Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 3 horas:

Grande Judite. 

A rainha de facto tem poderes especiais. Viveu a primeira guerra que acabou 10 anos quase antes dela nascer.

Oh amigo, nunca se sabe.

tardis-doctor-who-900x506.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 horas:

Grande Judite. 

A rainha de facto tem poderes especiais. Viveu a primeira guerra que acabou 10 anos quase antes dela nascer.

Está toda ardida, coitada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 horas:

Grande Judite. 

Tendo em conta que estamos a falar da rainha, não ficava surpreendido se fosse verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também quando é para embirrar, a Judite foi uma das pioneiras da globalização, deve saber do que fala.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

A Judite está "acabada" (com todo o respeito pelo seu percurso), mas ela (principalmente) e a CNN Portugal deviam saber que este regresso ao jornalismo era um erro. 

Ela está bem financeiramente, já tinha outros negócios em outras áreas, tem a vida "despachada" e aquilo que mais precisa é de paz e sossego para suportar a dor de ter perdido um filho do que este forrobodó que se gera com os erros dela (que vão ser uma constante porque ela já "não está cá"). 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que a Judite não deixa que ninguém decida por ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 horas:

Vocês também quando é para embirrar, a Judite foi uma das pioneiras da globalização, deve saber do que fala.

E é licenciada em História 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 horas:

A Judite está "acabada" (com todo o respeito pelo seu percurso), mas ela (principalmente) e a CNN Portugal deviam saber que este regresso ao jornalismo era um erro. 

Ela está bem financeiramente, já tinha outros negócios em outras áreas, tem a vida "despachada" e aquilo que mais precisa é de paz e sossego para suportar a dor de ter perdido um filho do que este forrobodó que se gera com os erros dela (que vão ser uma constante porque ela já "não está cá"). 

E os outros jornalistas que estão cá não dão erros felizmente, senão o jornalismo português era uma desgraça. Fora Judite.

Estes erros só têm relevância porque as pessoas são idiotas. Até a saúde mental dela, é a Internet que decide.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu a reportagem do Nuno Luz agora na Sic? O homem teve um blue screen em directo LOL

Recuem as boxs para algures entre as 14h31 e as 14h32.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Alguém viu a reportagem do Nuno Luz agora na Sic? O homem teve um blue screen em directo LOL

Recuem as boxs para algures entre as 14h31 e as 14h32.

termina em ehhhhh termina em ehhhh termina emmm 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera da informação pelo auricular. Mas tal como bom jornalista tuga, não sabe um crl e pior, não sabe improvisar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 6 horas:

São drogas? 

o Nuno Luz está num nível onde não precisa de drogas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Reiki é das m*rda mais parvas que existem. Imaginem um grupo de adultos que acredita conseguir enviar energia invisível com as mãos. Pah, eu quando era puto também tentava fazer Kamehamehas, mas depois cresci.

• Like 19

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 19 minutos:

O Reiki é das m*rda mais parvas que existem. Imaginem um grupo de adultos que acredita conseguir enviar energia invisível com as mãos. Pah, eu quando era puto também tentava fazer Kamehamehas, mas depois cresci.

dont-underestimate-the-5935e7.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Em 02/06/2022 at 21:55:

o Nuno Luz está num nível onde não precisa de drogas

o Nuno Luz é apenas um tipo poucochinho. Já estive com ele pessoalmente e pareceu-me pouco mais que legally retarded.

Acho que faz carreira por causa disso. Como é um tolinho que aceita todo contente umas partidas que os jogadores de futebol lhe façam num estágio de selecção, pronto, ganha acesso, e com esse acesso directo aos craques, subiu dentro da SIC.

Mas continua a ser um pateta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 21 horas:

Eu tenho um problema crónico de coluna e o ortopedista que me viu sugeriu reiki.

Vi logo que tenha de o largar. E ainda mais tive a certeza de que o devia fazer quando percebi que a mulher dele fazia sessões de reiki. Gajo esperto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 30 minutos:

Eu tenho um problema crónico de coluna e o ortopedista que me viu sugeriu reiki.

Vi logo que tenha de o largar. E ainda mais tive a certeza de que o devia fazer quando percebi que a mulher dele fazia sessões de reiki. Gajo esperto.

se calhar ele queria que a mulher te fizesse umas sexões de reiki enquanto ele assitia.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 22 horas:

Eu não acredito nada em religião, energias e afins.

No entanto fizeram-me duas vezes cura reconectiva e, não sei explicar como, senti coisas. Os braços e pernas pareciam que estavam a levitar, os olhos a tremelicar imenso, etc

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...