Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 1 hora:

Alguém conhece o Lucas Veríssimo? Dos brasileiros que vêm a ser falados parece ser o que está mais próximo.

Já é um central feito, tem comandado a defesa do santos .. fazia dupla com o gustavo henrique que foi para o fla já com o jesus, mas a verdade é que o leo Pereira era melhor que ele

Pá é um bocado o típico central brasileiro, dificil tirar conclusões sem perceber se se adapta ao futebol de ca, no entanto não me encanta o jogo de pes que tem. Não é um pedregulho mas não é extraordinário.

Ainda assim tem mais de 1,90 portanto o jesus deve gostar para aquilo que ele quer na defesa. E duvido que seja um investimento por aí alem. Diria que por 5 milhões se faz negócio com o santos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Slimani, Garay, Gaitán... Bons nomes há 5/6 anos.

Slimani nem nessa altura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Alguém conhece o Lucas Veríssimo? Dos brasileiros que vêm a ser falados parece ser o que está mais próximo.

Sou brasileiro, como falei anteriormente. Ótimo jogador. Um dos mais cobiçados entre os próprios brasileiros, mas o Santos sempre fez jogo duro pra vender, só que agora eles estão em crise financeira gravíssima e o Lucas pediu pra sair. Fala-se na casa dos 6 milhões de euros. É jovem, então podem acreditar que é jogador pra ser revendido por 40, 50 ou mais aí no Benfica. A critério de comparação, ele é bem melhor do que o Felipe que saiu do Corinthians ao Porto.

Citação de FabioK, há 49 minutos:

Já é um central feito, tem comandado a defesa do santos .. fazia dupla com o gustavo henrique que foi para o fla já com o jesus, mas a verdade é que o leo Pereira era melhor que ele

Pá é um bocado o típico central brasileiro, dificil tirar conclusões sem perceber se se adapta ao futebol de ca, no entanto não me encanta o jogo de pes que tem. Não é um pedregulho mas não é extraordinário.

Ainda assim tem mais de 1,90 portanto o jesus deve gostar para aquilo que ele quer na defesa. E duvido que seja um investimento por aí alem. Diria que por 5 milhões se faz negócio com o santos

Na verdade ele tem qualidade com os pés sim. Inclusive é um dos motivos dele ter tanto destaque e pelo Santos não querer vender antes da pandemia.

Aliás, podem abrir o olho pros jogadores do Santos também, principalmente os jovens mais promissores. Eles entraram em uma crise absurda de grave, com redução de 70% do salário sem permissão dos jogadores, além de atraso mesmo dos 30%, e vários jogadores estão entrando na justiça pra poder sair. Um jovem como o Yuri Alberto já rescindiu e foi para o Internacional. Há outros promissores como o Renyer que podem ser facilitados..

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taciotenorio8, há 9 minutos:

Sou brasileiro, como falei anteriormente. Ótimo jogador. Um dos mais cobiçados entre os próprios brasileiros, mas o Santos sempre fez jogo duro pra vender, só que agora eles estão em crise financeira gravíssima e o Lucas pediu pra sair. Fala-se na casa dos 6 milhões de euros. É jovem, então podem acreditar que é jogador pra ser revendido por 40, 50 ou mais aí no Benfica. A critério de comparação, ele é bem melhor do que o Felipe que saiu do Corinthians ao Porto.

Na verdade ele tem qualidade com os pés sim. Inclusive é um dos motivos dele ter tanto destaque e pelo Santos não querer vender antes da pandemia.

Aliás, podem abrir o olho pros jogadores do Santos também, principalmente os jovens mais promissores. Eles entraram em uma crise absurda de grave, com redução de 70% do salário sem permissão dos jogadores, além de atraso mesmo dos 30%, e vários jogadores estão entrando na justiça pra poder sair. Um jovem como o Yuri Alberto já rescindiu e foi para o Internacional. Há outros promissores como o Renyer que podem ser facilitados..

Eu não disse que ele não tinha qualidade, mas está longe de ser dos seus pontos mais fortes, a meu ver. O Leo Pereira por exemplo tem mais qualidade nesse aspeto, mas acabou de chegar ao Fla, dificilmente sairia agora

Já tinha visto isso do Santos. Verdade raro é o ano que o Santos agora não passa por isso, mesmo fazendo vendas interessantes. É mais um caso que fica difícil de perceber onde vai o dinheiro. Vamos lá buscar o soteldo, o kaio jorge e o arthur gomes de uma assentada 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani fez uma boa época no Mónaco, jogar em 442 é a praia dele. Até fiquei parvo com a quantidade e a qualidade de assists que fez para o WBY. 

Dito isto, não o quero cá na mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que o Slimani é só para fazer capas de jornais. 

Tá em final de contrato com o Leicester, jogou no Sporting, jogou bem com o JJ, yada yada yada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 minutos:

Renyer e Kaio Jorge era fixe 😁

No FM é craque, foi o abono de familia quando fiz um save com o Forest.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 15 minutos:

No FM é craque, foi o abono de familia quando fiz um save com o Forest.

Sao os dois 😋

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 9 horas:

4ª irá dar um Santos Vs Santo André no canal 11. E o Bruno Andrade acabou de dizer que o Éverson e o Sasha do Santos rescindiram por salários em atraso, logo o Santos precisa de fazer dinheiro e 6/7M chegaria para trazer o Verissimo.

Eu vi um par de jogos do Santos na temporada passada e curti do Sasha e do Soteldo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 57 minutos:

4ª irá dar um Santos Vs Santo André no canal 11. E o Bruno Andrade acabou de dizer que o Éverson e o Sasha do Santos rescindiram por salários em atraso, logo o Santos precisa de fazer dinheiro e 6/7M chegaria para trazer o Verissimo.

Eu vi um par de jogos do Santos na temporada passada e curti do Sasha e do Soteldo.

E ao que parece o Lucas Veríssimo também irá apresentar a rescisão hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Disseram-me há bocado que já tem tudo certo como SLB. Não dou grande valor, de qq forma.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa aquisição, um gajo de qualidade e com experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, já temos adjunto/interino para daqui a 20 anos, é isso?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 12 horas:

Citação de Casual 1904, há 11 horas:

Citação de Tio Hans, há 10 horas:

Disseram-me há bocado que já tem tudo certo como SLB. Não dou grande valor, de qq forma.

O Marquinho Santos, um dos empresários dele, disse ao OJogo que o Santos pede 10M. Disse que um clube inglês e o Torino também o abordaram e que tinha recusado (antes) 10M pelo central.

Embora com as dificuldades financeiras que estão a atravessar, o Benfica podia aproveitar-se disso. 

Compartilhar este post

Link para o post

é bom jogador. Não sei se se vai adaptar ao futebol Europeu.

Do Santos gostava do Soteldo. Temos muito Caio Lucas e Yoni para despachar, e o Santos - ao contrário do Mengo - está com a corda na garganta, teriamos hipoteses de trazer reforços sem overpay. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 53 minutos:

é bom jogador. Não sei se se vai adaptar ao futebol Europeu.

Do Santos gostava do Soteldo. Temos muito Caio Lucas e Yoni para despachar, e o Santos - ao contrário do Mengo - está com a corda na garganta, teriamos hipoteses de trazer reforços sem overpay. 

o soteldo tem 1 metro e 60

Todos conhecemos o jesus lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 55 minutos:

A Bola avança o Gilberto do Fluminense, DD.

Este já não acredito ter nível europeu como o Lucas Veríssimo tem. É um bom lateral pra jogar no Brasil e só. 

Falaram aí do Sasha também, que é outro bom jogador mas que a nível europeu não é tão bom, além de não ser mais um jovem pra evoluir.

Talvez a nível nacional em Portugal tanto Gilberto quanto Sasha podem ser excelentes, mas para Champions League não chegam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 51 minutos:

o soteldo tem 1 metro e 60

Todos conhecemos o jesus lol

como assim? 

pra extremo o jesus nao me parece ser tao teimoso na altura. Adorava o Soteldo, é máquina. 

agora centrais, 6, 8 e 9 baixinhos com ele é q deve ser mais complicado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 11 minutos:

8 e 9

Enzo, Rodrigo, Lima, Saviola.

Tudo pessoal alto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 20/07/2020 at 14:21:

O Slimani fez uma boa época no Mónaco, jogar em 442 é a praia dele. Até fiquei parvo com a quantidade e a qualidade de assists que fez para o WBY. 

Dito isto, não o quero cá na mesma. 

@Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito na vinda do Lucas Veríssimo e Bruno Henrique. Gerson parece-me mais difícil... Mas se for um Enzo-ish venha ela, rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...