Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 2 minutos:

A CMTV pelos vistos andou a tirar fotografias aos familiares quando souberam da noticia. 

Todos os dias, um new low. 

yap.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

"Oh troilaré, oh troilará! Vieste para mim, vieste para cá!"

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 8 horas:

Surreais os comentários...

Nem por isso. A Maria Vieira é escória, e quem a segue comunga dos mesmos ideais. Portanto, acaba por ser normal que os posts dela sejam uma fossa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 14 minutos:

Nem por isso. A Maria Vieira é escória, e quem a segue comunga dos mesmos ideais. Portanto, acaba por ser normal que os posts dela sejam uma fossa.

sim eu sei disso, mas fico sempre espantado com a estupidez que as pessoas conseguem escrever.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 5 minutos:

sim eu sei disso, mas fico sempre espantado com a estupidez que as pessoas conseguem escrever.

HyhwSGc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não irá faltar muito até alguém ser vacinado, desenvolver uma apendicite>peritonite uns dias ou semanas depois, e consequentemente virem iluminados estabelecer relações de causalidade. Se estas mentes ignorantes não se conseguem abster de debitar verborreias sem sequer terem formação numa área que desconhecem, ao menos que usem preservativos. Mas vai na volta e ainda arranjam maneira de ligar o látex às doenças cardiovasculares ou ao diabo a 4...

Editado por fornix
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o post do markl sobre o filme da branca de neve? 😂

Tem toda a razão, é melhor começar a cancelar tudo hoje em dia

Compartilhar este post

Link para o post

epah, acho que não quero continuar neste mundo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 2 minutos:

epah, acho que não quero continuar neste mundo

humanofóbico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

E o post do markl sobre o filme da branca de neve? 😂

Tem toda a razão, é melhor começar a cancelar tudo hoje em dia

Que post?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

essa carla vasconcelos mais valia estar calada em vez de mandar esta m*rda cá para fora: 

“Agora linda Inês Herédia, põe-te de mãos postas em sossego e imagina que a palavra que está nesse texto não é gordas a ocupar espaço… Consegues fazer esse exercício? Imagina que te davam o mesmo texto e encontravas palavras de substituição como pretos, panelei*os, monhê, fonga"

é engarçado ver as palavras de substituição que ela escolheu, como se os "gordos" tivessem a mesma conotação na sociedade.

"“Sabes, eu fiz de gorda na novela Amar Demais."

😅 method acting no seu melhor lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gordos devem ser respeitados, são pessoas com muito peso na sociedade.

Editado por Axadrezado
  • Like 11
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 57 minutos:

Que post?

Não sei em que rede foi, porque acabei foi por ver o raminhos a falar disso, mas o markl fez um post sobre o assunto porque acho que houve ou há um movimento qualquer relativamente ao filme por o beijo do príncipe na bela adormecida não ser consensual e assim está-se a passar às crianças que isso é normal 🥴

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Não sei em que rede foi, porque acabei foi por ver o raminhos a falar disso, mas o markl fez um post sobre o assunto porque acho que houve ou há um movimento qualquer relativamente ao filme por o beijo do príncipe na bela adormecida não ser consensual e assim está-se a passar às crianças que isso é normal 🥴

https://sol.sapo.pt/artigo/734120/sera-que-o-beijo-que-o-principe-deu-a-branca-de-neve-foi-consensual-?fbclid=IwAR3PkgL-RlycQipnF3lNGxdS42evWjonLzNEtwFG1eP_JS207DbXt75KmeY

é isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

A mim preocupa-me mais o facto de uma gorda não poder ser atriz, do que propriamente uma fala dessas, mas pronto, cada um com as suas prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 39 minutos:

A mim preocupa-me mais o facto de uma gorda não poder ser atriz, do que propriamente uma fala dessas, mas pronto, cada um com as suas prioridades.

Parece-me uma coisa tão mínima, ainda por cima dita em personagem, mas pronto, cada um com a sua sensibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 48 minutos:

Só surpreende quem não está atento.

Compartilhar este post

Link para o post

Anseio pelo dia em que um filme sobre a segunda guerra mundial não possa ser feito porque os atores não poderão interpretar Nazis.

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...