-se bem. Não percebo mesmo

São a personificação daquilo que o Benfica (não) é, precisamente por os ter como figuras de proa.

A culpa não é inteiramente deles - eles simplesmente não sabem mais - é de quem confia neles para ter esse relevo todo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 1 hora:

No balneário aquilo deve ser altamente. Eles devem dar-se todos muito bem, o ambiente deve ser muito relax, as conversas divertidas.

Trabalhar que é bom, nada. O Pizzi, como um dos capitães, tem uma postura em campo que não condiz com o seu papel de líder: é preguiçoso, desplicente, esconde-se do jogo, está sempre aos sorrisos e abraços com os adversários, é incapaz de chamar um colega à razão ou de o defender e a lista continua. Em suma, é um palhacito. E o Almeida é a sua BFF.

Aproveitando o toque, não concordo que seja preciso uma limpeza de balneário. Basta mandar o Pizzi para as arábias e ter a coragem de dar a braçadeira e a responsabilidade ao Rúben. Com um treinador assertivo, a coisa compunha-se em três tempos.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, não tem perfil de líder. O problema é quererem na estrutura que ele o seja  à força toda. Nem toda a gente tem de ter um perfil de líder. Que arranjem alguém com peso no balneário (que tragam de volta o Luisão, ou algo do género) e que deixem de tentar fazer do Pizzi o motor e líder da equipa. 

Não acho que ele seja preguiçoso, acho é que não tem capacidade para mais. Acho-o um bom jogador, mas com uma componente psicológica fraca. Parece que não lida bem com a pressão, desconcentra-se facilmente e desaparece quando as coisas não correm bem. Também se assim não fosse, era jogador para outros voos. 

Concordo que o jogo do Benfica não pode ser montado à volta de um jogador assim, mas não é caso para este hate todo nem acho que ele tenha de sair. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 9 horas:

Não sejam injustos para o rei das assistências, o Puskas português. 

Era o rei das assistências quando tínhamos alguém capaz de transformar bacalhaus em golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 36 minutos:

Era o rei das assistências quando tínhamos alguém capaz de transformar bacalhaus em golos.

Exatamente, daí ter ironizado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o Vitor Oliveira para treinador? Tem integridade, não tem medo de dizer umas verdades. É mais barato e era capaz de meter a equipa a jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 1 minuto:

E o Vitor Oliveira para treinador? Tem integridade, não tem medo de dizer umas verdades. É mais barato e era capaz de meter a equipa a jogar futebol.

Acho que o homem é inteligente o suficiente para não se meter no buraco em que estamos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 1 minuto:

Acho que o homem é inteligente o suficiente para não se meter no buraco em que estamos. 

Estava a pensar nisso, era preciso ele querer vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia buscar um histórico que pusesse a vergonha na cara aos jogadores.

Poche pede tempo para decidir. Emery parece ganhar força (motivado pelo CV, Arsenal, PSG, Ligas Europas). JJ armado am pingarelho. Jogador ja contratado para a proxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Vitor Oliveira iria certamente recusar o Benfica. Com um tão apetecível Académico de Viseu ou Penafiel...

Mas só o facto de sugerirem alguém desse nível de forma séria, assusta-me.

Citação de w0, Agora:

Jogador ja contratado para a proxima época.

🤔 eu vi o post no tópico das apostas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Oliveira nunca demonstrou ser mau treinador era uma boa oportunidade.

Além disso, treinadores com CV não me enchem os olhos em nada, no futebol o passado esquece-se muito depressa. Aprecio mais treinadores que saibam treinar (qualidade de treino fora dos jogos) reflectindo também qualidade de jogo dentro das 4 linhas, bem como também jogadores que obedeçam e cumpram as ideias do treinador.

Por outras palavras, buscar um treinador a ganhar 8M ao ano que não seja o JJ, por menos de metade do preço arranja-se um outro qualquer competente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 17 minutos:

Poche pede tempo para decidir. Emery parece ganhar força (motivado pelo CV, Arsenal, PSG, Ligas Europas). JJ armado am pingarelho. Jogador ja contratado para a proxima época.

que jogador?
alguma truta?

Compartilhar este post

Link para o post

Não está a falar do brasileiro cujo nome me escapa agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 22 minutos:

Emery e CV? Só se for as Euroligas, porque Arsenal e PSG não deixou saudades nenhumas,

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Não está a falar do brasileiro cujo nome me escapa agora?

Pedrinho?
mas esse já não é segredo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, Agora:

Emery e CV? Só se for as Euroligas, porque Arsenal e PSG não deixou saudades nenhumas,

No sentido de ter passado em grandes clubes. O velhote dos 50 votos sabe la se deixou saudades no Arsenal ou no PSG.

--

Pode entrar de imediato, em virtude de ainda haver uma Taça para disputar. Isto pode dificultar alguns dos sonhos.

Citação de p.silva, há 6 minutos:

que jogador?
alguma truta?

Citação de Vaart10, há 9 minutos:

Que jogador, @w0?

Não é truta. Jovem jogador...again. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...