Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de paladino77, há 11 minutos:

Se aquele 11 não ganha ao Vitória de Setúbal algo de muito mal se passa no clube 

Aconselho-te a ires ver os jogos da TdL desta época.

Ou não ganhamos porque era o Zlobin em vez do Vlacho?

Compartilhar este post

Link para o post

🤨

Ganha mais que o nosso plantel todo junto lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 21 minutos:

8, box to box. O Dani Olmo joga muito, mas assim o Jota perde espaço 😞

Roda com o Rafa. Ele tb já não joga muito, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Bruno Guimarães é assim tão bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 10 minutos:

Eu não conheço nada sobre ele, mas pelo que tenho lido deve ser um Deus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 minutos:

Eu não conheço nada sobre ele, mas pelo que tenho lido deve ser um Deus

Eu também não, mas quando vier vou escrever PAU NA TESTA PAUS AO ALTO INCRÍVEL 

Compartilhar este post

Link para o post

Andas um bocado mau feitio, Mayday 😁

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 hora:

Se aquele 11 não ganha ao Vitória de Setúbal algo de muito mal se passa no clube 

Fixed 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

E pessimista. Acho que vou perder oficialmente o título de pessimista do burgo para ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 1 hora:

Não conheço, mas nos vídeos que vi (vale o que vale), parece-me estilo Gabriel e não me parece melhor que ele...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Lage na conferencia de imprensa, falou indirectamente do Bruno Guimarães. 

Pelos vistos está fechado. Não o conheço, mas o que vamos fazer aos dois atuais titulares?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 13 minutos:

O Bruno Lage na conferencia de imprensa, falou indirectamente do Bruno Guimarães. 

Pelos vistos está fechado. Não o conheço, mas o que vamos fazer aos dois atuais titulares?

o que disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 26 minutos:

Não vamos fazer nada. Vão todos competir pela titularidade e os melhores jogam, esperemos nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Guimaraes é muito bom. Foi o médio do ano no Brasileirão, jogando no Athletico. Tem uma qualidade de passe e leitura de jogo claramente uns furos acima do que vemos tipicamente na América Latina. Veremos como é com a intensidade. Se se adaptar é menino para em dois anos ir liderar meio-campo do Real por 60M.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ainda percebo português, ele falou de alguém do mercado de Verão e que não conseguiram no mercado de Verão.

Editado por Casual 1904
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

20M pelo Weigl já é arriscado pelo preço que é. Mas estamos a falar de um jogador com experiência num dos maiores clubes da Europa, que dispensa apresentações. 20M pelo Bruno Guimarães já é outra conversa. Já é um risco maior. Por muito bom que tenha sido no brasileirão, Europa é diferente. Há maiores probabilidades de não resultar. E depois há a questão do Gabriel e Taarabt, que têm dado conta do recado, sobretudo recentemente. Eu não pagava 20M por este Bruno Guimarães 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

20M pelo Weigl já é arriscado pelo preço que é. Mas estamos a falar de um jogador com experiência num dos maiores clubes da Europa, que dispensa apresentações. 20M pelo Bruno Guimarães já é outra conversa. Já é um risco maior. Por muito bom que tenha sido no brasileirão, Europa é diferente. Há maiores probabilidades de não resultar. E depois há a questão do Gabriel e Taarabt, que têm dado conta do recado, sobretudo recentemente. Eu não pagava 20M por este Bruno Guimarães 

Será que 20 M é muito?

Não conheço o Bruno Guimarães, mas pelo que tenho lido e pelo alarido, estamos muito mal se não for melhor do que as segundas linhas que já temos para a sua posição. Logo vou assumir que, pelo menos para já, é mais jogador que o Gedson, por exemplo.

Se o NGL aceitar 20 M€ pelo Gedson, consideram um bom negócio? duvido muito.

É verdade que não podemos entrar em grandes loucuras, mas esta mentalidadezinha irrita-me. Quando toca a vender, qualquer jovem com meia duzia de jogos pela equipa principal vale 20/30/40M€. Quando é para comprar, acima de 15M€ só se for o Ronaldo, o Messi ou mais uma meia dúzia deles.

Apesar de este exemplo ser um claro exagero o que quero dizer é que não podemos querer vender tudo por grandes números, e tirar frutos do mercado inflacionado, e ao mesmo tempo continuar a comprar Di Maria's e Cardozo's por 6 ou 7 Milhoes

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post

Será que se justifica investir tanto numa posição onde já temos bastante qualidade? Weigl, Tino, Gabriel, Taarabt, Samaris e ainda há Krovinovic emprestado.

Centro da defesa, segundo avançado, defesas laterais e extremos penso que são posições em que as nossas segundas linhas são claramente inferiores e por isso deveriam ser reforçadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 9 minutos:

Krovinovic

Parece-me óbvio que o Krovi não conta, ou se contar não é para o meio campo.

O Weigl ainda veio foi para central e o RD com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 6 horas:

Deve ser a Palha que não lhe dá atenção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 23 minutos:

Será que se justifica investir tanto numa posição onde já temos bastante qualidade? Weigl, Tino, Gabriel, Taarabt, Samaris e ainda há Krovinovic emprestado.

Centro da defesa, segundo avançado, defesas laterais e extremos penso que são posições em que as nossas segundas linhas são claramente inferiores e por isso deveriam ser reforçadas. 

Correção: Tino, Fejsa e Samaris. E é fácil, sai um deles. 

O Gabriel, Adel e o Krovi são mais para "comparar" com o Bruno que tá para vir do que para o Weigl. 

Aliás, o Weigl até pode fazer que joguem 2 médios de construção em detrimento do Chiquinho em alguns jogos. 

Quanto a laterais. O Lage na entrevista que deu à ABola deu o exemplo do Samaris/Fejsa para lançar uma questão: qual a vontade de alguém que é terceira opção para o lugar de trabalhar? 

Ora, Grimaldo esta de estaca, André Almeida em condições faz a posição. Trazes mais um lateral para cada lado, com que ambição ficam os Tavares? Principalmente o Tomás nos últimos jogos e com bons registos. Não faz no imediato sentido, só se algum se for embora. 

Ninguém dava nada pelo Cervi, o Rafa se lesionou, o argentino tem se portado bem. Ainda há o Zivkovic por aí perdido e o Caio. Embora o Pizzi seja falso médio ala, o Chiquinho também pode lá jogar. Ficava jogadores a mais. É que ainda há o Joker do Jota. 

Centrais e avançados. A prioridade estava no centro do meio campo, se não houver saídas, ainda aguenta o resto da época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

E pessimista. Acho que vou perder oficialmente o título de pessimista do burgo para ele. 

Não há pessimismo nenhum no meus comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...