Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Lucas Fernandes e o Tabata também são claramente jogadores para outros voos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 38 minutos:

Se o Marítimo desce e o Nacional sobe o Carlos Pereira tem uma coisa má.

Ele que diga que prefere jogar na ilha outra vez.

Citação de Mica, há 28 minutos:

Até hoje só não vi os 3 grandes, Braga e Marítimo na segunda. Em quanto vai o strike?

EDIT: Já fiz a pesquisa: subiram em 85/86 e desde aí sempre cá estiveram.

Obrigado, também tinha essa dúvida temporal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 23 minutos:

Acho que descem Aves e Marítimo.

A não ser que o Paços de Ferreira ganhe ao Tondela, o Marítimo fica. 

É que os castores têm jogo com o FC Porto, SC Braga e na penúltima jornada, Portimonense. A diferença está nos 4.

Aliás, o Tondela também joga contra os Dragões e os de Bracara Augusta, mas o facto de não jogar contra o Portimonense até pode ser benéfico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 6 minutos:

A não ser que o Paços de Ferreira ganhe ao Tondela, o Marítimo fica. 

É que os castores têm jogo com o FC Porto, SC Braga e na penúltima jornada, Portimonense. A diferença está nos 4.

Aliás, o Tondela também joga contra os Dragões e os de Bracara Augusta, mas o facto de não jogar contra o Portimonense até pode ser benéfico. 

O Pepa não vai deixar cair o Paços e o Portimonense está em crescendo (aquele penalty do Santa Clara...).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

A brincar a brincar o Marítimo se perde hoje fica numa situação complicada e com um calendário f*da com jogos frente ao Benfica, Famalicão, Vitória SC e Rio Ave.

Confesso que me dava um gozo especial ver o Marítimo na 2ª. Vou torcer para que percam todos os jogos, mas acho que vão acabar por se safar,  com maior ou menor dificuldade.

O Portimonense também ainda vai ter de jogar com Famalicão, Vitória SC e Rio Ave, por isso a coisa está mais ou menos tranquila para o Marítimo.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o Portimonense é a equipa com mais dificuldades para conseguir a manutenção, mas espero que consiga.

Compartilhar este post

Link para o post

O central ainda é mais burro que o Charles. Mas o Charles já não é a primeira falta de concentração que tem pós-quarentena, o golo que sofre do Corona é outro exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como antigo jogador das camadas jovens do Marítimo e indo regularmente aos Barreiros ver a Primeira equipa jogar, tenho pena do estado em que estão atualmente. Vejam lá que até fui apanha-bolas. O Presidente é muito contestado por vários adeptos, principalmente elementos da claque maritimista. 

Um amigo meu e que jogámos juntos no Maritimo, tem agora um programa dedicado ao clube chamado "Uma volta ao Caldeirão" (para os que não sabem, o estádio é conhecido como o Caldeirão dos Barreiros), onde já entrevistou figuras famosas do clube e que muitas e boas memórias me trazem dos meus tempos de infância. O grande Paulo Autuori, o temido Heitor (para livres, qual Koeman, qual Mihajlovic), o Alex Bunbury, entre outros. 

Na década de 90, tinha um trio ofensivo que imponha respeito até aos grandes...Ademir, Edmilson e Jorge Andrade. Equipas como a Juventus ou o Leeds foram ao caldeirão jogar nas competições europeias.

Hoje, temos uma equipa sem identidade e que não impõem respeito a ninguém. Tudo devido a um Presidente que só pensa na sua barriga e usa o clube para se alimentar. Daí este descalabro desta grande instituição ao longo dos últimos anos.

E mais não digo.

Citação de BrunoCardoso, há 7 horas:

O central ainda é mais burro que o Charles. Mas o Charles já não é a primeira falta de concentração que tem pós-quarentena, o golo que sofre do Corona é outro exemplo.

E não te esqueças do penalty que cometeu no jogo contra o Gil. Vá lá que o defendeu. 

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

O Charles é capaz de ir buscar a bola ao ângulo como se fosse um gato e depois faz aquela cagada no 1º golo. Isto em 2 minutos 

Compartilhar este post

Link para o post

Marcar golo e sofrer 20 segundos a seguir. Santo deus

Compartilhar este post

Link para o post

"O CD da FPF decidiu punir Zequinha com um jogo de suspensão pela infração, ao qual acrescentou mais dois por insultos ao árbitro ["És um filho da p***"] e ao quarto árbitro ["Vai para a p*** que te pariu, és um filho da p***"]."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-setubal/noticias/zequinha-suspenso-por-tres-jogos-confira-as-palavras-que-valeram-o-castigo-12348112.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 22/06/2020 at 22:47:

Se o Marítimo desce e o Nacional sobe o Carlos Pereira tem uma coisa má.

se o maritimo desce este campeonato vai ainda estar impugnado no Tribunal Administrativo e Tributário do Funchal em 2043...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

se o maritimo desce este campeonato vai ainda estar impugnado no Tribunal Administrativo e Tributário do Funchal em 2043...

Tal como tantos outros casos que nada têm a ver com o futebol 😁

Esqueci-me de acrescentar que o "homem" é uma vergonha para o clube e não só.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Que falhanço do man do Tondela. 

O Douglas Tanque está com bons números 

Compartilhar este post

Link para o post

Só com esta vitória o Paços pode subir 4 posições na tabela, boa recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Paços. Espero bem que fiquem na Primeira Liga. Aves já foi e vejo luta acesa entre Portimonense, Marítimo e Tondela pela permanência...e o Setúbal que tenha atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 minuto:

Grande Paços. Espero bem que fiquem na Primeira Liga. Aves já foi e vejo luta acesa entre Portimonense, Marítimo e Tondela pela permanência...e o Setúbal que tenha atenção.

Eu também, ao contrário de outros, sempre foram cumpridores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Pepa faltam-lhe os elogios sobre a forma como a equipa joga nos blogs da moda, porque a competência está lá toda.

• Like 7
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 55 minutos:

Ao Pepa faltam-lhe os elogios sobre a forma como a equipa joga nos blogs da moda, porque a competência está lá toda.

E achas que tem nível para um dos três grandes? Não conheço profundamente o trabalho do Pepa, mas o que não faltam são treinadores que mostram ser bastante competentes em equipas mais modestas, mas que só servem para aquele nível. Até porque, muitas vezes, apanham um contexto extremamente favorável - plantel com qualidade, jogadores que enquadram-se perfeitamente na táctica e que têm a melhor época da carreira, uma direção disposta a apoiar e a gastar com o projeto do treinador, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tudo o que é bom treinador tem de ser material para os grandes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...